Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni
Já fazia uns 10 dias de todo aquele ocorrido, William nem olhava mais na minha cara, ele e Lagarto pareciam ter discutido e mal se falavam, e eu ficava dia e noite em um quarto, e o prato de comida que me traziam duas vezes por dia sempre estavam quase ou totalmente intocáveis.
E me arrependi de não ter escapado quando pude, tentar estabelecer minha vida normal novamente bem longe daqui, bem longe de William.
- Nem precisa deixar o prato - Falei quando ouvi a porta sendo aberta, sem nem me dar o trabalho de olhar na direção.
- Já me disseram que você não está comendo - Era Lagarto.
- Não tenho fome.
- Mas hoje a comida está irresistível, tem o purê que eu sei que você adora. E se você não quiser eu como, sem problemas - Falou dando de ombros enquanto colocava o prato na minha frente.
Eu o peguei e dei a primeira garfada, realmente estava divino.
- Você e William brigaram?
- Eu tive que contar a ele como você conseguiu a chave, e falei tudo sobre aquela noite. Da nossa conversa... Da minha confissão, da bebida e então as chaves.
- Me desculpa, não queria te colocar numa situação dessas com William, sei como ele é importante para você.
- Eu fiquei furioso com você, mas eu já sabia que mais cedo ou mais tarde você tentaria algo, é da sua natureza tentar ajudar. E William também sabe disso, por isso eu falei para ele te soltar a muito tempo atrás, mas ele gostou muito de você.
- E o que vai acontecer? Será que Eugênio vai encontrar a gente?
- Provavelmente, mas estamos nos preparando para quando isso acontecer.
- Eu quero que você me treine.
- O que? - Perguntou confuso.
- Quando Eugênio aparecer eu quero estar pronta, serei eu que irei mata-lo - Falei decidida.
- William nunca aceitaria e...
- Eu sempre consigo o que eu quero, e com ou sem a sua ajuda eu vou tentar, e eu juro que os dias daquele imundo estão contados.
E pela primeira vez vi Lagarto me encarar com orgulho.
- Se William descobrir ele literalmente me mata, mas que se dane, você vai se tornar a melhor daqui, A MELHOR! - Gritou e juntos caímos na gargalhada.
Eu estava empolgada para essa nova Maite que estava surgindo, a coitadinha morreu, quem pisasse em mim seria esmagado, quem me fizesse de idiota arcaria com as consequências depois, eu não iria mais lamentar pela minha decisão errada que tomei a um tempo atrás, apenas irei aceitar o rumo que minha vida tomou e me tornar um deles.
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era 4:00 da manhã quando a porta foi aberta com brutalidade me fazendo acordar assustada. - Vai levanta, acha que isso é hora de estar dormindo? - Falou Lagarto parando ao pé da minha cama nervoso. - O que você está fazendo? Deixa eu dormir. - Quer treinar ou não? Se desistiu me fala que já vou embora - Disse já saind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo