Fanfic: The originals | Tema: Klaroline, Família original
KLAUS
Acordei sobressaltado, estava desnorteado sem saber onde me encontrava. A medida que minha respiração ia normalizando eu lembrava dos últimos acontecimentos, eu tinha me sacrificado com meu irmão Elijah para salvar minha filha Hope. Eu não entendia, era para eu estar morto, pois a bruxa Bennett tinha destruído o outro lado e não havia mais lugar para os seres sobrenaturais irem depois da morte.
Após analisar ao meu redor percebi que estava na minha casa, mas tudo estava quieto e silencioso demais. Me levantei, subi as escadas e comecei a visitar quarto por quarto, primeiro o de Hope, depois de Elijah, Rebeca. Mas não havia ninguém, só silêncio.
Sai de casa e comecei a caminhar pelo quartel francês, visitei a igreja, o Rousseau, o caldeirão e por fim resolvi ir ao cemitério. Mas de novo eu estava sozinho. Sem ter mais alternativas comecei a chamar - ELIJAH
- REBECA
- FREYA
- HOPE
- MARCEL
Frustrado sem encontrar respostas resolvi voltar para casa e pensar o que iria fazer para sair daquele lugar. Isso é coisa de bruxa, tenho experiência de mais de 1.000 anos para saber quando estão envolvidas em algo. Sempre se metem onde não são chamadas...
SERÁ QUE NEM NA MORTE VOCÊS ME DÃO PAZ- gritei
Estava transtornado e resolvi beber um bourbon direto da garrafa enquanto refletia sobre o que poderia estar acontecendo. Pensei e não cheguei a nenhuma conclusão,em um acesso de fúria joguei a garrafa de wisk na parede e comecei a quebrar tudo o que vi pela frente. Quando me acalmei uma ideia passou pela minha cabeça, os livros de bruxaria da minha mãe ainda estavam aqui. Uma suspeita começou a se instalar no meu íntimo, me lembro de ouvir falar de mundos prisão, no qual o indivíduo estava condenado a reviver o dia de algum acontecimento importante na sua vida. Eu só precisava saber qual era e encontrar o amuleto que foi usado para me trancar aqui.
Após horas de pesquisa nos livros de bruxaria da minha mãe conclui que eu estava certo, esse era meu mundo prisão. De acordo com o jornal foi o dia que achei ter perdido a Hope, uma lembrança da qual eu quero esquecer. Comecei a procurar por toda a casa e depois pelo quartel francês, mas não consegui encontrar nada fora do comum.
Então uma certeza me atingiu, se havia algo era no cemitério. As bruxas fizeram diversos feitiços e aquele local exalava magia. Comecei a vagar por várias criptas procurando o objeto. Quando de repente ouvi uma voz dizer: Ora,ora se não é o híbrido original Klaus Mikaelson.
Comentem e Favoritem
Autor(a): aucker
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Klaus: Porque você me parece familiar- perguntei intrigado Xxx: Porque eu sou- respondeu ele como se fosse uma coisa óbvia Klaus: - Quem é você? Questionei de forma impaciente. Ele ficou apenas me encarando enquanto eu esperava uma resposta . Acrescentei: Se me conhece sabe bem da minha fama de não ser muito paciente, sobretudo quan ...
Próximo Capítulo