Fanfics Brasil - Capítulo 27 O Agiota - 18+

Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 27

227 visualizações Denunciar


Quando chegamos em seu quarto ele já trancou a porta e me encarou com uma cara nada boa.


- Eu não quero ver você falando com o Lagarto, não quero ver você olhando para ele, quero te ver sempre uns 3 metros longe dele, entendeu?


- Que exagero, eu não sei se você já teve um relacionamento antes, mas caso não tenha tido saiba que a primeira regra é confiança.


- Eu quero mais é que a confiança se exploda, eu vou cuidar do que é meu sim!


- Cuidar é diferente de possuir.


- Mas eu te possuo, de todas as meninas possíveis e impossíveis - Falou chegando perto de mim já me abraçando e beijando meu pescoço


- Para William... A gente tá tendo uma conversa séria...


- A única conversa que minha língua quer ter agora é com a sua boceta - Falou já me jogando em cima da cama e começando tirar minha calça - Quando você usava vestido tudo era mais fácil.


Eu apenas ri de seu comentário e o ajudei tirar minhas roupas, quando eu já estava totalmente nua ele me deitou na cama e abriu minhas pernas o máximo que podia, me deixando totalmente exposta para ele. Ele passou a língua por toda minha intimidade antes de literalmente cair de boca, ele chupava e lambia meu clitóris de uma maneira que me fazia viajar, me fazia ver estrelas como se eu houvesse acabado de fumar um baseado. Eu escorreguei minhas mãos em seus cabelos e os segurei firme o impulsionando a continuar, ele então introduziu dois dedos de uma vez o que me fez gemer ainda mais alto, e eu mesma comecei a massagear meus seios de tanto tesão.
Quando William sugou meu clitóris com mais força bastou para eu me derramar em sua boca e ele não desperdiçou nem uma gota.
Depois ele mesmo tirou suas roupas e se posicionou em minha entrada e me penetrou de uma vez enquanto me beijava com ferocidade, ele sempre me marcava com chupões ou coisas do tipo, hoje foi minha vez de marca-lo minhas unhas escorregaram por suas costas, deixando uma trilha que ficaria ali por alguns dias, aquilo pareceu lhe excitar ainda mais, já que gemeu baixo em meu ouvido e acelerou as estocadas.


- Vai goza, eu quero sentir sua porra dentro de mim - Falei em seu ouvido e dei uma leve mordida no lóbulo da sua orelha


E então ele gozou gemendo meu nome, e aquilo me fez atingir o clímax também.


Ele então caiu cansado ao meu lado e me deitei sobre seu peito, minhas mãos involuntariamente tocou a cicatriz perto de sua boca.


- Como você a conseguiu?


- Foi ainda no começo, quando eu fui cobrar um cara, fui lutar limpo de punho e ele sacou uma faca, ele queria ter atingido meu pescoço, mas ainda bem que não deu certo. Depois eu consegui tirar a faca da mão dele, e eu o quebrei inteiro.


- Eu queria sair com você amanhã - Falei enquanto fazia movimentos circulares com meu dedo em seu tórax.


- Sair? Pra onde?


- Eu tô com uma ideia na cabeça, mas eu queria que fosse surpresa.


- Eu não gosto de ser surpreendido, fora que Eugênio está aí a solta e a atrás de mim. Sair só nós dois pode ser muito arriscado.


- Seremos discretos, por favor - Pedi com um olhar de Gato de Botas.


- Tudo bem - Suspirou - Mas não se acostume Maite, pessoas como eu precisam ficar trancadas em seus covis.


Eu apenas lhe dei um selinho e fechei os olhos me permitindo dormir, o dia de amanhã promete.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poly_

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o relógio marcava 9:00h eu acordei, e para despertar William fui toda sapeca embaixo da coberta e comecei a chupa-lo. Aos poucos fui ouvindo seu gemido, e podia jurar que ele sorriu. - A melhor maneira de... Acordar... - Falou enquanto segurava firme meus cabelos. Enquanto eu "engolia" seu pênis comecei a dar leves apertões em suas bolas, o que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabi_fic Postado em 26/02/2021 - 08:24:08

    Amando a história, continua 😍

    • poly_ Postado em 08/03/2021 - 14:09:06

      Oii, hoje eu vou postar mais um capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais