Mais 3 dias se passaram, Any já havia evoluído bem, estava sem o tubo, agora teriam que esperar ela acordar, Poncho havia acabado de ficar 2 hrs com Miguel no peito.
Poncho: Pequena! Você não vai acreditar, nosso menino é muito forte, ele já está conseguindo ficar 2 hrs fora do ninho. - ele estava empolgado falando, que não percebeu quando ela abriu o olho e ficou olhando para ele.
Any com a voz trêmula: E-u t-e a-m-o - falou muito baixo e pausadamente.
Poncho: Te amo também, mas acho que o título de pequena, vai para Miguel, porq..... - ele a olhou, ela estava com os olhos fechados, mas sorria- Amor, você disse que me ama? - ele acariciando o rosto dele.
Any: S-i... - Poncho abraçou ela.
Poncho: Enfermeira! Ela acordou! O amor da minha vida voltou! - ele chorava, a enfermeira e os médicos se aproximaram e examinaram Any.
Any: M-igu-el - olhou para o médico.
Médico: Vamos melhorar um pouco, por enquanto, deixaremos o papai ali, ajudar ele, você está fraca, precisa fazer a fisio, fono para comecar comer pela boca. Tudo será um processo, e vamos passar tudo juntos, sua família é forte. - falou enquanto Any olhava fixamente Poncho.
Poncho: Eu te amo tanto! Você não tem noção! - sorriu e se aproximou, beijando a mão dela, ela sorriu e fechou os olhos, deixaram ela descansar.
Mais 3 dias se passaram, Any estava levantando e se alimentando bem, Poncho empurrava a cadeira até a UTI neo-natal onde Miguel estava, as enfermeiras ajudaram Any, foi a primeira vez que Any pegou Miguel, todos ali se emocionaram com a cena, Any cantarolava uma canção qualquer, Poncho sentou do lado dela.
Poncho: Ele é sua cara. - Any olhou poncho depois o filho.
Any: Ele é lindo né? - sorriu.
Poncho : Sim como a mãe! - acariciou o rosto dela.
Any: Obrigada por existir. - começou a chorar.
Poncho: Ei para com isso, vocês são tudo para mim! -beijou ela, após esse momento, Any voltou para o quarto, tomou um banho e deitou na cama, Poncho deitou no sofá que havia no quarto.
Any: Você é um excelente pai! -sorriu.
Poncho: Estou exercendo meu papel! te amo -mandou um beijo para ele.
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Na manhã seguinte Any recebeu alta do hospital, mas antes de ir embora, visitou o filho na UTI e recebeu algumas orientações, quando chegou em casa sua família havia feito uma recepção, havia um cartaz bem grande escrito: ESTAMOS COM VOCÊ GUERREIRA! Any : Ah obrigada! - Se emocionou. Dul: Ah que cara mais linda de mam&a ...
Amando!! Quero mais!
Ai! Que aflição pela Any! Posta maaais!
Nossa! Que fofo!!! Amando os capítulos.
A Bia foi ótima! Poncho e Annie juntos finalmente! Adoooro!
Poncho fofíssimo com o bebê, mas nada a ver ele ficar enrolando a Bia... Quero que ele seja sincero com o que sente logo RS. Posta maaais!
Tô amando. Mal você posta, eu já leio querendo mais kkkkk
Aaaaaaah! Quem liga numa hora dessa? Posta mais que eu tô curiosa demais.
Aí Deus, grávida?! E agora esse namoro de Poncho!
Kkkkkk... Pois é, mas a vida é sempre assim! Porém vai acompanhando para ver o desfecho!! Beijinhos!
Aaaaaaaaaaa Como assim grávida do traste? Posta mais, por favor, tô curiosa! Rs
Kkkk... Sim, mas nada vai atrapalhar os dois!
Preciso de maaais!
Pode deixar 🙂