Fanfics Brasil - Capítulo 14 Cartas Encontradas - Vondy

Fanfic: Cartas Encontradas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14

369 visualizações Denunciar


Quando acordei Dulce já não se encontrava mais ao meu lado, então apenas me levantei, me arrumei e desci.
Quando cheguei na sala encontrei Dulce e Alfonso em uma animada conversa enquanto bebiam chá, eu mereço.


- Bom dia, milorde - Disse Jonny aparecendo atrás de mim.


- O que aquele sujeito faz aqui?


- Ele veio para visitar a senhorita Dulce.


- O que esse desgraçado tem na cabeça para fazer visitas de manhã a minha mulher? Você sabe muito bem Jonny que só visitamos uma dama de manhã depois de um baile quando estamos interessados em corteja-las.


- Eu sei senhor.


- Isso é um desrespeito, ele está me achando com cara de idiota? - Falei nervoso.


- Se acalme senhor, vamos até a cozinha mandarei lhe preparem um chá de camomila.


- Ah enfia esse chá de camomila naquele lugar! - Esbrajei e segui até onde os dois estavam - Bom dia, posso ajudá-lo, senhor Herrera?


E então os dois cessaram os risos e me encararam. 


- Bom dia senhor Uckermann, não preciso de nada, vim apenas fazer uma visita a sua adorável esposa - Respondeu sorrindo. 


E o melhor ele falava aquilo na maior tranquilidade do mundo, um verdadeiro cara de pau.


- Isso não é apropriado, não pode simplesmente fazer visitas a minha mulher.


- Christopher! Pare de ser mal educado, o senhor Herrera e eu estamos apenas conversando.


- Por favor, pode me chamar apenas de Alfonso, essas formalidades são péssimas.


- Também acho - Disse ela sorrindo - Quando eu morava na capital...


E lá ingressaram em uma nova conversa fingindo que eu nem estava ali. Minha vontade era de matar aquele desgraçado, e punir Dulce.
Respirei fundo e sai dali furioso antes que eu perdesse o controle.


- Jonny fique de olho naquele desgraçado, no mínimo deslize, um toque diferente, uma fala com duplo sentido, você me chama, entendeu?


- Sim senhor.


Então segui para o meu escritório, a fim de trabalhar, mas minha cabeça estava totalmente naquela maldita sala, no que aquele homem queria com Dulce, ela podia não perceber, mas eu sabia que ele tinha más intenções, eu reconheço um cafajeste de longe, e porquê eu sei disso? Eu já fui um.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabi_fic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Devo mandar servir o almoço senhor? - Não, o almoço será servido quando aquele folgado sair da minha casa. Não quero dividir a mesa com ele. Depois de mais alguns minutos o desgraçado deve ter se tocado e foi embora. Mandei então que a mesa fosse servida. - Que manhã mais agradável, né Dulce? - Falei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 04/02/2022 - 17:55:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 01/12/2021 - 20:27:49

    Ansiosa , posta logooo

  • dudinhah Postado em 23/09/2021 - 10:19:20

    Quero saber o que vai acontecer , ansiosa

    • gabi_fic Postado em 06/10/2021 - 22:30:50

      Postei mais, espero que goste. <3

  • dudinhah Postado em 10/09/2021 - 13:19:18

    Continua

  • dudinhah Postado em 08/09/2021 - 08:51:45

    O ucker, se apaixonou pela a Dulce , e tá muito triste, coitada da Dulce , continua

    • gabi_fic Postado em 09/09/2021 - 21:29:30

      Então, justo agora que os dois estavam se dando tão bem acontece essa tragédia :(

  • dudinhah Postado em 07/09/2021 - 22:18:02

    Continua

    • gabi_fic Postado em 09/09/2021 - 21:28:49

      Vou postar mais um ainda hj

  • dudinhah Postado em 02/09/2021 - 17:00:06

    Continua

    • gabi_fic Postado em 07/09/2021 - 01:31:38

      Já já vou postar mais

  • dudinhah Postado em 30/08/2021 - 19:12:53

    Continua

    • gabi_fic Postado em 02/09/2021 - 09:13:13

      Postei mais um capítulo, e está bem tenso :(

  • dudinhah Postado em 26/08/2021 - 10:53:26

    Aí que lindo ,continua

    • gabi_fic Postado em 30/08/2021 - 11:29:16

      Postei mais um <3

  • dudinhah Postado em 24/08/2021 - 19:03:22

    Tô amando a fanfic

    • gabi_fic Postado em 25/08/2021 - 12:40:29

      Não sabe como eu fico feliz em saber que está gostando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais