Fanfics Brasil - 35 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 35

16 visualizações Denunciar


Pela manhã, Any levantou e preparou o café, depois pegou a filha e a trocou, deu peito e colocou ela no berço, sentou na beirada da cama e acariciou Poncho.


Any: Bom dia papai! - sorriu, ao vê-lo coçar os olhos.


Poncho: Bom dia Mamãe! Cadê minha pequena? - sentou na cama.


Any : Deu um baile me nós dois e agora dormiu - riu. - levanta vamos tomar café. - ela saiu, esperou ele sair do quarto e tomarm café juntos.


Poncho: Você tem algum projeto para ela? - olhou Any.


Any: Apenas que minha filha seja feliz! - sorriu.


Poncho: Tá certa ! - ele tomou o último gole do suco, foi ver a filha, beijou a cabeça da Any e saiu.


Passaram alguns dias, ele estava dormindo uma noite sim outra não, dormia no quarto da bebê, e na noite que ele não vinha, Vera ia para ajuda-la.


Era plantão da Vera, as duas estavam sentadas no sofá, vendo Tv.


Any: Você tem filhos? -olhou para Vera.


Vera: Não, eu nunca pensei em ter, e agora já está bem tarde -riu.


Any: Onde você mora? -olhou ela.


Vera: Moro na Zona norte, moro em uma casa de aluguel. 


Any: Hmmm entendi. -olhou ela.


Vera: E você, porque não fica com o senhor Afonso? 


Any: Nós nos respeitamos, sabemos o espaço um do outro, por isso somos amigos.


Vera: Bom amizade colorida? -sorriu.


Any: Bota colorido nisso -riu se referindo a filha, só não gosto da mulher dele, ela é muito chata, quer ser melhor que eu. -olhou Vera.


Vera: É normal, ela "assumiu"uma traição, ela está com ele, mesmo depois da gravidez. Talvez para você seja ruim, mas para ela também ficaria.


Any: Sim eu vejo por esse lado, mas ela ficou entranha com a gravidez, ela queria colocar o nome no minha filha, nome e sobrenome.


Vera: É talvez ama ele muito, e está com medo de perder ele.


Any: É mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas conversam por horas, estavam tendo uma relação de amizade. Vera: Posso te fazer uma última pergunta? - sorriu pegando uma colher do brigadeiro que Any fez. Any: Sim pode sim! - ela colocava uma colher na boca. Vera: Você gosta do Afonso? - olhou a cara de Any e continuou - É que toda vez que falamos dele ou algo que lembre ele, au ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais