Fanfics Brasil - 28 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 28

12 visualizações Denunciar


Era final de semana, da outra semana, dia do tal chá revelação, Any levantou, parou enfrente o espelho e acariciou a barriga, e sorriu.


Any: Vamos saber limãozinho o que você é, independente quero que venha com saúde para brincarmos bastante! - sorriu e foi se arrumar, logo Any desceu as escadas da casa, ela estava com um vestido branco, até o joelho, com os cabelos soltos, achou um cúmulo a cena patética de Sofie, que vestia um vestido Rosa e Azul, ela trouxe Poncho com ela até Any.


Sofie: Pode bater a foto, do pai e a mãedrasta com o bebê! - Dul revirou os olhos e Any sorriu ao vê-la ali, foram para o fundo aonde tinha uma decoração, e Any viu em duas lousas nomes de bebês, ela ficou encarando.


Sofie: Gostou? São os nomes que eu escolhi e Poncho concordou, o que acha? Tipo se for menino queria que se chamasse Andrey, e se for menina queria que se chamasse Sophia, em minha homenagem, já que não posso ter um bebê, e você engravidou do meu marido.. - Any engoliu seco, Dul se aproximou.


Dul: Aqui amiga o giz, escreve aqui os nomes que você quer! Até porque você é a mãe, e decide - Dul pegou uma plaquinha e apagou, Any pensou em deixar quieto, mas algo a fez pegar a lousa e escreveu em uma Theo e em outra MaLu (Maria Luiza).


Any: Gostou Dul? - olhou a amiga que a abraçou. 


Dul: Sim tem o nome mais lindo, nosso bebê! - abraçou a amiga, Poncho estava conversando com alguns amigos mas olhava Any o tempo todo, logo foi servido lanche frio, torradas com patê, salgadinhos.


Alma: Eu amei os nomes, mas acho que podia pensar um pouco na possibilidade de... - foi interrompida pela Dul.


Dul: Chega Alma de pressão psicológica, tua filha pode ficar doente, com tanta mente doentia, falando o que ela deve fazer, o filho é dela, e do Afonso, se alguém tem que se intrometer em questão de nomes é os dois! - olhou para Alma séria.


Alma : Mas estamos cansados Dulce, ela já está se achando a mãe. 


Any: Então pede para ela parir? - as três gargalhou, logo Alma chamou Any e Poncho lá na frente, Sofie se juntou mas logo saiu depois que uma tia de Any gritou - MAS NÃO É SÓ OS PAIS GENTE? - Any sorriu.


Alma: Então é assim, lutei acreditar no amor que eu poderia sentir por um ser tão pequenino.. bom o balão é de vocês. - entregou para cada um um alfinete, todos começou a contar em contagem regressiva.


Todos: 5, 4, 3, 2, 1 POWWWWWWW.... Papel rosa para todos os lado, Any se emocionava, enquanto Sofie correu e abraçou Poncho, que logo se soltou e foi abraçar Any, a mesma correspondeu o abraço e chorou.


Poncho: Ela será Nossa, pequena Malu! - beijou o rosto dela e ela sorriu.


Any: Obrigada Poncho! - segurou suas mãos.


Poncho: Você é a mãe Any! - ela se ajoelhou e beijou a barriga dela e sussurrou algumas palavras.


Dul: Ahhhhh meu Deus mais uma Chiquinha! - abraçou Any.


Any: Sim amiga! - comemorou, após a festa Any estava sentada na escada da casa devorando uma maçã do amor, e ouvia Sofie desabafando como queria o quarto da criança, sim ela faria um quarto de bebê na casa dela, e queria que Any deixasse de amamentar Malu para a bebê ficar 1 semana com cada um, era o cúmulo, todos escutavam mas não davam moral, após o desabafo, foram embora, Any subiu para descansar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava no 5 ° mês, estava com a barriga bem maior, ela acariciava a barriga na frente do espelho. Any: Bom dia Malu, bom dia minha Romãzinha - Any sentiu algo estranho. - MÃE… MANHÊ - berrou, alma logo entrou no quarto. Alma: O que foi? - com a mão no peito. Any: Mãe, a Malu mexeu, eu senti com minha mão, ela m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais