Fanfics Brasil - Capítulo 11 O Agiota - 18+

Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 11

21 visualizações Denunciar


No dia seguinte eu acordei meio desconcertada, sem saber se o beijo tinha mesmo acontecido ou se não passará de um sonho, mas aquele cheiro amadeirado em minha roupa não negava o que havia acontecido.
Naquela manhã eu acordei mais disposta, tomei um longo banho relaxante e fui até o guarda roupa, por que raios eu estava preocupada com o que eu iria vestir? E por que eu peguei justo uma saia jeans provocante? Dane-se, eu iria usar aquela saia por vontade própria, não por que eu queria agradar aquele traste que beija super bem... Foco Maite, termina de se arrumar e vai tomar seu café.
Assim que cheguei até a mesa percebi que todos os homens me encaravam num misto de surpresa e desejo, eu nunca havia me arrumado tanto, até então só tinham me visto com umas camisetas enormes e os cabelos bagunçados.
William que estava na cabeceira da mesa me encarou de cima em baixo com um olhar de... Desdém?


- Vai ter baile das cadelas hoje? - Perguntou o Lagartixa.


- Vai sim, lá na casa da senhora sua mãe - Respondi sem exitar.


- Não ouse falar da minha mãe, vadia! - Falou se levantando e apontando o dedo na minha cara.


- Pois então não ouse falar de mim, pois toda vez que me ofender eu vou meter sua mamãezinha no meio.


- Lagarto! - Repreendeu William ao ver que ele ergueu a mão para me bater.


- Por que defende tanto essa infeliz? Por acaso quer fude-la? Porquê se for isso come logo essa puta pra gente poder dar um fim nela.


- JÁ CHEGA! - Gritou batendo a mão na mesa - Eu estou farto dessas discussões toscas de vocês dois, parecem duas crianças na quarta série - Falou se levantando e saindo irritado dali.


Eu encarei Lagarto por alguns segundos e depois saí atrás de William que havia ido para o seu escritório.


- O que você quer?


- Não queria ter causado todo aquele alvoroço.


- Pois me parece que queria sim, toda hora vocês dois com essas brigas desnecessárias.


- Todas as vezes ele quem começou.


- Eu não quero saber quem começou, eu quero que isso pare agora, senão os dois irão arcar com as consequências.


- Ele me xinga toda hora, tenta me bater todo segundo e eu ainda sou culpada?


- Pra que foi vestir essa roupa também? Ele não mentiu em nada, realmente está parecendo uma cadela.


E foi então que meu ato mais impensável aconteceu, eu lhe dei um tapa na cara. Ok, eu estava muito fodida, mas não o deixaria falar daquele jeito comigo.


- Devo lembrá-lo que foi você quem comprou minhas roupas?


Ele ficou alguns segundos me encarando com ódio, sem dizer nada. Depois segurou forte meu braço, estava me machucando


- Escuta aqui, quem você pensa que é pra fazer isso? Vou deixar uma coisa bem claro, aquilo ontem não significou nada, não vai pensando que virou minha namoradinha ou sei lá.


- Eu... Não pensei nada - Falei tentando conter as lágrimas


- Ótimo.


E então ele começou a me arrastar para fora, e fomos descendo os degraus até o... Porão.


- Não, por favor não - Implorei


- É pra você aprender a nunca mais relar um dedo em mim - Falou e me jogou naquela sala imunda novamente, eu caí sentada naquele chão nojento - E agradeça a Deus por eu não te matar, porque juro que essa é minha real vontade nesse momento - Falou antes de trancar a porta..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poly_

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu perdi as contas de quantos dias eu estava ali, meu choro as vezes se misturava com gritos desesperados de homens que sabiam qual seria o seu destino. Uma vez por dia eu recebia uma fatia de pão de forma e meio copo de água, a fome não era tanto, mas a sede estava acabando comigo. Minha vontade era de pegar a cabeça do William e bate-la na pared ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabi_fic Postado em 26/02/2021 - 08:24:08

    Amando a história, continua 😍

    • poly_ Postado em 08/03/2021 - 14:09:06

      Oii, hoje eu vou postar mais um capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais