Fanfics Brasil - Capítulo 10 Cartas Encontradas - Vondy

Fanfic: Cartas Encontradas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10

27 visualizações Denunciar


- AI MEU DEUS!

E essas foram as palavras que me fizeram acordar, assim que abri os olhos preferia ter continuado dormindo, Eu estava sem roupa, Dulce também, e o pior ela estava em cima de mim. Ela parecia estar meio estática por isso a tirei de cima de mim com uma certa brutalidade.

- Que raios aconteceu ontem? - Perguntei nervoso.

- Eu não sei...

- Inferno! Eu não posso ter dormido com você, não posso! Eu jamais trairia Érica

- ÉRICA? - Gritou em prantos - Eu não lembro de nada de ontem, E EU ERA VIRGEM!

- Virgem? - Perguntei espantado, Dulce tinha pensamentos tão pra frente que eu achei que ela já teria transado antes.

E então ela se vestiu de qualquer jeito e saiu correndo da sala. E eu respirei fundo antes de começar a me vestir também.

- Senhor... Oh meu Deus, me perdoe - Disse Jonny se virando de costas para que eu pudesse terminar de me vestir.

- Pronto.

- O que aconteceu? O que foi aquela gritaria?

E então eu desabei no sofá com a cabeça entre as mãos.

- Dulce e eu não lembramos de nada de ontem a noite, hoje cedo acordamos nus em uma posição... Suspeita. Eu fiquei em choque, eu não posso trair a Érica, e Dulce ficou nervosa, porque ontem ela pode ter perdido a virgindade sem nem saber.

- Querido - Falou enquanto sentava ao meu lado e ergueu minha cabeça para olha-lo - O que você e a Érica tiveram foi lindo, mas acabou Christopher, ela não está mais entre nós e tenho certeza que ela iria querer te ver seguindo em frente. Eu vejo a maneira como você olha para Dulce, o brilho no seu olhar, eu vejo o quanto o senhor ficou mais feliz com a chegada dela nessa casa. Não é pecado, não é traição se apaixonar novamente garoto, é difícil, mas é hora de reagir. Vá e construa a família que você sempre sonhou, que a sua mãe tanto desejou e que a Érica gostaria de ter tido.

Eu apenas o abracei, enquanto algumas lágrimas rolavam pelo meu rosto.

- Obrigado Jonny.

E então me levantei em busca de Dulce, a procurei em todo o canto, mas não a achava, só faltava a biblioteca, então fui até lá. Quando abri a porta me deparei com ela sentada no chão, no cantinho encostada numa prateleira, caminhei até ela e me sentei ao seu lado.

- Me perdoe, eu fui um idiota. Por causa dos seus pensamentos mais pra frente, eu pensei que você não fosse mais virgem.

Quando ela finalmente me encarou meu coração se apertou, eu vi no seu rosto, no seu olhar que ela estava muito mal.

- Quando vossa graça me defendeu do meu pai eu achei que fosse diferente, naquele momento eu até comecei a nutrir um sentimento por você. Você não achou que eu não fosse mais virgem pelos meus ideais, mas sim pelo meu trabalho, assim como todos os outros pensam. Eu me enganei, no final você é exatamente igual os outros, e talvez até pior.

- Não diga isso...

- A partir de agora Christopher é você pra lá e eu pra cá, se alguma coisa estava começando surgir entre nós se encerrou aqui.

E então ela se levantou e foi embora, e lá estava eu sozinho novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabi_fic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nos dias seguintes Dulce realmente cumpriu com sua palavra e se manteve o mais distante possível de mim, chegou a trocar os horários de suas refeições para não se sentar comigo a mesa. Por algum motivo que eu não sabia a rejeição dela estava me machucando, e muito. - Chegou essa carta para o senhor - Disse Jonny me ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 04/02/2022 - 17:55:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 01/12/2021 - 20:27:49

    Ansiosa , posta logooo

  • dudinhah Postado em 23/09/2021 - 10:19:20

    Quero saber o que vai acontecer , ansiosa

    • gabi_fic Postado em 06/10/2021 - 22:30:50

      Postei mais, espero que goste. <3

  • dudinhah Postado em 10/09/2021 - 13:19:18

    Continua

  • dudinhah Postado em 08/09/2021 - 08:51:45

    O ucker, se apaixonou pela a Dulce , e tá muito triste, coitada da Dulce , continua

    • gabi_fic Postado em 09/09/2021 - 21:29:30

      Então, justo agora que os dois estavam se dando tão bem acontece essa tragédia :(

  • dudinhah Postado em 07/09/2021 - 22:18:02

    Continua

    • gabi_fic Postado em 09/09/2021 - 21:28:49

      Vou postar mais um ainda hj

  • dudinhah Postado em 02/09/2021 - 17:00:06

    Continua

    • gabi_fic Postado em 07/09/2021 - 01:31:38

      Já já vou postar mais

  • dudinhah Postado em 30/08/2021 - 19:12:53

    Continua

    • gabi_fic Postado em 02/09/2021 - 09:13:13

      Postei mais um capítulo, e está bem tenso :(

  • dudinhah Postado em 26/08/2021 - 10:53:26

    Aí que lindo ,continua

    • gabi_fic Postado em 30/08/2021 - 11:29:16

      Postei mais um <3

  • dudinhah Postado em 24/08/2021 - 19:03:22

    Tô amando a fanfic

    • gabi_fic Postado em 25/08/2021 - 12:40:29

      Não sabe como eu fico feliz em saber que está gostando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais