Fanfics Brasil - 36 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 36

299 visualizações Denunciar


As duas conversam por horas, estavam tendo uma relação de amizade.


Vera: Posso te fazer uma última pergunta? - sorriu pegando uma colher do brigadeiro que Any fez.


Any: Sim pode sim! - ela colocava uma colher na boca.


Vera: Você gosta do Afonso? - olhou a cara de Any e continuou - É que toda vez que falamos dele ou algo que lembre ele, automáticamente você muda, você fica mais feliz, é diferente. - Any sorriu.


Any: Gosto muito dele, mas talvez não seja como casal que bpara acontecer, as vezes é apenas amizade. - sorriu.


Vera: Eu acho que deveriam tentar! - sorriu. 


Any: Não é só isso - pensativa.


Vera: Acho que alguém, estava aí! - apontou para a porta do Ap, a porta foi abrindo, era Poncho, ele tinha a chave dali.


Any: Tá tudo bem? - olhou ele, estava tudo escuro.


Poncho: Não! Eu me envolvi em uma briga. - ele ascendeu a luz, Any se assustou ao ver o rosto de poncho machucado.


Any: Vem senta aqui! - ela levantou e o ajudou sentar, ela e Vera cuidou dos machucados, após Vera foi para o quarto e Any se sentou do lado dele.


Any: Pode me dizer o que houve? - olhou ele. 


Poncho: Briguei com o pai da Sofie, descobri que ele estava na cabeça da Sofie a convencendo de "pegar" a MaLu para ela. - ele abraçou ela.


Any: Poncho ninguém tem esse direito e poder. - olhou para ele.


Poncho: Tem sim Any, tem porque você é menor de idade e está morando sozinha - Any abaixou a cabeça.


Any: E o que posso fazer? - olhou ele.


Poncho: Deixa eu ficar aqui com você? - olhou ela - Tipo por um tempo, apenas para eles verem que você não está sozinha - ela ficou pensativa.


Any: Até pode ser que dê certo, mas e Sofie! - olhou ele.


Poncho: Any eu e o pai dela brigamos, e eu estou sozinho aqui com você, ela nem me ligou, mandou eu ir embora. 


Any: Calma, fica bem tá ! - abraçou ele.


Poncho: Obrigada Any! - ela sorriu.


Poncho dormiu na cama de Any, ela dormirá na sala, ele não iria caber no sofá, pela manhã Any acordou com Vera na cozinha preparando o café como sempre fazia.


Any: Bom dia! - sorriu.


Vera: Bom dia, dormiu bem? - sorriu.


Any: Super bem - riu… - escuta, acho que Poncho vai vim para cá, podemos conversar amanhã? - olhou ela.


Vera: Não entendi! - pensativa.


Any: Calma, calma. Amanhã a gente conversa tá - sorriu, ambas tomaram café juntas e conversando, antes do almoço, Vera foi embora, Poncho acordou tomou café e saiu, Any conversava com o irmão, pelo celular, quando Poncho abriu a porta, carregava 2 malas de mão.


Any: Quer ajuda? - olhou ele.


Poncho: Não precisa não. - foi para o quarto.


Any: Poncho podemos conversar? - ela foi atrás dele.


Poncho: Claro, não posso ficar?  - olhou para ela.


Any: Sim pode sim -olhando ele.


Poncho: Mas o que é então? - olhou ela.


Any: Eu quero saber quanto tempo vai ficar! É que temos a Vera, acabamos de contratar! -olhou ele.


Poncho: Bom ela fica, ela dorme no quarto da MaLu, e eu durmo na sala, sem problema, é só até eu conseguiu alugar alguma coisa -olhou ela.


Any: tá bem! - sorriu e foi para a sala.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já havia passado 4 meses, Poncho continuava na casa de Any, eles se davam muito bem, não tentavam nada um com o outro, eram muito amigos. Poncho: Ahhhhh vou pegar minha bebê - brincava com a filha. Any: Poncho, você viu a onde eu coloquei minhas coisas? - procurava o material. Poncho: Que coisas? - continuava brincando. Any: As canetas, lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais