Fanfics Brasil - 7 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 7

278 visualizações Denunciar


Já estava ficando tarde, alguns alunos já tinham ido dormir, um aluno foi para o quarto e voltou com um violão, Chris pediu para tocar, saiu uns acordes Any e Dul sorriram.


Fer: Ahhhh eu amo essa música, foi aquela que vocês cantaram no show de talentos da escola né! - ela toda feliz.


Dul : Sim, vai vamos lá.. - Chris tocou Dul e Any cantaram, ela olhava para Poncho, ele a encarava, algo estava errado ali, ela tentava não olhar, mas era involuntário.


Cantaram Inalcanzable..


Ao término, os que ainda estavam ali, bateram palmas, Any respirou fundo, levantou e foi para o quarto,  os outros continuavam ali. No outro dia Any e Dul estavam andando em um bosque dali.


Dul: Any, posso te perguntar uma coisa? - encostou em uma mureta.


Any: Sim - ela escorava em uma grade e olhava as tartarugas.


Dul: Naquele dia você dormiu junto com o professor? - ela perguntou baixo.


Any: Porque está perguntando isso? - perguntou sem olhar para ela.


Dul: Você tá gostando dele? - Foi até a grade e olhou os animais.


Any: Porque acha isso? - olhou a amiga.


Dul: Porque olhava para ele ontem? - Any ficou quieta, então a ruiva continuou.- Não é errado gostar das pessoas. 


Any: A onde você quer chegar? - olhou ela fixamente.


Dul: Aqui. - apontou para o coração da amiga.


Any: Você já está aqui. - sorriu e abraçou a amiga.


Dul: Só não quero que você se iluda, ele é bonito, alto, forte, gostoso (falou bem baixinho)… mas e tem uma pessoa, tem uma história, e não quero que você se machuque, inventando algo na sua cabeça. - ela falou abraçando a amiga.


Any: Fica tranquila Dul, não existe nada. - ela soltou Dul e olhou para os animais.


Dul: Bom, estarei do seu lado sempre tá. - ela sorriu e elas seguiram olhando o bosque.


Estavam passando quando viram Poncho, debruçado em uma grade e rindo vendo os animais.


Dul: Oi professor. - Dul arrastou Any.


Poncho olhou para as duas: Oi meninas! - ele sorriu para as duas.


Any: Oi! - ela falou olhando os animais.


Poncho: Estão bem? - Perguntou para as duas, mas era mais direcionado para a Any.


Any: Sim estamos - sem olhar para ele.


Dul: Sábado é niver dela, sabia professor? - olhou para a Any.


Poncho: Que legal - sorriu para ela.


Dul: Bom, temos que ir tá.. - Dul viu que os dois estavam desconfortáveis.


Poncho: Tá bem, até. - olhou as duas sair.


......


A semana estava passando rápido, era sexta-feira, tinham realizado uma gincana durante a semana, estavam acabados, Any tinha acabado de tomar banho e estava saindo para ir jantar.


Poncho: Oi.. - ele estava sentado em um banco do caminho.


Any: Oi! - segurava um braço na frente do corpo.


Poncho: Queria te dar uma coisa - sorriu.


Any: Para mim? - ela perguntou sem graça.


Poncho: Sim, mas não aqui. - ele levantou e seguiu por um caminho dentre as plantas, ela o seguiu, andaram um pouco até chegar em um clarão, que era as margens do Rio, a noite era iluminada pelo grande brilho da lua, ela sorriu e o olhou desconfiada.


Any: Tá cadê todos para a surpresa? - ela olhou para os lados.


Poncho: Não existe, mais ninguém. - ele sorriu e sentou, estendendo a mão para ela fazer o mesmo, assim ela fez, sentou ao seu lado.


Any: O que queria me dar? - ela olhou ele nos olhos.


Poncho: Pegou um embrulho do tamanho da sua mão, e lhe entregou, ela pediu sorrindo.


Any: Mas não precisava. - ela sorriu, abrindo.


Poncho: Achei que seria legal, dar o presente para a líder da turma campeã da gincana- sorriu e ela abriu, era um creme para mãos, de flores.


Any: Ah obrigada! Mas a onde comprou aqui? - ele deu de ombros, e sorriu.


Poncho: Você é uma pessoa querida, tem um coração bom. - ele sorriu, ela encostou a cabeça em seu ombro sorrindo olhando para a lua, ele fechou os olhos e respirou fundo, e ficou de olhos fechados por um tempo, até sentir um cheiro maravilhoso, abriu os olhos e viu que Any depositou um pouco do creme nas costas de uma das mãos e cheirava.


Poncho: Gostou? - olhou para ela.


Any: Sim! - sorriu, havia gratidão em seus olhos, ele esticou um braço a abraçando ela encostou a cabeça em seu peito, ele abaixou a cabeça e sentiu o perfume de seus cabelos, fechou os olhos respirando fundo.


Poncho: Any..


Any: Poncho!? - ela ergueu a cabeça e colocou uma mão em seu rosto, chegaram perto demais, ela fechou os olhos como ele, acariciou seu nariz com o dela.


Poncho: Any.. é melhor...


Any: Não Poncho! .... Não fala nada. - ela passou o nariz na boca dele, ela subiu e colou suas testas, eles abriram os olhos, e ela sorriu.


Poncho: Você é tão linda, mas não pode... - foi interrompido, por um beijo doce, ingênuo, Any nunca havia beijado na boca, apenas acompanhou ele, após um breve beijo, Poncho se afastou.


Poncho: Me perdoa! Isso foi um erro! - ele se afastou- devemos voltar! - ele esticou a mão para ajuda-la.


Any: Eu sei o caminho! - ela olhou para frente, e ele saiu, Any sabia que foi e era errado aquilo, mas foi mais forte que ela, estava mal, sabia que queria aquela boca, mas não queria beija-lo compromissado. Ela ficou ali um tempo, voltou já era tarde, foi para o quarto.


Dul: Tá tudo bem? - abraçou a amiga, que desabou.


Any: Sou uma pessoa horrível.


Dul: A gente não manda no coração! -Dul não sabia de nada, mas deu falta de Poncho e Any no jantar.


Any: Não é justo, ele é meu, deveria obedecer minha cabeça! -chorava.


Dul- Ele até tenta, mas sua cabeça não queria ao contrário né. - deitou com a amiga na cama e ficaram assim durante a noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã, todos cantaram parabéns para ela no refeitório, ela ganhou um abraço de todos menos de Poncho, após o café, foram jogar vôlei de areia, Poncho era o juíz, pegava pesado, o jogo logo foi interrompido com um grito: Xxxx - ANAHI PUENTE PORTILLA!! - Ela fechou os olhos respirou conhecia essa voz, se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais