Fanfics Brasil - Capítulo 15 Cartas Encontradas - Vondy

Fanfic: Cartas Encontradas - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

34 visualizações Denunciar


- Devo mandar servir o almoço senhor?


- Não, o almoço será servido quando aquele folgado sair da minha casa. Não quero dividir a mesa com ele.


Depois de mais alguns minutos o desgraçado deve ter se tocado e foi embora. Mandei então que a mesa fosse servida.


- Que manhã mais agradável, né Dulce? - Falei enquanto puxava a cadeira para a mesma se sentar.


- Muito, Alfonso e eu temos uma grande afinidade, acho que ganhei um grande amigo.


Foi impossível não revirar os olhos com aquele comentário.


- Não seja ingênua, ele não quer sua amizade, o que ele quer é você na cama dele.


- Que grosseria, lógico que não! Herrera me respeita muito, sabe que sou comprometida.


- Vai nessa, conheço um cafajeste a quilômetros.


- Eu também conheço, inclusive estou almoçando com um neste exato momento.


- Você me tira do sério, Dulce!


- Você que é um amargurado.


Era incrível como Dulce conseguia me deixar maluco quando queria, apenas me levantei sem terminar a refeição e sai dali a fim de evitar uma nova briga.


Segui para fora do Castelo e caminhei até uma cachoeira que tinha ali perto, eu amava aquele lugar. Me sentei em uma pedra enquanto observava a água.
Aqui era o lugar preferido de Érica, ela sempre vinha aqui quando queria espairecer, e depois que ela se foi eu peguei esse costume. Sempre que ficava ali sentia uma paz tão grande.


- Oi, posso me sentar ao seu lado? - Perguntou Dulce  aparecendo do nada.


Apenas dei de ombros e então ela se sentou próximo a mim.


- Eu te segui na intenção de me desculpar, mas eu não fiz nada. Desde o baile eu me identifiquei demais com o Alfonso, gostei muito dele, mas somente como amigo e ele também aparenta ter gostado de mim, mas também como amiga.


- Eu não confio nele.


- Não estou pedindo para confiar, ou para se tornarem próximos, estou pedindo apenas para que respeite minhas amizades, porque eu vou respeitar as suas.


- Eu não vou te proibir de nada porque te conheço o suficiente para saber que não iria me obedecer, a única coisa que quero te pedir é para que tome cuidado, e se ele fizer alguma gracinha você vai vir e me contar, ok?


- Ok, e não precisa se sentir inseguro, porque acho que na noite anterior deixei bem claro que eu quero você.


E então ela me beijou, cada vez que nossos lábios se tocavam era como se fosse a primeira vez. Depois ela se levantou, e aos poucos foi se afastando até chegar na margem do rio, onde  tirou toda sua roupa, ficando totalmente nua.


- Dulce! O que está fazendo? Algum homem pode aparecer e vê-la assim - Falei incrédulo.


- O perigo me excita - Respondeu enquanto entrava na água - Vem - Pediu com uma cara safada.


Quer saber? Que se foda! Tirei toda minha roupa também e nadei até ela. Ficamos brincando por alguns minutos, nadando. O clima foi esquentando e fizemos amor ali, sem nos importar que alguém pudesse aparecer a qualquer momento.
Ao lado dela eu estava fazendo coisas que jamais imaginei fazer antes, Dulce me mostrava a cada dia o verdadeiro significado de "viver".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabi_fic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Conforme o tempo ia passando Dulce e eu estávamos cada vez mais próximos, ela ainda fazia suas apresentações todas as noites, as vezes eu ia para assistir, as vezes não, mas ela sempre estava maravilhosa, mas uma coisa estava me assustando, com tamanho sucesso todos queria saber quem era aquela mulher por de trás da máscara. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 04/02/2022 - 17:55:54

    Continua

  • dudinhah Postado em 01/12/2021 - 20:27:49

    Ansiosa , posta logooo

  • dudinhah Postado em 23/09/2021 - 10:19:20

    Quero saber o que vai acontecer , ansiosa

    • gabi_fic Postado em 06/10/2021 - 22:30:50

      Postei mais, espero que goste. <3

  • dudinhah Postado em 10/09/2021 - 13:19:18

    Continua

  • dudinhah Postado em 08/09/2021 - 08:51:45

    O ucker, se apaixonou pela a Dulce , e tá muito triste, coitada da Dulce , continua

    • gabi_fic Postado em 09/09/2021 - 21:29:30

      Então, justo agora que os dois estavam se dando tão bem acontece essa tragédia :(

  • dudinhah Postado em 07/09/2021 - 22:18:02

    Continua

    • gabi_fic Postado em 09/09/2021 - 21:28:49

      Vou postar mais um ainda hj

  • dudinhah Postado em 02/09/2021 - 17:00:06

    Continua

    • gabi_fic Postado em 07/09/2021 - 01:31:38

      Já já vou postar mais

  • dudinhah Postado em 30/08/2021 - 19:12:53

    Continua

    • gabi_fic Postado em 02/09/2021 - 09:13:13

      Postei mais um capítulo, e está bem tenso :(

  • dudinhah Postado em 26/08/2021 - 10:53:26

    Aí que lindo ,continua

    • gabi_fic Postado em 30/08/2021 - 11:29:16

      Postei mais um <3

  • dudinhah Postado em 24/08/2021 - 19:03:22

    Tô amando a fanfic

    • gabi_fic Postado em 25/08/2021 - 12:40:29

      Não sabe como eu fico feliz em saber que está gostando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais