Fanfics Brasil - 27 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 27

306 visualizações Denunciar


Passado 2 meses a partida de Any já dava sinal, apesar de estar mais magra, ela estava no quarto como de costume, depois da aula quando abriu um link que Dul mandou, era um link com nome de bebês, Any leu alguns e seus significados, mas logo saiu da página, sentiu algo estranho abriu o link.


Any: Eii ameixa, já está querendo escolher seu nome! - Any desenvolveu um método para conversar com o bebê, ela ganhará uma cartilha explicando o tamanho do feto em relação a frutas, e sabia que seu bebê era ado tamanho de uma ameixa, ela passará a tarde falando com sua ameixa, lia nomes, ria de alguns.


Na semana seguinte, Any acordou cedo, sentou na cama, coçou os olhos, levantou e passou na frente do espelho, parou voltou e se olhou no espelho, ergueu a blusa e olhou sua barriga, sorriu, virou de lado e viu que a barriga havia crescido um pouco mais.


Any: 13 semanas, parabéns você já é um pêssego! - sorriu e quando foi tocar na barriga pela primeira vez, para fazer um carinho destinado ao bebê, Alma abriu a porta.


Alma: Any, você vai se atrasar para o ultrassom. - olhou Any, chegou perto a abraçou e acariciou a barriga da filha e se emocionou. - Você é a filha e mãe, mais linda desse universo! -any segurou as lágrimas, mas deixou rolarem quando sua mãe encostou as testas delas e elas se olharam no espelho, logo Any despertou e foi para o banheiro, tomou um banho, colocou um vestido mais solto e desceu, Sofie estava no sofá.


Any: Oi bom dia! Aconteceu alguma coisa? - olhou ela.


Sofie: Vou com você no ultrassom, é hoje que vamos descobrir o sexo do bebê, estou tão ansiosa. - Any olhou a mãe, que fez uma expressão de que não sabia que Sofie iria.


Any: Podemos ir? - foi em direção a porta, Sofie levantou, assim como Alma e Franco, ao chegar na clínica, Any estava folheando uma revista, quando foi chamada, Sofie levantou primeiro.


Doutora: Anahi? - olhou Sofie.


Sofie: Não Não, eu sou uma amiga - sorriu Any levantou.


Doutora: Hmmm entendi, apenas um acompanhante. - olhou Any que olhou para a mãe.


Sofie : Que isso, eu sou a mulher do pai da criança, tenho direito né! - olhou para a Any.


Doutora: Bom Anahi, vamos entrar eu e você, por enquanto? - Any assentiu e seguiu a doutora.


Any: Obrigada! - fechou a porta do consultório.


Doutora: Não tem que agradecer nada! Ela não sabe o quão tóxica é.. escuta você é mãe, você decide o que é melhor para vocês. - ela pegou a mão de Any.


Any: Eu quero minha mãe! - a doutora sorriu, e saiu logo Alma entrou com ela, e então fizeram o ultrassom, Alma e a doutora sabiam o sexo, Alma queria fazer uma surpresa para contar para Any o sexo do bebê, quando acabou, saíram do consultório.


Sofie: O que é? - olhou as duas.


Alma: Não vou falar! Vou preparar um chá de fraldas e aí sim vou revelar! - saiu de mãos dadas com a filha, Any sorriu pela empolgação da mãe, Sofie fora embora resmungando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era final de semana, da outra semana, dia do tal chá revelação, Any levantou, parou enfrente o espelho e acariciou a barriga, e sorriu. Any: Vamos saber limãozinho o que você é, independente quero que venha com saúde para brincarmos bastante! - sorriu e foi se arrumar, logo Any desceu as escadas da casa, ela estava com um vest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais