Fanfics Brasil - 34 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 34

327 visualizações Denunciar


Nesta noite, acordaram várias vezes com as duas bebês chorando, as 07 hrs quando conseguiram dormir,  o telefone de Poncho começou a tocar, ele desligou e começou a digitar.


Poncho: Any! - fazendo carinho no rosto dela.


Any: Oii, Poncho. - abrindo o olho.


Poncho: Eu preciso ir, mas me manda mensagem quando você tiver alta tá! - ela assentiu e ele fez carinho na filha e saiu.


Silvia: Estão juntos? - Any a olhou e sorriu.


Any: Não! Poncho era meu professor de Natação, ele é noivo, e sim eu saí com ele - sorriu.


Silvia: Meu Deus! Vocês dois tem uma sintonia tão linda - sorriu. 


Any: Somos amigos! E temos a nossa pequenininha - sorriu.


Silvia: Parabéns pela maturidade. - ela sorriu.


Any: Obrigada! - elas continuaram a conversa, mas logo Silvia dormiu, Any levantou foi ao banheiro, depois voltou com um vestido florido, ela sentou na poltrona com a filha no colo.


Alma: Oiiiiiii.... - entrou e Any sorriu ao ver a mãe.


Any: Olha filha a vovó. - sorriu. 


Alma: Cadê a coisa mais linda da vovó. - pegou a bebê, Any aproveitou a mãe ali agora tomar café.


Alma: E o Poncho se saiu bem? 


Any: Sim sim, ele é um ótimo homem.


Alma: Sim, é sim! - sorriu.


Silvia: Ele é tão carinhoso com sua filha.


Alma: Poncho é um homem de verdade, assumiu as responsabilidades. - beijou a neta.


Silvia: Acredito no amor de vocês. - Alma olhou ela e depois sorriu para a filha.


Any: Não, não, seremos amigos! - sorriu e terminou de comer, logo receberam a visita médica, e na parte da tarde receberam alta, foram para o AP, chegando Any sorriu ao entrar.


Alma: É sua casinha minha filha, casinha de vocês duas. - falou com a neta no colo.


Any: Eu sei, será que vou ter um futuro bom como os dos meus irmãos? Eu quebrei a corrente, fiz tudo errado. - olhou a mãe.


Alma: Filha, para com isso, você deu o maior presente da minha vida! - acariciou a nenê.


Any: Mãe, tenho medo, e se eu não for boa para Malu? - olhou a mãe.


Alma: Filha esse medo existe, em todas nós quando nos tornamos mães, é normal. - abraçou a filha, mais tarde ajudou any dar banho na filha, depois fez algo para Any comer, esperou a filha comer e foi embora.


Poncho mensagem : Any está bem? Precisa de alguma coisa? 


Any: Estou bem sim, preciso dormir kkkkk.. 


Poncho: Ela não está dormindo? 


Any: Está difícil, acho que é por causa do leite, ainda não desceu, ela está mamando muito pouco.


Poncho: Quer que eu vá aí? 


Any: Você que sabe, eu estou sozinha com ela em casa. 


Poncho: Tá estou em casa já já vou ai.


Any: Ta bem, vou avisa o porteiro.


Poncho: Manda a localização. 


Any: Tá aí (mandou a localização).


Era 22 hrs quando Poncho mandou mensagem que estava subindo, ela abriu a porta, com a cara amassada e a bebê no colo chorando.


Poncho: Meu Deus! - ele riu, entrou no AP trancou a porta e pegou a bebê, que foi se acalmando com ele, Any sentou no sofá escorou e dormiu.


As 23 hrs após colocar a bebê no quarto dela, ele chamou a Any para deitar na cama dela, ela levantou.


Any: Ela dormiu? - e assentiu.


Any: Ela estava com saudade de você! - riu e foi para o quarto, deitou na cama.


Poncho: Any, preciso de uma toalha - ela apontou, ele abriu o armário e pegou, ele tomou um banho, e deitou na caminha do quarto da filha, quando ela chorava, ele iria para ao quarto que Any estava dormindo, ela dava peito a nenê dormia e ele voltava com ela para o quarto. Ela estava acordando de 30 em 30 minutos, foi quando colocaram ela na cama com a Any e ali os três dormiram juntos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã, Any levantou e preparou o café, depois pegou a filha e a trocou, deu peito e colocou ela no berço, sentou na beirada da cama e acariciou Poncho. Any: Bom dia papai! - sorriu, ao vê-lo coçar os olhos. Poncho: Bom dia Mamãe! Cadê minha pequena? - sentou na cama. Any : Deu um baile me nós dois e agora dormiu - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais