Fanfics Brasil - 6 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 6

23 visualizações Denunciar


Pela manhã Any, acordou com o barulho da porta sendo destrancada, ela se assustou quando viu que Poncho dormia atrás dela com uma mão em sua cintura, ela levantou e foi para o banheiro, quando saiu Chris estava deitado no sofá, ela saiu do banheiro o fusilou e saiu brava.


Dul: Anyyyyy - abraçou a amiga, Any tirou os braços de Dul dela, e entrou no banheiro e abriu o chuveiro, tomou banho se sentia suja por dormir com o seu professor, ele namorava, na cabeça dela tinha feito a mesma coisa que Sabrina, após o banho se trocou sem trocar uma palavra com Dul, estava magoada com a amiga, saiu do quarto e foi para o refeitório pegou um xícara de café e sentou em uma mesa e ficou olhando pela janela o lago que havia do lado, ali ficou vagando com seus pensamentos.


Xxxx - Você está bem? - ela despertou dos seus pensamentos e olhou para Poncho, ele havia tomado banho seus cabelos estavam molhados.


Any: Não muito, eu não queria dormir com você, hoje acordei e está.... - foi interrompida.


Poncho: Não se culpe, não fizemos nada, e não houve nada tá. - ele a olhou nos olhos.


Any: Tá bem. - olhou para Dulce que acabara de sentar na sua frente, Poncho encarou Dulce e deu um leve soco na mesa, Any engoliu seco e olhou para o lago novamente.


Dul: Any, me perdoa, eu não pensei que iria atrás de mim, achei que iria ficar no quarto. - ela tentou pegar a mão de Any, que tirou.


Any: Eu sou sua amiga e você pediu no bilhete que eu fosse te buscar as 21 e pouco, eu fui, mas não foi só isso! Você zombou da minha cara e da minha inocência! Você não mede as consequências Dulce Maria? - alterou a voz, fazendo algumas pessoas olharem, Poncho olhou para as duas.


Fer: Meninasssss tá tudo bem? - Any olhou para a coordenadora com os olhos carregados em lágrimas, depois olhou para Dulce.


Any: Posso ir para o quarto? Não estou me sentindo bem! - olhou novamente Fer que consentiu, ela saiu apressada, chegou no quarto e deitou em sua cama e ficou ali pensando no que havia acontecido.


Após o café, os alunos fizeram várias atividades, na hora do almoço Any apareceu para almoçar e comeu sozinha em uma mesa, na parte da tarde, todos foram fazer uma trilha para chegar a uma cachoeira, Any era a última da fila, estava olhando tudo com calma, amava estar ali.


Poncho: Você não está bem? Esquece o que houve, curte essa semana aqui, não vai acontecer mais nada - ele ficou para trás para falar com ela.


Any: Está tudo bem já professor! - ela deu um sorriso de canto e andou um pouco mais rápido para não ficar com ele ali.


Logo chegaram na cachoeira, receberam as orientações do guia local, todos tiraram suas roupas e entraram na água brincando, Poncho e Fer também entraram, poncho apenas de short e Fer de maiô, Any retirou a blusa ficando de biquíni preto logo retirou o short e entrou na água, mergulhou e foi parar embaixo da queda d'água, poncho a olhava com admiração, estava sentindo um carinho especial por Any, mas sabia que era errado.


Todos se divertiram, Any e Dul já estavam brincando juntas, na volta Any voltou apenas de short e foi a última novamente, Afonso na verdade era o último, ele parava toda vez que Any parava encantada com as coisas.


Poncho: Vamos Anahi! - ele estava impaciente.


Any: Sim- ela levantou e seguiu, mas logo parou novamente, Poncho a olhava, logo ela seguiu, a noite todos jantaram e foram para a noite do Luar, sentaram em troncos envolta de uma fogueira, Any estava pensativa rabiscando o chão com um graveto.


Aluno 1: Que tal contarmos história de terror? - riu.


Aluno 2: Quem vai contar? - todos estavam tímidos.


Sabrina: O professor Poncho. - ela sorriu e olhou para ele, Any olhou para Sabrina e revirou os olhos.


Poncho: Tudo bem, ele começou a contar uma história macabra, alguns riam, outros morriam de medo, outros se assustavam, Any o olhava com admiração, em sua cabeça veio uma música, ela sorriu e fechou os olhos e balançou a cabeça, para afastar aquele pensamento.


Trecho:


Entre tú y yo
Está creciendo algo
En mi interior
Estás quedándote...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estava ficando tarde, alguns alunos já tinham ido dormir, um aluno foi para o quarto e voltou com um violão, Chris pediu para tocar, saiu uns acordes Any e Dul sorriram. Fer: Ahhhh eu amo essa música, foi aquela que vocês cantaram no show de talentos da escola né! - ela toda feliz. Dul : Sim, vai vamos lá.. - Chris tocou D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais