Fanfics Brasil - Capítulo 17 O Agiota - 18+

Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 17

698 visualizações Denunciar


Em menos de 5 minutos William caiu no sono, delicadamente tirei sua mão de cima de minha barriga e me levantei.
Segui para fora do quarto sem saber ao certo o que eu iria fazer, chegando na porta do porão não havia nenhum vigia, ouvi gritos e risadas vindo de uma sala, me abaixei para ver e estava todos os capangas de William reunidos em volta de uma mesa jogando baralho. Tentando fazer o mínimo de barulho eu adentrei aquele local que sem dúvidas era meu maior pesadelo. Pela primeira vez reparei em uma portinha um tanto escondida, quando a abri impulsivamente tampei meu nariz com as mãos, o cheiro de coisa podre era insuportável. Rapidamente eu entrei e fechei a porta novamente. Caminhei por um longo corredor escuro até chegar em um salão que era divido por outras pequenas salinhas, cada uma havia uma porta e um quadro de vidro que permitia ver o que havia lá dentro, e eram pessoas. Em cada sala havia uma pessoa sentada e amarrada em uma cadeira, todas extremamente machucadas, estavam mortas em vida, aquilo fez todo o meu corpo estremecer, minha razão mandava eu sair correndo dali e me deitar nos braços de William como se eu não tivesse visto nada, mas meu coração me fez permanecer ali e começar bolar maneiras de livrar aquelas pessoas.
Como eu imaginei Eugênio estava ali, rapidamente entrei e lhe toquei o rosto todo machucado


- Eugênio, sou eu Maite. Acorda.


Ele mal conseguia abrir os olhos de tão inchados que estavam das porradas que havia levado.


- Saí daqui Maite... Se ele te pegar... - Disse fraco.


Eu não respondi apenas peguei uma jarra de água que tinha ali e um copo e o ajudei beber um pouco.


- Eu vou te ajudar, eu vou te tirar daqui.


- Ele é um monstro Maite... Um monstro. Ele tem que morrer, você tem acesso a tudo lá?


- Acesso limitado.


- Ele gosta de você, deixe ele confiar em ti, depois acabe com ele, mate-o e livre todos nós daquele Demônio.


Meus olhos já estavam cheios de lágrimas.


- Não vou dizer que farei isso, mas eu vou ajudar vocês a fugirem.


- E você virá junto?


- Eu não posso...


- Eles saberão que você que nos ajudou, e aí será você aqui no meu lugar. Eu não sei o que ele te falou, mas não acredite Maite, ele não tem coração, ele não tem alma!


- Faça o que ele quer, ajude rastrear aquela mulher que ele está atrás.


- Nunca, porque enquanto tiver gente fazendo serviçinhos para ele, ele nunca será destruído.


- Eu vou voltar, prometo. Aguente firme - Falei lhe acariciando os cabelos e saindo dali. No corredor eu acabei tropeçando em algo e vi que se trava de uma pistola, eu a enfiei na minha calcinha, com o vestido largo que eu usava não daria para perceber que eu escondia algo. Comecei caminhar com ainda mais cautela, Deus me livre se eu atirasse na minha vagina tarada sem querer.
Quando saí os guardas ainda estavam concentrados no jogo, então passei sem ser notada. Assim que entrei no quarto respirei aliviada e quase dei risada do perigo que eu havia acabado de correr


- Onde estava, Maite?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poly_

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É... Eu? - Que caralho, o homem tinha que acordar mesmo? - Sim, você. - Ah eu fui tomar um copo de água na cozinha, por que? - Por nada ué, e meus homens? - Se você não sabe das suas cadelinhas eu que vou saber? - Perguntei dando de ombros e me sentando na beirada da cama, mas com dificuldade por causa da arma. - O que foi? Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabi_fic Postado em 26/02/2021 - 08:24:08

    Amando a história, continua 😍

    • poly_ Postado em 08/03/2021 - 14:09:06

      Oii, hoje eu vou postar mais um capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais