Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA
Jorge: Anda Any! - ele falava para a irmã que estava com uma venda nos olhos.
Any: Jorge, Estou de 9 meses, MaLu pode nascer daqui a pouco, e você me vem com esses absurdos! - ela andava devagar.
Jorge: Minha lindeza - beijou a cabeça dela, eles entraram em um elevador, a escutou o barulho quando ele subia e depois quando parou.
Jorge: É aqui maninha, vamos sair vem - ajudou ela, Any ouviu barulho de chave, deduziu que estava em um apartamento, ficou pensativa, quando escutou Surpresaaaaa, ela tirou a venda, estava em meio a uma sala pequena mais confortável, a sala dividia com a cozinha, era pequenos mas aconchegante.
Any: Não entendi! - olhou Jorge, depois Júnior seu outro irmão.
Júnior: Foi uma luta convencer o papai, mas esse apartamento agora é seu! Mamãe vai ficar com você, um tempo aqui.
Any: Para de graça! E como vou cuidar de uma casa, criança, trabalho, escola - riu nervosa.
Júnior: Any, nós dois vamos te ajudar, as despesas do apartamento, será minha. - olhou a irmã que negava com a cabeça.
Jorge: E te ajudarei com as despesas do mês, não é para negar! Vivemos longe de você, queremos te ajudar, cuidar de você. - ela sentou no braço do sofá.
Any: Não gente, é muito dinheiro! E outra eu sou menor de idade. - olhou os irmãos.
Jorge: Por isso, que você vai ter a companhia da mamãe. Papai só concordou se a mamãe viesse para cá, e fosse perto da casa deles. - Any olhou os irmãos.
Júnior: Mas o melhor de tudo é o quarto da princesa. - levou Any até uma pronta que continha o nome de Maria Luiza na porta, ao abrir era como Any descreveu que queria, era cinza e rosa claro, tinha as iniciais M L na parede em branco e detalhada.
Any: Meu Deus! - ela começou a chorar.
Jorge: Calma! Se não a criança nasce! - sorriu e os três se abraçaram.
O resto da semana foi corrida, os irmãos ajudaram Any se mudar, Alma ajudava como e quando conseguia.
Any estava na 39° semanas, estava indo para o hospital, as contratações eram maiores, deu entrada com a mãe, foi para a sala de preparo.
Doutora: Quem vai entrar e te acompanhar? -Disse arrumando algumas coisas.
Any: O Pai da Maria Luiza -olhou a doutora, a mesma assentiu e saiu do quarto, Any foi guiada pela enfermagem até o quarto de partos normais, Any queria tentar o parto normal.
Doutora: Bom pelos riscos que Anahi corre pela idade, será permitida apenas uma pessoa junto! - Sofie levantou na hora.
Sofie: Eu vou. - a Doutora a olhou.
Doutora: Senhor Afonso, me acompanhe! - ele levantou e a seguiu, Sofie sentou no sofá, ao entrar na sala, viu Any abaixada, fazia exercícios, poncho abaixou e acariciou sua barriga.
Poncho: Filha salta para fora, mamãe e papai querem te ver! - Any gritou e apertou as mãos de poncho.
Doutora : Respira Any! - ela fez.
Poncho: Muito bem Any! Parabéns! - ele juntou as testas. - Você é forte! - Any sorriu gritou e fez força, o líquido escorreu, Any colocou a mão e o olhou.
Any: Me ajuda! - ela fez força e a bebê saiu, Poncho a pegou no desespero, Any sentou para trás chorando, a doutora se aproximou, pegou a bebê viu e a colocou no colo de Any, Poncho sentou atrás de Any que encostou nele e a pequena logo parou de chorar, ouvindo a voz da Any e de Poncho, era uma cena linda, Poncho se emocionava, Any já estava chorando a tempos.
Depois de uns 20 minutos ali sentados, a doutora, pegou MaLu que já sugava o peito da mãe, para fazer a pesagem, vacina e etc. Any foi acomodada na cama por poncho, fizeram os cuidados em Any, depois ela foi para o quarto, esperou um pouco e logo a filha chegou esperniando.
Poncho: Ahhh minha princesinha, porque choras? - pegou ela e aninhou, Any o olhava deitada na cama.
Any: Obrigada Poncho! - ela sorriu.
Poncho: Obrigada você! É o melhor presente da minha vida.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os Dois ficaram curtindo a filha por um bom tempo, até que seu telefone tocou, ele se afastou para atender, Any ficou olhando a filha que dormia, logo ele voltou. Poncho: Ela vai subir com tua mãe tá! - ela assentiu. Any: Poncho, você gosta dela? - ele assentiu, olhando a filha. - estou falando da Sofie! - ele a olhou. Poncho: Any, eu tenho uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo