Fanfics Brasil - 9 Não era para ser

Fanfic: Não era para ser | Tema: AyA


Capítulo: 9

281 visualizações Denunciar


Segunda-feira, o dia da volta as aulas, todos estavam animados, Poncho passou um treinamento, ao término reuniu todos.


Poncho: Bom, como sabem, estamos a 1 mês do início da interescola, no treino de hoje avaliei o desempenho de todos, um por um, e tja tenho os quatro participantes, na equipe masculina Matteo, e Fábio - os dois eram amigos, festejaram. - Bom na equipe feminina Dulce Maria e Anahi - As duas se abraçaram.


Após a aula normal, os 4 mais o professor, se reuniram para fazer a aula de treinamento, ficariam 1 hora a mais que os outros.


Poncho : Bom estou feliz pelo desempenho de vocês e pelo ótimo trabalho que venho aplicando... - Any revirou os olhos - Algum problema Anahi? - ele cruzou os braços.


Any: Não, apesar de ser tão soberbo... Foi interrompida.


Poncho: Eu? - encarou ela.


Any: "... E pelo ótimo trabalho que `VENHO` aplicando..." - ela o imitando dando ênfase ao VENHO, Poncho a encarou.


Poncho: 150 Polichinelos! - a olhou.


Any: Mas porque? - colocou a mão na cintura.


Poncho: Para ver se você entende o meu trabalho. - a encarou, ela iria retrucar mas ele apitou o bendito apito, ela respirou fundo, e se afastou fazendo Polichinelos, ele deu as instruções aos outros 3, se aproximou de Any cruzou os braços.


Poncho: Como se sente, vendo seus amigos na sua frente? - olhou para ela.


Any: Bem! Talvez os polichinelos fazem parte do seu enorme trabalho. 55, 56, 57.... -contando, pode ver ele ficando vermelho e se afastando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: 148, 149, 150. - Falou gritando. Poncho: Muito bem! Gostou do meu trabalho? - olhou para ela, ela estava suada, escorria suor por todo o corpo. Any: Já acabou? - Cruzando os braços.  Poncho riu: Três voltas completas na piscina. Any: Meu Deus a piscina é enorme. - olhando. Poncho: A minha soberbidade é maior que seu orgulho! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais