Fanfics Brasil - Capítulo 29 O Agiota - 18+

Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 29

346 visualizações Denunciar


Assim que chegamos William foi discutir algumas coisas de "trabalho", e eu segui correndo para o quarto. Tomei um rápido banho, me perfumei toda e vesti a fantasia de Diabinha que havia comprado. Coloquei o vibrador em cima da cômoda, mas tarde ele seria útil. E me deitei na cama só esperando por ele.
Uns 20 minutos depois ele apareceu, assim que abriu a porta e me viu um sorriso brotou em seus lábios.


- É uma Demônia mesmo - Falou sorrindo e vindo em minha direção.


- Aprendi com você - Respondi e já comecei a beija-lo.


Ficamos nessa pegação por alguns minutos, ele já estava acariciando minha intimidade por cima da calcinha, que por sinal já estava toda molhada.
Ele abaixou a mesma, e depois tirou meu sutiã


- Eu não acredito.


- Gostou? - Perguntei sorrindo.


- Que tesão do caralho.


Eu havia colocado um piercing no bico do seio direito, a intenção era ter colocado nos dois, mas doía muito. Ele foi para cair de boca, mas eu o impedi


- Está muito dolorido.


- Vou ser cuidadoso.


E então ele começou passando a língua, fazendo todo meu corpo se arrepiar, depois começou a sugar de leve e eu já apertava seu membro por cima da roupa ainda.


- Tira sua roupa - Pedi e ele rapidamente obedeceu - Eu sempre tive curiosidade para saber como é um vibrador, e hoje eu irei descobrir com você - Falei pegando o objeto.


William nem disse nada pegou o vibrador das minhas mãos, me deitou de barriga pra cima e abriu minhas pernas, ele ligou o aparelho que tinha níveis de intensidades, começou no nível um e o apoiou em meu clitóris, depois nível, dois, três... Nível cinco, e eu já estava louca, minhas mãos seguravam com força os lençóis, enquanto William parecia que iria explodir de tão duro que estava. E então ele tirou o vibrador do meu clitóris e o penetrou, se no clitóris já era bom, dentro de mim era a verdadeira perdição, e ao mesmo tempo ele começou a chupar minha intimidade, parecia que eu estava prestes a entrar em um colapso, e quando ele ficou de joelhos e começou a se masturbar e jorrou sua porra por toda minha intimidade eu não aguentei e gozei.


- Minha putinha - Falou e começou a me beijar.


Minhas mãos escorregaram por seu corpo até chegarem em seu membro onde comecei a fazer movimentos de vai e vem, e em menos de segundos ele já estava duro de novo.
William me colocou de quatro, e enquanto ele me penetrava eu dei uma leve erguida na perna esquerda


- Porra Maite, o que você fez? - Perguntou em transe


- Eu vi no Kama Sutra uma vez... Que se a pessoa que está sendo penetrada de quatro erguer a perna deixa a penetração mais profunda.


- Gosta de ser fodida inteirinha? Gosta do meu pau explorando sua bocetinha por inteiro, né? Gosta não é? - Falou dando um tapa estalado em minha nádega


- Eu gosto, eu sou sua pra fazer o que quiser. Gosto de sentir você dentro de mim, gosto de sentir você gozando na minha boceta...


- Safada


E então ele se curvou e distribuiu beijos por toda minhas costas e se concentrou mais onde estava a tatuagem, depois pegou o vibrador novamente e enquanto me penetrava com força colocou o aparelho vibrando em meu clitóris, seu pênis me estocando com rapidez, sua boca lambendo, beijando e chupando minhas costas e o vibrador no meu clitóris, me fizeram ter um orgasmo tão forte, talvez o mais intenso de toda a minha vida


- Caralho... - Murmurou William quando minha intimidade se contraiu envolta de seu pênis, e então foi a vez dele gozar e sentir seu leite inundando minha boceta me fez novamente alcançar um orgasmo duplo, e não sei se era normal, mas William também gozou como nunca havia gozado antes, vários jatos me atingiam por inteira. Ele ainda ficou dentro de mim por alguns segundos, chegou a fazer alguns movimentos até ter se esvaziado por completo.


Depois caiu cansado ao meu lado e me abraçou, dessa vez devíamos ter molhado até colchão


- A melhor transa da minha vida - Sussurrou em meu ouvido


- Nem me fale... - Sorri e o beijei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poly_

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabi_fic Postado em 26/02/2021 - 08:24:08

    Amando a história, continua 😍

    • poly_ Postado em 08/03/2021 - 14:09:06

      Oii, hoje eu vou postar mais um capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais