Fanfics Brasil - 4 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 4

292 visualizações Denunciar


Em um belo sábado, Alma acordou a filha cedo, foram ao shopping, eles teriam um jantar na casa de um amigo dele infância de Franco. Compraram vestidos, Alma foi ao salão, Any se recusou, de noite Franco chegou na casa de seu amigo, ele estava de bermuda e camisa Pollo, Alma estava com um vestido florido amarelo, Any estava com uma camiseta branca por dentro da saia jeans, e um tênis também branco, os cabelos estavam ondulados, naturais e uma maquiagem leve, os três entraram e comprimentaram o dono da casa a esposa, e os filhos (três meninas umas de 7, 9 e 12 anos), fomos guiados para o fundo da casa, Any ficou com vergonha, ao ver parado enfrente a uma parede conversando com um outro homem, Afonso, ele estava com uma bermuda branca, uma camisa azul marinho, e usava alpargatas.


Amigo: E esse aqui é meu genro, Afonso! - Poncho que conversava pediu licença para o homem, comprimentos Franco e Alma, na vez de Any apenas esticou a mão em sinal de respeito, mas ele não pode de olhar ela mais algumas vezes durante a noite.


Any estava deslocada, estava sentada em um canto da mesa, até que foi iniciado o "jantar" todos se serviram e se sentaram, Afonso se sentou de frente para Any, ela se sentia desconfortável, aliás era seu professor, eles comeram, após o jantar, Any saiu andando, passou pelo corredor e foi para na frente da casa, era em um condomínio fechado, ela atravessou a rua e se sentou em um banco de uma pracinha que havia ali, estava pensativa, com as mãos nos cabelos, não sabia o que era, apenas tinha algo lhe sufocando.


Xxxx- Oi tá tudo bem? - ela dispersou .


Any: Oi profe.. - analisou o seu rosto que fechou... Afonso.


Poncho: Porque veio para fora? - ele cruzou os braços.


Any: Precisava de ar fresco, e você? - olhou para ele.


Poncho: O mesmo! - sorriu.


Any: Está confortável? - olhando para os braços dele.


Poncho: Ah é que é chato, você é minha aluna né, daí estamos os dois aqui fora e tals. - ela olhou para ele e riu, se levantando.


Any: Então porque veio? - ela olhou ele. - A esquece vai, ela estava saindo ele segurou seu braço.


Poncho: Não me leve a mal pelo o que eu disse. - olhando ela nos olhos 


Any: Fica em paz! - se soltou e saiu, entrando na casa, indo para o fundo.


Alma: Calma Anahí Puente Portilla, não é hora de irmos embora. - brigou com a filha, Any fechou a cara, Sofie logo estava se despedindo, ao ser questionada pelo pai, a onde iria ela respondeu , em um impulso Any falou.


Any: Pode me dar uma carona? Moro na rua de cima - sorrindo.


Franco- Anahí de Deus! - olhando ela bravo.


Sofie: Claro que sim! - Sorriu, se despediram, no carro, Any foi no banco de trás, Afonso foi dirigindo, ele fazia carinho na coxa de Sofie, mas Any sentia algo incomodando, pois Poncho a olhava pelo retrovisor, certo momento Any o encarou, e trocaram 30 segundos os olhares, ele voltou a atenção no trânsito, ao chegar na casa dela, estava tudo escuro, porém a rua era segura, Poncho e Sofie desceram para assegurar que ela entraria bem, Sofie encostou em Poncho, Any abriu o portão depois a porta e voltou para a fora.


Any: Tá tudo bem, obrigada! - ela sorriu timidamente - me desculpem por atrapalhar o passeio de vocês.


Sofie: Calma, não foi nada ok! - sorriu, Any assentiu, abraçou Sofie, e para se despedir de Poncho ela ergueu os pés ele colocou a mão em sua cintura e uma mão dela foi em seu ombro, ele foi beijar sua bochecha mas ela virou também, Sofie não percebeu mas rolou um selinho Any e Poncho se olharam, ela entrou e ele seguiu com Sofie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira, a diretora entregou o termo para os 5 melhores alunos, os quais Any, Dul e Chris estavam, para irem ao acampamento, seria 1 semana nas férias de julho, Any gostou de ter sido escolhida, mas sabia que não iria, decidiu devolver, mas Dul pegou o convite. Dul: Vamos dar um jeito ok? Any sorriu. Chris- E quem são os professores que vai? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais