Fanfics Brasil - 3 The originals

Fanfic: The originals | Tema: Klaroline, Família original


Capítulo: 3

407 visualizações Denunciar


ELIJAH


Acordei ofegante relembrando o pior momento da minha vida, aquele no qual eu recobrei a memória e reconheci que contribui para a morte do meu amor. Ainda posso ver os meus irmãos esperando minha reação, mas quando tento alcança-los eles somem como se fosse uma miragem. Tento lembrar dos últimos acontecimentos, ainda estou um pouco desnorteado e confuso. As memórias retornam aos poucos e lembro que eu e Niklaus nos sacrificamos, ele para destruir Hollow e salvar Hope e eu para me punir da morte de Hayley. Começo a me perguntar: o que eu estou fazendo aqui? Achei que seria o fim, já que o outro lado foi destruído.


Me levantei depressa e saí em busca de Klaus, tudo me era familiar, mas as coisas extremamente quietas, Nova Orleans parecia uma cidade fantasma. Não consigo entender o que faço aqui, porém a necessidade de sair se torna urgente. Enquanto ando pelo quartel francês me vem muitas perguntas: Onde está Niklaus? Porque eu não morri? Onde estou? Há alguma forma de sair daqui? Mesmo depois de horas vagando não obtenho resposta para as minhas perguntas, me recurso a entrar em desespero já passei por muitas coisas nesses últimos 1.000 anos e após ter atravessado a morte me recuso a ter medo.


Vou para casa e resolvo pesquisar nos livros de bruxaria da minha mãe, desejando que haja algum feitiço no qual eu possa realizar sem precisar necessariamente de magia. Talvez eu possa enviar uma mensagem a Freya para que venha em meu socorro, ou ao menos descubra uma forma de sair daqui. Sou tomado por uma sensação de urgência, como um pressentimento que minha família precisa de mim muito mais do que precisou nesses 1.000 anos.


Após horas de pesquisa eu adormeço, estou extremamente cansado, parece que esse local de certa forma drena minha energia. Assim que acordo eu sei que preciso ser mais rápido, pois aqui não tenho sangue para me alimentar e estar seja lá onde seja esse lugar, eu me encontro a cada minuto mais fraco. Procuro incessantemente nos livros, até que encontro um feitiço simples, no qual eu só preciso do meu sangue e alguns ingredientes. Eu escrevo no papel uma mensagem simples e com grande significado para a nossa família: "Sempre e para sempre..."  e torço para que Freya saiba que sou eu.


Recito o encantamento enquanto misturo os ingredientes e jogo o papel pequeno no fogo e ele se desfaz sob meus olhos, peço silenciosamente a quem quer que me escute que a mensagem chegue a ela. 


Mesmo após o passar das horas a sensação de aperto no peito não passa e cada vez mais eu tenho certeza que a minha jornada não terminou aqui, antes de partir tenho mais uma missão a cumprir com minha família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aucker

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

KLAUS Eu e o Enzo andávamos pelo cemitério em busca da posição na qual o feitiço deveria ser realizado sob a lua de sangue, para que pudéssemos sair daquele mundo prisão. Mas como minha vida sempre foi um completo inferno eu escuto uma voz familiar me chamar: - Niklaus.  Me viro lentamente como se isso fosse o suficiente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais