Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni
- Recuar para o prédio 5 - Gritou William e todos começaram a se movimentar rapidamente pegando carros blindados e saindo, eu não estava entendo nada.
William veio até mim grudou com força em meu braço e saiu me arrastando para um dos carros, depois cobriram minha cabeça com um saco preto e fui segurada por alguém.
- Onde a gente está indo? - Perguntei em pânico, e com falta de ar.
- Cala a boca - Foi a resposta que ganhei de William.
Depois de andarmos por alguns minutos o carro parou, me desceram com brutalidade e só quando estávamos dentro de algum lugar, o saco que cobria meu rosto foi tirado. Estávamos em um local abandonado, onde devia ser uma fábrica antes ou sei lá. William mais uma vez segurou meu braço e foi me levando até um lugar que julguei ser um escritório, pelo jeito eles já sabiam daquele lugar, inclusive era preparado para uma possível vinda a ele.
- Você tem ideia da merda que fez? - Perguntou furioso batendo na mesa.
- Libertei pessoas que você maltratava.
- Sabe quem você libertou? Assassinos, bandidos, pessoas sanguinárias mil vezes pior do que eu, e sabe o que elas vão fazer agora? Se juntarão e virão atrás de mim, e uma guerra estará formada. Eu já te disse Maite, eu não faço nada com quem é bom.
- Então porque Eugênio estava lá? Ele pediu dinheiro para salvar a sobrinha.
- ELE PEDIU DINHEIRO PARA COMPRAR ARMAS, ELE ESTAVA MONTANDO UMA GANGUE PARA ME DESTRUIR COM MINHA PRÓPRIA GRANA. ELE É UM AGIOTA FALIDO QUE QUER RECUPERAR SEU POSTO PERDIDO.
E então senti como se tirassem tirado o chão de meus pés, encarei William pasma, como eu pude ser trouxa a esse ponto?
- Por que... Não me disse antes?
- No começo eu também não sabia.
Então me sentei com a cabeça entre as mãos e lágrimas nos olhos.
- Ele é um covarde que não liga se está matando uma mulher ou um adolescente que pediu dinheiro no calor do momento para comprar droga, se você acha que eu sou ruim é porque não conhece ele. E o restante que você também libertou, só criminosos. Parabéns Maite, eu até ia te dar um castigo, mas acredito que o peso na sua consciência deve estar te matando nesse momento - Falou e saiu me deixando sozinha ali.
Eu apenas me encostei no encosto da cadeira e permiti soltar o choro que eu estava segurando, derrepente em uma grande reviravolta eu me tornei a vilã da história e William o pobre moçinho injustiçado.
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já fazia uns 10 dias de todo aquele ocorrido, William nem olhava mais na minha cara, ele e Lagarto pareciam ter discutido e mal se falavam, e eu ficava dia e noite em um quarto, e o prato de comida que me traziam duas vezes por dia sempre estavam quase ou totalmente intocáveis. E me arrependi de não ter escapado quando pude, tentar estabelecer minha vida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo