Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni
Aos poucos todos foram acabando de comer e se levantavam saindo da mesa, até que restam apenas William e eu.
- O que é isso? - Perguntou.
- Isso o que?
- Tudo isso, esse cabelo, essa roupa, aquilo que você fez de machucar o Bruno. O que está acontecendo?
- Eu cansei de ser a Maite vitimista, agora eu sou uma mulher diferente, poderosa. Não recebo ordens, e sim as dou.
- Pode ir cortando essas asinhas, porque o chefe aqui sou eu.
- Acho bom você ir se acostumando em dividir essa posição, já que eu sou sua mulher e consequentemente mando nisso também.
- Minha mulher? - Perguntou debochado.
- Exatamente - Falei me levantando dando a volta na mesa e indo até onde ele estava e me sentei em seu colo de frente para ele e comecei a beija-lo. Suas mãos seguraram firme minhas nádegas - Eu sei que você estava maluco para me comer desde o momento em que cheguei aqui - Falei acariciando seu membro por cima da roupa e o mesmo já estava duro como uma rocha.
- Você é minha perdição, vamos para o quarto.
- Não, vamos transar aqui.
- Eles podem nos ver.
- Pois então que vejam e sintam inveja de você, por estar fudendo a boceta mais gostosa e apertada.
O que eu disse foi o ápice para deixá-lo louco, ele rapidamente me pôs de pé e tirou minha calça junto com a calcinha e também tirou sua calça e sua cueca, depois se sentou novamente na cadeira e eu me ajoelhei para chupa-lo, enquanto eu fazia movimentos de vai e vem com a boca ele segurava firme em meus cabelos para me impulsionar.
- Você com esse cabelo curtinho ficou um tesão - Murmurou com a cabeça jogada para trás.
Ele ia gozar quando me ergue e começa a me beijar, eu rodeei as pernas em volta da sua, com a mão segurei seu membro e comecei sentado só na cabeça, foi impossível não gemer com tal ato, e fiz isso algumas vezes, até William agarrar com força minha bunda e me fazer sentar com tudo, nesse momento eu não gemi, mas sim gritei de prazer, e ele colocou sua boca na minha para abafar os gemidos e evitar que fôssemos pegos, mas a verdade é que eu nem ligava, inclusive a sensação de sermos descobertos a qualquer momento me deixava ainda mais excitada.
- Tão molhadinha, tão quente... - Sussurrou em meu ouvido e depois começou a chupar meu pescoço
Eu comecei acelerar a cavalgada e ele começou estimular meu clitóris também.
- Goza no meu pau delícia, ele quer sentir você se derramando todinho nele, ele quer sentir sua boceta se contraindo em volta dele.
E então não aguentei mais e gozei, e ele gozou quase junto comigo, quando conseguíamos atingir o orgasmo ao mesmo tempo era maravilhoso, uma coisa inexplicável.
Eu fiquei ali sentada nele ainda por alguns segundos, depois lhe dei um último selinho e me levantei já me vestindo novamente e logo após ele também fez o mesmo.
- É sempre um prazer - Falei sorrindo antes de sair e deixá-lo sozinho.
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William estava sentado observando seus homens treinarem quando cheguei e me sentei ao seu lado. - Como anda a procura por Eugênio? Alguma pista? - Não, e mesmo se tivesse eu não lhe diria. - Eu estou do seu lado agora, e se você for um pouco inteligente verá que é melhor me ter como aliada do que como inimiga. - Eu não tenho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo