Fanfics Brasil - 29 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 29

18 visualizações Denunciar


Any estava no 5 ° mês, estava com a barriga bem maior, ela acariciava a barriga na frente do espelho.


Any: Bom dia Malu, bom dia minha Romãzinha - Any sentiu algo estranho. - MÃE… MANHÊ - berrou, alma logo entrou no quarto.


Alma: O que foi? - com a mão no peito.


Any: Mãe, a Malu mexeu, eu senti com minha mão, ela mexeu - emocionada.


Alma: Aiiii Any é normal! - acariciou a barriga da filha.


Any: Ata ! -sorriu e a bebê mexeu mais uma vez. - Ahhh que lindaaaa - sorriu.


Alma: Sim! Agora preciso te mostrar uma coisa. - olhou meu séria pegando o celular.


Any: O que foi? - sentou na cama.


Alma, pegou o celular, mexeu e entregou para Any, era um ensaio fotográfico de Sofie, ela fizera um ensaio para "mostrar" que Malu estava vindo, para somar em sim vida.. mas o que deixou Any chocada foi parte da legenda, : "VENHA MEU ANJINHO, VENHA COM SAÚDE, A MAMÃE DRASTA TE AMA, NOSSA PEQUENA MARIA LUIZA SOFIA PUENTE HERRERA NOVAIS" - Chega! - disse Anahi pegando o celular.


Alma: O que vai fazer? - perguntou curiosa.


Any: Vou falar com Afonso, porque chega Mãe, a filha é minha e não vai ter o sobrenome dela! E nem Sofia. - discou.


Alma: Any, não liga, eles podem brigar, ela está doente, não percebeu? - Any olhou a mãe.


Any: E eu? Pelo o amor de Deus! - Alô oi, Afonso sou eu Anahi.


Poncho: Calma, ta bem! Acabei de ver, vou conversar com Sofie tá. 


Any: Acho bom! Até porque Maria Luiza Portilla Herrera é nossa filha, minha e sua! - exclamou.


Poncho : Eu sei Any! Desculpa o aborrecimento, fique bem - Desligou, Any tacou o celular na cama.


Alma: Eii calma, Malu pode sentir seus sentimentos tá! - sorriu e abraçou a filha.


Any: Obrigada mãe, por estar ao meu lado. - beijou o rosto da mãe.


Alma: Te amo! - abraçou a filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava linda, a barriga do 8° mês, a deixava com cara de mãe, ela estava vendo suas fotos do ensaio fotográfico que fizerá a uma semana, escolheu uma que ela estava de top e calcinha, mas estava enrolada em um véu, e fazia um coração com a mão, a foto era preta e branca e Any estava linda, ela escolheu e postou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais