Fanfics Brasil - 3 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 3

16 visualizações Denunciar


Any estava sentada já fazia 20 minutos, os pais nunca se atrasarem, perto dela parou uma moto uma mulher loira, com lindas curvas, desceu e ficou encostada na moto, Any se encolheu dava vergonha de ver aquela mulher tão linda, ela mexia no celular, Any virou o rosto para a mulher não achar que ela estava a encarando, foi quando viu Afonso vindo ele ascenou, Any levantou a mão mas ele passou reto, Any disfarçou mexendo no cabelo e virou para vê-lo, ele chegou até a moça da moto e a deu um selinho, Any de certa forma ficou envergonhada, eles conversaram sobre algo, a moça passou a rua para ir na lanchonete buscar algo, Poncho olhou Any depois voltou olhar a moto.


Xxxx- Oiii gatinha! - Any revirou os olhos.


Any -Aii Bruno! Sai daqui - Bruno era um dos meninos do 3° ano, ele vivia atrás dela, mas ela nunca retribuiu.


Bruno: Qualé gatinha o paizinho não chegou ainda aqui não! - ele ficou na frente dela segurando sua cintura ela segurou seus punhos e ele estava indo para beija-la. Any olhou para Poncho desviando, depois ela olhou a mulher da moto que voltava, Poncho mexeu no celular, Bruno livrou uma mão e segurou o rosto de Any.


Xxxx - Anahí? - Era a moça da moto, ela segurava uma garrafa de água - Sou eu Sofie, lembra de mim? - piscou para Any.


Any- Ah Sofie! - ela empurrou Bruno saltou da mureta e a abraçou e sussurrou- Obrigada.


Sofie- Fica tranquila. -sussurou- e aí quanto tempo hein. - elas começaram a conversar sobre vários nadas, Bruno levantou e saiu.


Any- Muito obrigada! - Sorriu.


Sofie- Por nada! Espero que esteja bem! - sorriu.


Any- Sim estou sim! - meio desconfortável.


Sofie - Está esperando alguém?


Any- Meus pais! Mas nunca se atrasaram tanto.


Sofie - Hmmm, quer que eu fique? Falo para Afonso me esperar! - ela olhou para ele que ascenou.


Any - Não obrigada, eu já te atrasei muito! - Sorriu.


Sofie- Que isso! - sorriu, se virando para ir falar com Poncho.


Any - É Sofie.. não será necessário, meus pais chegaram! - ela apontou para o carro estacionando.


Sofie - Então tá bom, tchau! - ascenou e Any fez o mesmo.


Alma: Quem era Anahí? - Any olhou para mãe.


Any- Uma mulher que me ajudou, vocês demoraram, e veio um homem, conversando comigo, eu tentei sair e ela estava saindo do mercado atravessou e começou a falar comigo, apenas para fingir que nós nos conhecíamos. - colocando o cinto.


Franco arregalou os olhos: Você está bem? Machucou você? Vamos na delegacia - Any revirou os olhos.


Any- Tá tudo bem! Eu estou bem. - eles foram embora.


No outro dia, Any chegou na piscina primeiro que todos, Dul ficou de namorico com Chris.


Any - Professor!? - ele estava fazendo algumas anotações.


Poncho: Diga! ; Falou sem olhar para ela.


Any: É que eu queria agradecer, por ontem! Eu achei legal da sua parte e da sua namorada, de me ajudar.


Poncho: Tá, foi nada, só se cuida! - Terminou olhando para ela.


Any: Tá! - Ela percebeu, Afonso não queria misturar as coisas, ele ajudará, mas não queria agradecimentos, ela saiu e foi se trocar, voltou de maiô e shorts e chinelo com o roupão, toca e óculos nas mãos, se sentou na arquibancada, e ficou ali 15 minutos esperando a turma, Poncho a olhou umas 2 / 3 vezes, e nessas olhadas Any estava do mesmo jeito olhando para a piscina em um ponto fixo.


Logo os alunos foi chegando, Any desceu e começou a se alongar, fizeram um treino fora da piscina, depois tiveram 30 min. para curtirem a piscina, Any e Dul sentaram na borda com os pés na água, Any contará para ela, o que havia acontecido.


Dul: Nossaaaa que legal, da parte dele né!


Any: Sim Dul, e ela é tão linda! Formam um belo casal - Sorriu.


Dul: Será que esse ano teremos o acampamento? - sorriu empolgada.


Any: Não sei Dul, eu gostaria tanto de ir, mas claro que mais um ano meus pais não vão deixar eu ir. - ela disse mexendo nos dedos.


Dul: Ah Any, vamos torcer tá bem? - Ela abraçou a amiga.


Any: Vai ser difícil viu - ela deixou uma lágrima cair.


Dul: Eiii - jogou água nela, que sorriu.


Any: Vamos ir nos trocar?


Dul: Vamos sim, professor podemos ir trocar? - Dul levantou.


Poncho: Como quiserem. - Any se levantou e foi com Dul, logo elas voltaram, Any passou olhando para Poncho ele olhou de cara fechada, Any segurou braço de Dul.


Any: Dul acho melhor a gente sentar e esperar o horário, - Dul entendeu e assim fez, sentaram na arquibancada, na verdade Any deitou a cabeça no colo de Dul.


Dul: Any, você nunca teve curiosidade, tipo você nem nunca beijou. - Dul fazia carinho nos cabelos dela, Any sorriu.


Any: Tenho que pensar na minha carreira Dul, e outra não vou sair beijando qualquer um, já disse que se um dia eu ganhar algo com a natação, eu perco o BV com o primeiro que eu encontrar na frente - as duas riram.


Dul: Pois é né, você sempre assim, colocando seus sonhos na frente, mas um beijo não vale nada para você? Tipo se você ganhar vai beijar qualquer um? - sorriu.


Any: Dul, eu nunca participei, quem garante que vou participar de um e ainda por cima ganhar? - começou a rir da cara que Dul fez.


Dul: Ah sua safada, está me enganando - Riu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em um belo sábado, Alma acordou a filha cedo, foram ao shopping, eles teriam um jantar na casa de um amigo dele infância de Franco. Compraram vestidos, Alma foi ao salão, Any se recusou, de noite Franco chegou na casa de seu amigo, ele estava de bermuda e camisa Pollo, Alma estava com um vestido florido amarelo, Any estava com uma camiseta branca por dent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais