Fanfic: O Agiota - 18+ | Tema: Levyrroni
Assim que cheguei no local marcado meu coração parecia estar fazendo uma festa dentro do meu peito do tanto que ele batia aceleradamente. O prefeito havia marcado comigo em um hotel, o tipo de hotel que só entrava homens ricos e poderosos, e bom... Prostitutas para poder satisfaze-los.
- Senhorita Amália?
- Isso mesmo - Sorri simpática, eles haviam mudado meu nome e me colocaram uma peruca loira, para evitar possíveis boatos e de fato saberem que fui eu a culpada.
- O senhor Golias está a sua espera no quarto 302.
Fiz um esforço tremendo para não tremer ao apanhar as chaves na mão do recepcionista. Enquanto o elevador subia eu senti que poderia desmaiar a qualquer momento, e logo eu estava adentrando o quarto do prefeito.
- Olha, bem pontual - Falou sorrindo.
- Eu não poderia me dar ao luxo de me atrasar para uma noite com o prefeito.
Ele tomou minhas mãos para si e começou a acaricia-las, eu só queria poder revirar os olhos diante aquela cena patética, porém não podia fazer isso.
- Vamos começar? - Perguntou enquanto já desabotoava a camisa.
- Tem algo aqui para que possamos beber?
- Logo ali na adega.
- E do que o senhor prefeito gosta?
- O que você quiser meu anjo, a coisa que eu mais tenho cede no momento é do seu mel.
Que cara brega, e por alguns segundos eu pensei se ele realmente já havia conseguido conquistar uma mulher por mérito, e não por dinheiro.
- Vai tirando a roupa que eu já volto.
Tentei caminhar sem fraquejar, mas estava bem difícil. Quando cheguei na adega peguei um vinho branco qualquer, despejei o líquido em duas taças e sutilmente saquei o vidro de veneno do seio e coloquei na bebida. Enquanto eu caminhava olhei pela janela e vi dois homens no prédio vizinho, William não havia mentido, minha cabeça estava na mira o tempo todo.
Quando eu entreguei a taça a ele eu realmente pensei que a sensação teria sido pior, mas saber que eu estava dando fim a uma vida miserável, que espancava diariamente uma criança tranquilizou minha consciência.
- Vinho branco... Minha bebida preferida - Falou sorrindo enquanto lambia os lábios.
- Que bom - Dei um sorrisinho de volta.
Depois que bebeu todo o líquido ele caminhou até mim e me puxou para si tentando me beijar, mas eu sabia que eu não podia deixar isso acontecer, senão eu morreria junto com ele como no Conto de Romeu e Julieta, sua saliva estava infectada.
- O que foi? Não gosta de ser beijada?
- Gosto claro, mas sabe como é gosto de colocar minha boca em outros lugares
Aquilo foi o suficiente para ele grudar em meus cabelos e começar abaixar minha cabeça, que caralho de veneno que não faz efeito logo. Para tentar enrolar o máximo possível eu me afastei bruscamente.
- Calma senhor prefeito, nós temos a noite toda. Sente-se aí e curta meu show.
Ele então obedeceu e eu comecei a rebolar, dançar sensualmente descendo até o chão. E quando eu ia começar tirar meu vestir percebi que ele começou a fazer caretas.
- Que dor! - Disse pressionando o abdômen enquanto se contorcia em cima da cama - Chame uma ambulância - Pediu.
- Eu não posso.
- Como assim?
- A dívida com William Levy foi paga.
E então ele arregalou os olhos já sabendo o que lhe iria acontecer
- Maldito... - Murmurou em lágrimas.
Depois sangue começou escorrer pelo seu nariz. Eu estava tremendo, aquele homem estava morrendo, foi morto pelas minhas mãos.
Eu não sabia o que fazer e fiquei estatística apenas o encarando, vendo seus último suspiros até baterem na porta, ótimo iriam descobrir tudo e eu seria presa. Eu olhei ao redor procurando um lugar para me esconder, mas não deu tempo e a porta foi aberta.
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vai embora, anda! - Disse o recepcionista Então ele era do lado do William, eu rapidamente me ajeitei e sai andando como se nada tivesse acontecido. Quando saí do hotel um carro já estava a minha espera, e para minha surpresa era William que estava dirigindo e estava só nós dois no veículo - Parabéns Maite, se saiu muito b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo