Fanfics Brasil - 5 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 5

364 visualizações Denunciar


Na segunda-feira, a diretora entregou o termo para os 5 melhores alunos, os quais Any, Dul e Chris estavam, para irem ao acampamento, seria 1 semana nas férias de julho, Any gostou de ter sido escolhida, mas sabia que não iria, decidiu devolver, mas Dul pegou o convite.


Dul: Vamos dar um jeito ok? Any sorriu.


Chris- E quem são os professores que vai? - olhou a diretora.


Diretora: Bom estamos vendo isso, ok. - sorriu.


Ao chegar em casa Any ficou surpresa, o pai não disse Sim e nem Não, apenas que iria rever, ela quase não dormiu, um mês depois deu irmão Júnior estava de férias, decidiu dar aos pais uma segunda lua de mel, Alma e Franco iria ficar 1 mês pela Europa, mas é claro que ele fez isso para deixar Any ir viajar, no último dia para entregar a autorização, Any entregou toda contente.


Dia 04 de Julho em um domingo 06 hrs da manhã, Any chegou com o irmão, descarregou as malas, abraçou Dul, e estavam escutando a diretora falar.


Diretora: Bom o inspetor Chico, não vai mais poder ir, teve um acidente em casa e precisa ficar de repouso, então para substituí-lo, o professor Afonso, irá acompanhá-los, Any deu um passo para trás.


Júnior: Calma, se não desse jeito você dar muito na cara - riu e apertou o nariz dela.


Any: Nada haver - abraçou o irmão. - obrigada por me deixar e me ajudar a ir.


Júnior: Fica bem tá! - sorriu abraçando ela. As 07 hrs eles saíram com o ônibus, Any estava sentada sozinha na janela, Dul estava com Chris.


Poncho: Fer (coordenadora) você não quer se sentar com a Anahi, eu sento aqui.. - falou para a coordenadora que estava sozinha.


Fer: Senta lá mesmo, estou acompanhando a Sabrina, ela está grávida e os pais autorizaram ela vir. - Poncho sorriu sem graça.


Poncho: Anahi me de licença tá - se sentando, ela o olhou depois olhou para fora.


Any: Tudo bem ! - ela fechou os olhos e dormiu , Poncho custou dormir, mas estava tudo escuro, todos praticamente dormiam, ele se ajeitou e fechou os olhos, acordou em uma parada que o ônibus fez, desceu e fora comprar algo para comer, Any apenas foi ao banheiro e voltou para o ônibus, logo a viagem seguiu, Any estava acordada, Afonso comia um dos dois misto quente que comprará.


Poncho: Toma, pega um - ele lhe entregou, ela sorriu pegando.


Any: Obrigada! - ela comeu devagarinho, após terminar de comer, se encolheu e dormiu novamente, Poncho fez o mesmo, mas logo sentiu Any deitando em deu ombro, ele ficou sem jeito, ela estava desconfortável, mas não podia abraca-la para lhe aliviar o pescoço torto.


Seguiram viagem.


As 15:30 Poncho despertou, estavam chegando, ele se ajeitou despertando Any.


Any: Me desculpa, eu não vi que estava deitando em você.


Poncho: Está tudo bem! - Ele sorriu e levantou, o ônibus chegou, todos desceram, Any foi uma das últimas, entraram nos quartos, eram de dois em dois, Afonso acabou ficando com Chris, ( eram 15 meninos e 15 meninas) Fer havia ficado com Sabrina.


Eles andaram para conhecer o local, as 18 hrs todos tinham que tomar banho e as 19 foram jantar, as 20:30 todos estavam em seus quartos, exceto Dul e Chris. Any achará um bilhete da amiga, no qual dizia que precisava que a amiga fosse buscá-la no quarto 18 que era de Chris as 21:40… Any bufou, esperou esperou quando deu o horário, saiu do lado das meninas e foi para o lado dos meninos, bateu na porta do quarto 18 e nada, bateu mais um pouco, até que abriram.


Poncho: O que foi? - cara sonolenta.


Any: Vim buscar a Dulce, e você o que faz aí? - ela olhou para ele séria.


Poncho: Buscar quem? - olhou confuso.


Any: Dulce, ela me deixou um bilhete para eu vim aqui buscá-la. - esfregou as mãos, estava de pijama, e um hobby por cima, mas sentia frio.


Poncho: Espera aí - ele entrou e viu que Chris não estava, no quarto, voltou para a porta.


Poncho- Que brincadeira é essa garota? Onde está Christopher? Aposto que veio aqui para acobertar os dois né? - ela olhou nos olhos dela e já estava furiosa.


Any: Escuta aqui, eu não estou acobertando ninguém não, eu só vim para buscá-la, quer saber? Que se dane... - ela não concluiu, ela falava quando Poncho ouviu a moto do guardar subir, ele puxou ela para dentro e e fechou a porta, encostou ela na parede abafando sua boca, após a moto passar Poncho soltou ela, ao tentar abrir a porta estava trancada, ela olhou para Poncho.


Poncho: Pera aí, ele ascendeu a luz e viu que a chave do quarto havia sumido, Any sentou em um sofazinho e colocou a mão na cabeça.


Any: Certeza que armaram essa, assim vão passar a noite juntos, e o pior que você bem vai poder brigar.


Poncho: Ah mais é claro que eu vou, porque não iria? Você queria vim para cá comigo? - estava nervoso.


Any: Não Afonso! Eu nem sabia que estava com o Chris, e outra se alarmar isso, vão querer saber a onde eu estava né - olhou para ele.


Poncho: É mesmo! - ele nervoso, ficaram um tempo em silêncio. - Bom o quarto aqui é de casal, vão trocar a gente amanhã de quarto, você pode ficar na cama, eu deito no sofá.


Any: Claro que não, eu deito no sofá, ele é pequeno para você. - ele a olhou.


Poncho: Certeza? - ela assentiu, eles se acomodaram, mais de madrugada ele acordou para ir ao banheiro, na verdade nem conseguirá dormir bem, levantou e foi ao banheiro, ao retornar, viu que Any estava com o rosto vermelho.


Poncho: Anahi? - abaixou cutucando seu ombro.


Any: Oi!? - ela abriu os olhos.


Poncho: Tá tudo bem? - ele a encarou.


Any: Não, é que esse sofá é muito duro, e eu estou com medo daqui, ela apontou para a janela, que continha a sombra de um galho.


Poncho: Bom deita na cama, sem maldade alguma, você para um lado e eu para o outro, ninguém precisa saber tá bem? # ela assentiu, foi para a cama, deitou em um lado e poncho em outra.


Any: Poncho! - ela se virou para ele.


Poncho: Any! - falou se virando, ela sorriu, pois ele a chamará pelo apelido.


Any: Eu posso segurar sua mão? - ele esticou, Any estava tremendo ele pegou sua mão, ela fechou os olhos, antes de chegar a dormir ele a trouxe para mais perto, poncho relutava, mas vê-la daquela forma o deixava mole.


Any: Boa noite Poncho. - ela sorriu.


Poncho: Boa noite Any. - ele dormiu segurando a mão dela, mas acordou com o braço dormente, Any havia se mexido e dormido encima do braço dele, ele se ajeitou fazendo ela se virar de costas, poncho se aproximou e acabaram dormindo de conchinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã Any, acordou com o barulho da porta sendo destrancada, ela se assustou quando viu que Poncho dormia atrás dela com uma mão em sua cintura, ela levantou e foi para o banheiro, quando saiu Chris estava deitado no sofá, ela saiu do banheiro o fusilou e saiu brava. Dul: Anyyyyy - abraçou a amiga, Any tirou os braços de Dul de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais