Fanfics Brasil - 26 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 26

16 visualizações Denunciar


Os dias passavam, Any estava passando muito mal, quase não comia, e o que conseguia comer vomitava, estava indo beber água, quando viu tudo girar, escurecer e saiu no chão, quando acordou estava no hospital, estava tomando soro, a cabeça doía.


Any: Alguém? - ela abriu os olhos.


Alma: Oi minha filha! - acariciou a filha.


Any: O que aconteceu? - olhou a mãe e colocou a mão na cabeça.


Alma: Desidratação, e desnutrição, você emagreceu muito, passou mal na escola, desmaiou e caiu no chão desmaiando! - olhou a filha, ela virou de lado.


Any: E o bebê? - ficou encolhida.


Alma: Tá bem, não aconteceu nada, é muito pequeno ainda. - olhou a filha, Any estava com pouco mais de 1 mês, depois das medicações, Any foi para casa de alta, estava de repouso, estava deitada, quando poncho e Sofie entraram no quarto.


Sofie: Oi você está bem? - abaixou a sua altura.


Any: Oi estou sim, e você? - sentou na cama.


Poncho: está bem mesmo ? - ficou na porta.


Sofie : E o bebê? - ela acariciou a barriga de Any, achava estranho como Sofie agiu sobre a gravidez.


Any: Tá bem! - sorriu e se encolheu a fazendo tirar a mão.


Sofie: Bom trouxemos algumas coisas para você ganhar sustância, tem que ser forte para carregar o bebê, logo logo ele vai sugar tudo. - Any olhou para ela depois para Poncho.


Poncho: Sofie, não assiste ela. - sorriu e Any assentiu.


Sofie: Ah não foi por mal, estou preocupada só isso! - sorriu.


Any: Obrigada, pelo que está fazendo. -ela assentiu, logo foram embora, Any deitou e chorou, queria muito que fosse diferente, ela sentia muito carinho por Poncho, mas sabia que era Sofie que ele sempre amou.


Alma: Anahi, trouxe uma sopa, para você comer - entrou e deixou o prato em uma mesinha do quarto, Any apenas assentiu, alma saiu, fechou a porta e Any voltou a chorar, logo dormiu, sem comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passado 2 meses a partida de Any já dava sinal, apesar de estar mais magra, ela estava no quarto como de costume, depois da aula quando abriu um link que Dul mandou, era um link com nome de bebês, Any leu alguns e seus significados, mas logo saiu da página, sentiu algo estranho abriu o link. Any: Eii ameixa, já está querendo escolher seu no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais