Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA
Any estava linda, a barriga do 8° mês, a deixava com cara de mãe, ela estava vendo suas fotos do ensaio fotográfico que fizerá a uma semana, escolheu uma que ela estava de top e calcinha, mas estava enrolada em um véu, e fazia um coração com a mão, a foto era preta e branca e Any estava linda, ela escolheu e postou com a seguinte legenda:
" Seja bem-vindo 8° mês, seja bem-vinda 32semanas, minha pequena grande abóbora! É um amor inexplicável! Eu aprendi muito com você! Mamãe te ama muito! Te amo pequena Malu! "- Após o post, recebeu várias curtidas, e comentários, vários dizendo o quão linda ela estava.
Dul: Minhas duas princesas! - comentou.
Afonso: Ansioso pela sua vinda! - comentou.
Sofie: MamãeDrasta está ansiosa. - comentou.
Alma: Amor de mãe é inesquecível, o de avó então!! Amo vocês duas!
Júnior: Ahhh minhas gordas! Ansioso para ver o rostinho dela! - comentou.
Jorge: Deusas! Já amo tanto, e que venha o parto o/.. - comentou.
Any estava sentada na cadeira de seu quarto quando olhou para onde o berço da filha iria ficar, acariciou a barriga.
Any: você pode me dar uma ideia, o que a mamãe pode fazer para deixar o seu cantinho com cara de nenê. - sorriu pensativa, e se emocionou, pegou o celular.
Any digitou no grupo dela e dos irmãos: Oi mundo! Gostaria de uma ajuda, queria arrumar o cantinho da Malu aqui no meu quarto, mas eu estava precisando de uma graninha. Papai não quer gastar mais dinheiro. :(
Jorge: E porque diacho ela não vai ter o quarto dela? - mandou em um áudio.
Any: Papai não quer desfazer do quarto que foi de vocês, e outra prefiro ela comigo! - escreveu.
Jorge: Any! Ela precisa da liberdade dela. - áudio.
Any: kkkkkk... Jorge era é um bebê - mandou um áudio rindo.. ficou horas conversando com o irmão, contou como queria fazer, já era de madrugada quando parou de falar e foi dormir.
No outro dia de manhã, Any acordou e sentiu um vazio, sentou na cama.
Any: Malu?! Tá aí filha ? - a bebê ficou quieta.
Any: Filha, mamãe ta triste, você é muito amada, mas eu sei que não conseguirei te dar tudo que quer, você tem o papai, mas acho que ele está tão confuso! - a bebê mexeu e Any sorriu.
Any: Você ama seu pai né - ficou um tempo conversando com a barriga.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jorge: Anda Any! - ele falava para a irmã que estava com uma venda nos olhos. Any: Jorge, Estou de 9 meses, MaLu pode nascer daqui a pouco, e você me vem com esses absurdos! - ela andava devagar. Jorge: Minha lindeza - beijou a cabeça dela, eles entraram em um elevador, a escutou o barulho quando ele subia e depois quando parou. Jorge: É a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo