Fanfics Brasil - 33 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 33

25 visualizações Denunciar


Vera: Se me dão licença - bateu na porta e entrou falando olhando os dois que se separam. - Me desculpem atrapalhar, vim apenas para medicar a senhorita. - Any sorriu, e se sentou na poltrona.


Any: Esse barulhinho é chuva? - olhou Vera, que fazia medicação na veia dela.


Vera: Parece que sim - sorriu.


Any: Hmm - olhou a janela.


Vera: Tem medo? - Any sorriu assentindo.


Poncho: Calma tô aqui tá bem? - ele sorriu e segurou sua mão. 


Vera: Prontinho tá, qualquer coisa vocês tocam a campanhia tá bem.


Poncho: Sim senhora, muito obrigada boa noite, e bom trabalho.


Vera : Obrigada! - sorriu e saiu.


Any: Me ajuda subir na cama? - ele sorriu e negou com a cabeça, mas logo foi ajuda-la, após ela deitar ele se sentou na poltrona, e ficou olhando a filha, eles ligaram a tv e assistiram a um filme que passava, Any pegou a filha para dar de mamar algumas vezes, Poncho sempre a ajudando. Era 1:20 da madrugada, quando Vera entrou no quarto, os dois estavam acordados.


Ver: Oi desculpa, vou arrumar aqui do lado, vai subir uma paciente. - olhou para os dois que sorriu.


Poncho: A senhora trabalha só aqui? - olhou para ela.


Vera: Sim, saiu faz 15 dias do outro que eu trabalhava. - olhou ele.


Poncho: Hmmm... Pretende arranjar outro? - Any deu um cutucão nele e ele riu.


Vera: Sim, mas quero algo tranquilo, hospital a noite é um cals. - sorriu.


Poncho: Passa seu número, eu preciso arrumar alguém para alternar as noites, Any vai morar sozinha, a mãe vai ficar come lá de dia, eu um dia sim e outro não, mas gostaria de ver com você.


Ver: Claro - sorriu contente e logo lhe entregou um papel com seu número, ele marcou no celular.


Any: Obrigada Poncho! - olhou ele.


Poncho: Por nada, Any! - sorriu.


Logo trouxeram a outra mãe com o bebê, ela tinha o marido de acompanhante.


Any: Oi, eu sou Anahi, esse é a Afonso pais da minha bebê, Maria Luiza. - sorriu.


****: Oi prazer meu nome é Silvia, esse é meu marido João, e essa é Gabi! - sorriu com a filha no colo, Any caminhou até mais perto. - Que coisa mais linda - sorriu.


Silvia: A sua também é Anahi. - sorriu.


As duas conversaram um pouco, logo bateu o cansaço, Any foi para a cama, e se cobriu, Poncho ficou acariciando seu cabelo e logo dormiu na poltrona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesta noite, acordaram várias vezes com as duas bebês chorando, as 07 hrs quando conseguiram dormir,  o telefone de Poncho começou a tocar, ele desligou e começou a digitar. Poncho: Any! - fazendo carinho no rosto dela. Any: Oii, Poncho. - abrindo o olho. Poncho: Eu preciso ir, mas me manda mensagem quando você tiver alta tá! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais