Fanfics Brasil - Capítulo 28 O Agiota - 18+

Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 28

205 visualizações Denunciar


Quando o relógio marcava 9:00h eu acordei, e para despertar William fui toda sapeca embaixo da coberta e comecei a chupa-lo. Aos poucos fui ouvindo seu gemido, e podia jurar que ele sorriu.


- A melhor maneira de... Acordar... - Falou enquanto segurava firme meus cabelos.


Enquanto eu "engolia" seu pênis comecei a dar leves apertões em suas bolas, o que o fez gozar em minha boca.


- Você é delicioso - Falei sorrindo e já me levantando.


- Ei, deixa eu retribuir - Falou segurando minha mão e me puxando para si.


- Depois, hoje nós vamos sair, lembra?


- Lembro - Respondeu fazendo uma careta.


- Nem adianta fazer essa cara, vem vamos tomar banho - Falei o puxando para o banheiro.


Nos banhamos juntos, mas sem maldade. Eu estava com pressa e ansiosa, nem sei quanto tempo fazia que eu não via o "Mundo exterior".


Coloquei um short jeans claro com uma blusinha de alça preta, e William colocou uma calça jeans preta e uma camisa verde escuro, aquela cor parecia ter realçado seus olhos, e eu fiquei molhada só de mira-lo


- Você está um espetáculo - Falei lhe dando um selinho


- E você tá um caralho de gostosa com esse shortinho, aliás se algum cara te olhar eu não respondo por mim.


- Chega de ciúmes e vamos - Falei o pegando pela mão e o puxando.


- Espere - Ele se soltou foi até uma gaveta e pegou uma pistola.


- William...


- Minha arma eu não deixo.


Eu apenas suspirei, sabia que ele não mudaria de ideia.
Ele pegou um dos seus carros conversíveis e saímos daquele lugar, era tão bom ver a rua de novo, as pessoas...


- Para qual lugar?


- Até o centro.


Durante o percurso fomos em silêncio, William ligou o rádio e apenas fomos ouvindo as músicas que tocavam.
Assim que chegamos segurei em sua mão e fomos andando de mãos dadas, como um casal normal.
Fomos caminhando até um estúdio de tatuagem e ele me encarou confuso


- Tatuagem Maite?


- Sim - Respondi sorrindo - Nós dois faremos uma.


- Nós dois?


- Exatamente.


Nem dei tempo para ele questionar e já saí o arrastando junto comigo para dentro


- Bom dia, eu e meu namorado queremos fazer uma tatuagem - Falei para a moça que estava na recepção


- Só com hora marcada.


- Eu acho que você não entendeu moçinha, eu disse que eu e meu namorado queremos fazer uma tatuagem - Falei jogando um bolo de dinheiro na sua frente.


A mulher deu uma tossinha como se estivesse limpando a garganta, me olhou, depois olhou para William


- Só um momento - Falou pegando o telefone e fazendo uma ligação - Ok, podem entrar.


- Obrigada, flor - Sorri falsa.


- Onde você conseguiu aquela grana? - Perguntou William enquanto caminhavamos até a salinha.


- Na sua carteira.


Ele apenas me encarou surpreso, mas não disse nada.


- Então é vocês o casal apaixonado que vieram fazer uma tatuagem? - Perguntou o tatuador sorrindo.


- Nós vamos tatuar um lobo.


- Um lobo? - Perguntou William


- Um lobo cinzento, porque esse casal de lobos nunca se separam, sempre estão juntos. E o lobo em si é muito protetor, um animal forte e valente, capaz de fazer tudo pela sua alcatéia - Falei sorrindo.


- Você é maravilhosa, Maite - Falou me dando um beijo na testa.


- Quem vai começar?


- Já que a ideia foi minha, eu começo.


Eu optei por tatuar o lobo cinzento nas minhas costas, em cima de sua cabeça pedi para que fosse desenhadas algumas flores, para diferenciar a fêmea do macho. Confesso que doeu um pouco, mas William ficou a todo momento ao meu lado segurando minha mão e uma hora depois mais ou menos a "tortura" acabou.


- Uau, ficou lindo - Disse William.


- Sua vez


- Eu vou querer tatuar no braço.


E então começou, era engraçado as caretinhas que ele fazia vez ou outra, e era impossível não lhe dar um selinho quando isso acontecia. William pediu para tatuar tipo de um reflexo nos olhos do lobo, em um olho o reflexo era a letra M e no outro a letra P.


- Maite Perroni... - Murmurei meio boba, e ele apenas pegou minha mão e deu um beijo na mesma - Eu preciso ir no banheiro rapidinho, ta bom Will? - Perguntei enquanto o tatuador estava passando o creme cicatrizante.


- Tudo bem.


Eu saí rapidamente, eu não ia no banheiro nada, apenas estava preparando uma surpresinha que ele só descobriria mais tarde.


Apareci de novo uns 30 minutos depois.


- Demorou.


- Coisa de mulher, e então vamos?


Ele apenas concordou com a cabeça e saímos.


- No braço ficou muito bonito, ainda mais selvagem - Falei lhe beijando


- Nunca tinha pensado em fazer uma tatuagem antes, e não imaginei que eu fosse gostar tanto.


- Nem eu - Comentei sorrindo - Você me faz querer cometer loucuras ao seu lado. Já está na hora do almoço, vamos comer algo por aqui mesmo?


Ele apenas concordou com a cabeça e seguimos para o shopping, eu pedi um cheese burguer com fritas e William um filé de frango grelhado com batata doce assada.


- Vir no shopping pra comer isso é depressivo - Falei


- Muito mais saboroso do que esse monte de óleo seu ai.


- Coitado.


Comemos entre conversas banais, depois compramos um milk shake de morango e dividimos enquanto andávamos pelas lojas, eu acabei comprando um tênis e mais algumas roupas para meus treinamentos, e enquanto William estava no caixa para pagar eu corri até a loja vizinha que era um sexy shop e comprei uma lingerie vermelha toda rendada e minúscula, um arquinho de chifrinho, um rabinho vermelho, uma meia sexy que ia até minhas coxas da mesma cor e por fim um vibrador.


- Onde você estava? - Perguntou William que já estava me procurando.


- Eu fui ver uma sandália que eu tinha gostado, mas não tem meu número. Vamos?


Ele concordou com a cabeça e então voltamos, e se William pensava que as surpresas haviam acabado, ele estava muito enganado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poly_

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que chegamos William foi discutir algumas coisas de "trabalho", e eu segui correndo para o quarto. Tomei um rápido banho, me perfumei toda e vesti a fantasia de Diabinha que havia comprado. Coloquei o vibrador em cima da cômoda, mas tarde ele seria útil. E me deitei na cama só esperando por ele. Uns 20 minutos depois ele apareceu, assim que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabi_fic Postado em 26/02/2021 - 08:24:08

    Amando a história, continua 😍

    • poly_ Postado em 08/03/2021 - 14:09:06

      Oii, hoje eu vou postar mais um capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais