Fanfics Brasil - 39 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 39

20 visualizações Denunciar


Angelique: O que ela é dele? - falou para a tia.


Rosa: Mulher dele! Vê se sucega, eles tem uma filha juntos. - ela repreendeu a sobrinha.


Poncho: Isso Any! Muito bem! -eles sorriram um para o outro, continuaram o treino, no outro dia Any chegaria atrasada, poncho fazia levantamento de peso, quando Angelique chegou e ficou sentada o olhando.


Poncho: E aí tudo bem? - ele colocou a camisa.


Angelique: Sim estou muito bem- sorriu, poncho a olhou e arrumou o circuito, quando viu ela estava perto dele.


Poncho: Tá tudo bem? - olhou ela.


Angelique o empurrou, o que fez ele cair encima de uma caixa,  ela subiu encima dele e o beijou, quando Any chegou, viu de longe poncho com a mão na cintura da menina, ele empurrava ela, mas ela se mexia encima dele, Any saiu, logo a turma chegou, Angelique continuou, poncho estava preocupado Any sempre vinha no horário, foi quando percebeu que ela estava deitada com a filha no colchão, ele passou o treino.


Poncho: Eiii tá tudo bem? Não vai treinar hoje? - ela o olhou.


Any: Sim! Parei para ver minha filha -levantou ajeitou o cabelo, ele foi para dar um selinho e Any virou o rosto, ele segurou o seu braço. 


Poncho: Você viu né! - ela apenas sorriu, e entrou para treinar, poncho ficou encima dela, tinha medo dela começar uma confusão, após o treino, Any ficou na recepção, não conversavs com poncho.


A noite estavam jantando.


Poncho: Me fala o que está sentindo. : Olhou ela.


Any: Ódio, raiva, amargura, sofrimento, angustia! - o encarou.


Poncho: Tudo isso? - a olhou.


Any: Sim! -riu.


Poncho: Você sabe que não te troco por nada. - sorriu.


Any: Sei sim, mas não quero mais ela lá. - pegou na mão dele.


Poncho: Any ela é... - foi interrompido.


Any: Uma sem vergonha, eu vi nas câmeras! - olhou ele. - se ela continuar ali, eu peço o divórcio. Poncho a olhou, eles tiveram se casado apenas os dois escondidos.


Poncho: Você não iria sair dessa casa de jeito algum! - sorriu.


Any: Esperimenta deixar ela lá! - retirou a mesa do jantar, após arrumar a louça, foram deitar.


Poncho: Eijij eu te amo muito, não vou e nunca irei te trocar. - beijou ela.


Any: Te amo Poncho! - ela o abraçou e dormiram



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ninguém poderia estragar o amor dos dois! Sempre se amaram, apesar da idade, Sabiam que o Amor supera qualquer barreira, entenderam que NÃO ERA PARA SER como queriam, precisaram se amar, respeitar, conviver, e saber o que eles queriam. E aí está queriam AMOR, AMIZADE, FAMÍLIA! Contam que ficaram apenas com Maria Luiza, e curtiram a vida c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais