Fanfics Brasil - 38 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 38

15 visualizações Denunciar


Any: Sério? - olhou ele.


Poncho: Sim! Eu quero recomeçar a nossa vida, vivemos tão bem juntos! - ele acariciou ela.


Any: Tá - sorriu olhando ele.


Poncho: Você é tão linda - sorriu e a beijou.


Any: Você que é lindo! - sorriu.


Estavam felizes, curtiram a noite toda juntos, só os dois, jantaram juntos, assistiram filme, e fizeram amor loucamente, já estavam juntos algum tempo, Any já estava na faculdade, Maria Luiza acabara de completar 1 ano e meio, Afonso abriu uma academia de crossfit, onde Any o ajudava.


Era 13:30, Any abria a porta da academia, estava registrando alguns alunos, poncho brincava com a filha no tapete,  quando chegou as alunas das 14 hrs, Any, super conversava com elas.


Aluna: Oi Poncho! - sorriu para ele, e ele sorriu de volta. 


Poncho: Oi Rosa! - comprimentou com a filha no colo.


Rosa: Amanhã minha sobrinha vem, ela quer começar a aula. - sorriu.


Poncho: Que bom! - entregou a filha para a Any, ela voltou para a recepção, e ele foi dar a aula.


Era 22:30… quando fecharam a academia e foram para a casa, Any fez o jantar enquanto poncho tomava banho e depois deu banho na filha, jantaram juntos como sempre faziam  e foram dormir, pela manhã Any fizera o café, tomava sozinha, ia para a faculdade e deixava a mesa posta, Poncho acordava às 07:30 tomara banho, tomava café, esquentava o leite dava para a filha, arrumava ela, e iam para a academia, MaLu era muito boazinha, ficava brincando, vendo desenho na TV, mas nunca atrapalhava Poncho, Any chegava em casa as 12 hrs, fazia o almoço, arrumava a casa, poncho chegava almoçava com ela e a filha, e iriam para a academia.


Rosa: Oiii Any! - sorriu. 


Any: Oi Rosa! - sorriu.


Rosa: Essa aqui é minha sobrinha, Angelique. Ela vai começar as aulas aqui, ela já fazia antes. - Any ficou em choque a menina era muito linda, era loira, tinha curvas maravilhosas, pernas torneadas, Any sorriu, cadastrou a menina, e elas foram treinar.


Rosa: Oi Professor! Essa aqui. Minha sobrinha, Angelique. - sorriu.


Poncho: Oi prazer, seja bem vinda! - sorriu.


Angelique: Oi prazer é meu, obrigada! - conversaram um pouco sobre a academia e sobre os treinos que ela já fizera, quando chegou mais pessoas das 14 hrs eles foram treinar, Any olhava pela câmera Angelique, ela sabia fazer tudo, ria, mas passava a mão em Poncho, em um outro momento ela começou a dançar, na academia tinha músicas que os alunos escolhiam para treinar, Any não gostava da menina, mas a mesma pagou 3 meses adiantados, teria que engolir. 


Poncho: Muito bem Angelique! Bora bora - ele falava enquanto ela corria.


A noite em casa Any estava de calcinha e sutiã e se olhava no espelho, o corpo dela havia mudado, pela gravidez.


Poncho: Que mulher linda! - e parado na porta a olhando.


Any: Você acha? - frustada.


Poncho: Eiiii, claro que eu acho! - a beijou com vontade.


Any: Eu quero começar a treinar, posso? - olhou ele, ele sorriu.


Poncho: Será um prazer! - abraçou ela- mas porque decidiu isso? Tem o corpo tão lindo! - olhou ela.


Any: Quero que você me insentive igual insentiva a Angelique. - fez bico.


Poncho: Ahhhhh não! Você está com 18 anos já! Vivi para te ver com ciúmes? - riu e a agarrou.


Any: Não é ciúmes! É que ela é linda, e nova! - olhou ele.


Poncho: A única que quero é você! A mãe mais linda! - abraçou ela.


No outro dia as 13:40 Any saia do banheiro com roupa de malhar, sentou em uma cadeira e deu mama para a filha.


Poncho: Já disse que você é muito linda? - beijou ela.


Any: Sim - sorriu, quando as outras alunas chegaram ela colocou a filha em colchão, a mesma dormia, e foi treinar, Poncho amava o esforço de sua mulher , mesmo sabendo que tudo não passava de ciúmes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: O que ela é dele? - falou para a tia. Rosa: Mulher dele! Vê se sucega, eles tem uma filha juntos. - ela repreendeu a sobrinha. Poncho: Isso Any! Muito bem! -eles sorriram um para o outro, continuaram o treino, no outro dia Any chegaria atrasada, poncho fazia levantamento de peso, quando Angelique chegou e ficou sentada o olhando. Poncho: E aí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais