Fanfics Brasil - 30 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 30

292 visualizações Denunciar


Any estava linda, a barriga do 8° mês, a deixava com cara de mãe, ela estava vendo suas fotos do ensaio fotográfico que fizerá a uma semana, escolheu uma que ela estava de top e calcinha, mas estava enrolada em um véu, e fazia um coração com a mão, a foto era preta e branca e Any estava linda, ela escolheu e postou com a seguinte legenda:


" Seja bem-vindo 8° mês, seja bem-vinda 32semanas, minha pequena grande abóbora! É um amor inexplicável! Eu aprendi muito com você! Mamãe te ama muito! Te amo pequena Malu! "- Após o post, recebeu várias curtidas, e comentários, vários dizendo o quão linda ela estava.


Dul: Minhas duas princesas! - comentou.


Afonso: Ansioso pela sua vinda! - comentou.


Sofie: MamãeDrasta está ansiosa. - comentou.


Alma: Amor de mãe é inesquecível, o de avó então!! Amo vocês duas!


Júnior: Ahhh minhas gordas! Ansioso para ver o rostinho dela! - comentou.


Jorge: Deusas! Já amo tanto, e que venha o parto o/.. - comentou.


Any estava sentada na cadeira de seu quarto quando olhou para onde o berço da filha iria ficar, acariciou a barriga.


Any: você pode me dar uma ideia, o que a mamãe pode fazer para deixar o seu cantinho com cara de nenê. - sorriu pensativa, e se emocionou, pegou o celular.


Any digitou no grupo dela e dos irmãos: Oi mundo! Gostaria de uma ajuda, queria arrumar o cantinho da Malu aqui no meu quarto, mas eu estava precisando de uma graninha. Papai não quer gastar mais dinheiro. :(


Jorge: E porque diacho ela não vai ter o quarto dela? - mandou em um áudio.


Any: Papai não quer desfazer do quarto que foi de vocês, e outra prefiro ela comigo! - escreveu.


Jorge: Any! Ela precisa da liberdade dela. - áudio.


Any: kkkkkk... Jorge era é um bebê - mandou um áudio rindo.. ficou horas conversando com o irmão, contou como queria fazer, já era de madrugada quando parou de falar e foi dormir.


No outro dia de manhã, Any acordou e sentiu um vazio, sentou na cama.


Any: Malu?! Tá aí filha ? - a bebê ficou quieta.


Any: Filha, mamãe ta triste, você é muito amada, mas eu sei que não conseguirei te dar tudo que quer, você tem o papai, mas acho que ele está tão confuso! - a bebê mexeu e Any sorriu.


Any: Você ama seu pai né - ficou um tempo conversando com a barriga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jorge: Anda Any! - ele falava para a irmã que estava com uma venda nos olhos. Any: Jorge, Estou de 9 meses, MaLu pode nascer daqui a pouco, e você me vem com esses absurdos! - ela andava devagar.  Jorge: Minha lindeza - beijou a cabeça dela, eles entraram em um elevador, a escutou o barulho quando ele subia e depois quando parou. Jorge: É a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais