Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni
William estava sentado observando seus homens treinarem quando cheguei e me sentei ao seu lado.
- Como anda a procura por Eugênio? Alguma pista?
- Não, e mesmo se tivesse eu não lhe diria.
- Eu estou do seu lado agora, e se você for um pouco inteligente verá que é melhor me ter como aliada do que como inimiga.
- Eu não tenho medo de você Maite.
- Eu também não tenho medo de você, e se não quer me passar informações pode ter certeza que eu irei consegui-las de outras maneiras.
- A é? Como? - Perguntou debochado.
- Uma noite bem gostosa de sexo com qualquer um desses homens aí fariam eles me contar até o seu mais íntimo segredo - Falei sorrindo.
- Eu já disse que não tem informação nenhuma, porra! E você que não se atreva, eu mato os dois - Falou nervoso segurando meu braço com força.
- Então acho melhor você começar a me ver como uma companheira, suas ameças já não me atingem mais.
- Maldita! - Disse e então me puxou para si em um beijo, era a primeira vez que ele tinha algum contato íntimo comigo na frente dos seus capangas - Você é minha Maite, só minha. Venham cá homens - Todos obedeceram e formaram um círculo entre nós - Maite é oficialmente minha mulher, qualquer um que se meter com ela irá pagar e muito caro, e agora devem respeito a ela, qualquer insulto e xingamentos terá consequências. Estamos entendidos?
- SIM, SENHOR! - Responderam em coro.
Eu sorri satisfeita, mas ver o olhar chateado de Lagarto me deu uma leve dor no coração, William percebeu nossa troca de olhares e apenas pegou minha mão e me tirou dali.
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos em seu quarto ele já trancou a porta e me encarou com uma cara nada boa. - Eu não quero ver você falando com o Lagarto, não quero ver você olhando para ele, quero te ver sempre uns 3 metros longe dele, entendeu? - Que exagero, eu não sei se você já teve um relacionamento antes, mas caso não tenha t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo