Fanfics Brasil - 4 The originals

Fanfic: The originals | Tema: Klaroline, Família original


Capítulo: 4

19 visualizações Denunciar


KLAUS


Eu e o Enzo andávamos pelo cemitério em busca da posição na qual o feitiço deveria ser realizado sob a lua de sangue, para que pudéssemos sair daquele mundo prisão. Mas como minha vida sempre foi um completo inferno eu escuto uma voz familiar me chamar: - Niklaus.  Me viro lentamente como se isso fosse o suficiente para que ela desaparecesse , mas simplesmente não funcionou, lá estava ela, bonita e imponente como sempre... Abro o meu sorriso mais cínico e falo da forma mais irônica possível: Vejam só, Esther Mikaelson uma das bruxas mais poderosas da história, espero que não esteja esperando uma reunião familiar... É incrível como sempre que eu acho que te matei, você retorna das cinzas-disse irritado.


Esther: Eu só quero conversar Niklaus- falou séria


Klaus: Eu não tenho absolutamente nada para falar com você-disse entre dentes


Esther: Posso nos tirar daqui - me olhou a espera de uma reação


Klaus: Eu agradeço, mas meu amigo aqui Enzo já veio fazer isso por mim


Esther: E você confia em um mentiroso?- disse em tom sugestivo


Me viro para Enzo com um olhar intenso que emana toda a raiva que tenho guardada e digo entre dentes: Eu espero que o que minha querida mãe esteja dizendo seja apenas mais uma das suas mentiras ou eu vou cumprir a ameaça que te fiz mais cedo.


Esther: Fala para ele Enzo- seus olhos brilhavam de divertimento


Enzo me olhava com cautela, acredito que estivesse ponderando se deveria ou não ser sincero. Decidindo se era pior mentir e me ver irritado ou falar a verdade e aguentar meus acessos de raiva. Mas ele prefere optar pela sinceridade, dá um suspiro exasperado e começa a falar: Eu não queria mentir para você Klaus, mas se eu dissesse o real motivo pelo qual eu vim te buscar só ia piorar as coisas e atrapalhar tudo. 


Klaus: É melhor me contar antes que eu perca a paciência-sibilei


Enzo: Certo, Caroline realmente está procurando um jeito de não fundir as gêmeas, mas não me pediu para vir te buscar por isso e sim porque a Hope está em perigo.


Não consegui processar mais nada depois que ele disse ..."Hope está em perigo..." a fúria que eu senti naquele momento me cegou e eu fui para cima de Enzo, encostei em uma tumba qualquer daquele maldito cemitério e arranquei seu coração, mesmo sabendo que aquilo não iria matá-lo. Depois que me recuperei do meu impulso percebi o quão idiota eu fui por ter arrancado o coração do bastardo, pois agora eu não tinha como obter respostas e fiquei sozinho com a minha mãe.


Esther: Vejo que acabou com a chance de ir embora daqui sem mim Niklaus- disse em tom de deboche


Klaus: Eu não vou com você, prefiro morrer mil vezes do que aceitar qualquer tipo de ajuda sua


Esther: Como quiser meu filho, você ouviu, Hope está em perigo. Além disso, não sabemos quanto tempo Enzo retornará e se retornar acredito que se negará a ajudar


Ela está se aproveitando da minha maior fraqueza para que possa escapar daqui comigo, não duvido que ela tenha criado esse mundo pra mim e se enfiado aqui, esperando a primeira oportunidade de me convencer a trabalhar junto com ela. Estou em conflito por um lado não quero sua ajuda, mas por outro Hope está em perigo e cada segundo que passa pode ser determinante para mantê-la viva. Esther não esperou minha resposta e tateou o corpo de Enzo, encontrou um frasco de sangue, no qual eu acredito que seja da Bonnie. Vejo que ela está com uma das adagas de prata na mão, por um momento eu acho que ela vai me apunhalar, mas então percebo que esse era o instrumento que me prendeu aqui, quase ri da ironia. A arma que eu tanto usei para aprisionar os meus irmãos em seus corpos agora está me aprisionando nesse mundo. Olhei de relance para Enzo, torcendo que ele acordasse para eu sair com ele e me amaldiçoei mentalmente por ser impulsivo, por causa disso, vou ter que ir embora com minha mãe e sei a dor de cabeça que eu vou ter por causa disso depois.


Esther: Vamos Niklaus, não temos muito tempo até que a lua saia do seu ápice


Klaus: Queiro deixar bem claro que eu só estou fazendo isso porque eu não tenho escolha, minha filha está em perigo e é tudo que importa para mim- disse em um tom irritado


Ela assente com a cabeça, derrama o sangue de Bonnie na adaga e começa a entoar as palavras do feitiço, de repente tudo fica branco e eu não consigo mais enxergar nada. Quando me dou conta, estou no quarto de alguém e Esther desapareceu, com certeza essa não será a última vez que vou vê-la, mas me preocupo com ela depois, tudo que importa é a Hope. Ando pelo quarto e percebo que é o dela, tem fotos minha e de Hayley, então me pergunto se é possível trazê-la de volta, não só ela como Elijah, eu daria tudo para reconstruir minha família novamente. 


Quando me viro eu vejo Caroline me olhando com curiosidade e um brilho no olhar, percebo nesse momento o quanto eu senti a sua falta, nos olhamos por alguns momentos e nos comunicamos em silêncio. Ela vem a passos lentos, chega perto de mim e passa a mão pelo meu rosto em um gesto de carinho eu involuntariamente fecho os olhos absorvendo a sensação. De forma inesperada ela toca os seus lábios nos meus de uma forma suave e ao mesmo tempo urgente, como se tivéssemos passado tempo de mais separados. No momento eu só consigo me sentir feliz e aliviado por tê-la em meus braços.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aucker

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais