Fanfics Brasil - 32 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 32

312 visualizações Denunciar


Os Dois ficaram curtindo a filha por um bom tempo, até que seu telefone tocou, ele se afastou para atender, Any ficou olhando a filha que dormia, logo ele voltou.


Poncho: Ela vai subir com tua mãe tá! - ela assentiu.


Any: Poncho, você gosta dela? - ele assentiu, olhando a filha. - estou falando da Sofie! - ele a olhou.


Poncho: Any, eu tenho uma história com ela, é quase 6 ando juntos. - olhou Any que sorriu.


Any: É que eu não consigo mais te ver feliz! - ele a olhou e ficou quieto, logo Sofie entrou e foi pegando MaLu que desparou chorar, Alma pegou a neta e conversou com a bebê que foi se acalmando.


Sofie: Ahh ela é linda, é a cara do papai dela- bajulando a bebê.


Any: Mãe me dá ela aqui! - esticou os braços assim fez Alma.


Poncho: Não por nada não, Maria Luiza é linda, mas acho a cara da any! - sorriu-  Ela é até pequena! - riu.


Any: Ah que modéstia, achei que iria se gabar - riu.


Sofie: Hmm... Não acho não, é sua carinha amor. - beijou ele.


Alma: Ela tem o rostinho dela gente, é a mistura dos pais, o que vale é o comportamento depois né - sorriu sentando na cama com a filha.


Sofie: Posso dormir hoje no hospital? 


Any: Ah Sofie, não vai dar, só pode ser um responsável legal meu, ou o pai da bebê. -olhou Poncho.


Poncho: Eu vou ficar, nada mais justo que eu passar a primeira noite ajudando Anahi. -olhou a mulher que fechou a cara.


Logo Alma e Sofie foram embora, Poncho ajudou Any, estava cuidando da bebê, enquanto Any estava tomando um banho.


Xxxx: Oi boa noite, meu nome é Vera, sou da enfermagem, vou ficar neste quarto com vocês no noturno, estão precisando de alguma coisa? -ela entrou e foi ver a bebê.


Poncho: Oi prazer Vera, meu nome é Afonso, está tudo bem! - sorriu.


Vera: Vou verificar os sinais da bebê tá. Sua esposa já deu o primeiro banho dela? 


Poncho: Ah ela não é minha esposa não, é meio que complicado, mas a Any e eu estamos com medo de dar o primeiro banho, somos leigos -sorriu.


Vera: Me desculpa, é vou só lançar os sinais e já venho tá bem! Eu ajudo dar o banho, só separa as coisas tá. -olhando ele.


Poncho: Fica tranquila, vou avisa a Any para arrumar -sorriu, logo Any saiu do banheiro estava com uma camisola e hobby, 


Any: Tinha alguém aqui? -penteava os cabelos.


Poncho: Sim a Vera, vai voltar daqui a pouco para ajudarmos a dar banho na nossa princesinha - sorriu.


Any: Tá vou arrumar as coisas. - logo arrumou.


Vera: Licença, boa noite senhorita Anahi, meu nome é Vera, estou vocês está noite tá bem, eu vou ajudar vocês dá um banho tá.- Any e Poncho se atrapalharam um pouco, mas conseguiram juntos se ajudar, a nenê chorou um pouco, mas foi tudo calmo, Vera tinha muita paciência, após o banho e os cuidados, Any colocou MaLu para mamar, enquanto isso Poncho pegava o jantar, após dormir, Any colocou MaLu no bercinho do hospital e sentou na poltrona e jantou, no quarto só se ouvia o barulho da TV.


Poncho: Any! - ele falou da cadeira que estava sentado.


Any: Hmmm.. respondeu da poltrona.


Poncho: Você está feliz? -olhou para ela.


Any: Poncho estou sim, eu confesso que gosto demais de você, mas entendo o seu lado, temos uma filha agora, e nada mais justo eu me render e ficar numa boa com você para termos uma convivência saudável e amigável, até porque o que mais me importa é a felicidade dela -falou olhando a filha.


Poncho: Me orgulho de você sabia? Tão nova, tão inteligente, tão madura. -sorriu.


Any: Eu não quero Afonso, ficar com você,.. -era mentira, ela queria sim ficar ao lado dele e construir a família que tanto sonhava.. - mas acho que você deveria ser feliz de verdade, e você sabe! Porque não fica um tempo sozinho? Assim você vai me entender. -sorriu para ele.


Poncho: É muiito complicado isso Any - levantou.


Any: Complicado é te ver assim! - sorriu e se levantou.


Poncho: Any! -Abracou ela.


Any: Poncho! - Abraçou ele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vera: Se me dão licença - bateu na porta e entrou falando olhando os dois que se separam. - Me desculpem atrapalhar, vim apenas para medicar a senhorita. - Any sorriu, e se sentou na poltrona. Any: Esse barulhinho é chuva? - olhou Vera, que fazia medicação na veia dela. Vera: Parece que sim - sorriu. Any: Hmm - olhou a janela. Vera: Tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais