Fanfic: Cartas Encontradas - Vondy | Tema: Vondy
Então saí a cavalo rumo a casa do desgraçado, eu sabia que Dulce estava logo atrás de mim, mas eu não me importava. Só queria matar aquele verme
- ALFONSO HERRERA Gritei assim que cheguei em sua propriedade.
Ele não apareceu então tentei entrar, mas a porta estava trancada, covarde! Com a fúria que eu estava era preciso outras 50 portas daquela na minha frente, com um simples chute eu consegui arrombar. Ele estava em pé na sala, sua cara era de total desespero.
- Sai da minha casa, SAI!
- Oh sim, eu vou sair, vou sair carregando sua cabeça - Falei lhe apontando a pistola.
- Se você me matar também será morto, e sabe muito bem disso.
- Não sei se você está lembrado, mas a lei me permite matar o amante de minha esposa.
- Pois então o culpado não sou eu, e sim a cadela da sua mulherzinha.
Quando ele disse aquilo eu já estava para apertar o gatilho quando ouvi a voz mais doce do mundo.
- Christopher pare, não faça isso. Você não deve sujar suas mãos por causa de um lixo como ele - Falou enquanto se aproximava.
- Se afaste Dulce - Mandei.
- Não vou me afastar enquanto você não guardar essa arma e irmos embora daqui - Falou chorando.
E um barulho estrondoso ecoou pela casa.
- AÍ!
Esse foi o grito agoniante que Herrera soltou logo após eu atirar em seu pé, minha intenção era de atirar para matar, mas Dulce tinha razão, não valia a pena.
O sangue começou a transbordar pelo sapato e logo uma roda vermelha se formou em volta dele enquanto agonizava. E depois eu caminhei até ele e lhe dei um soco tão forte que foi possível ouvir o barulho de seu nariz quebrando.
- Acho que ficou bem claro do que sou capaz, a próxima vez que se aproximar de minha mulher garanto que não terá tanta sorte. Vamos Dulce - Falei pegando em sua mão e a puxando já que a mesma estava estática olhando o acontecido.
Percebi que ela estava chocada demais para voltar cavalgando, então a coloquei montada em minha frente e fui cavalgando e levando o outro cavalo também. Senti as lágrimas dela molhando minha camisa, eu estava muito nervoso com ela, mas ao mesmo tempo tinha pena, nem imagino o que ela passou nas mãos daquele nojento, e só de pensar nisso me faz ter vontade de voltar e acabar o que comecei.
Quando chegamos pedi para duas criadas cuidarem de Dulce, dar-lhe banho e comida, e pedi para que arrumassem outro quarto para ela, eu não conseguiria agir como se nada tivesse acontecido, não conseguiria continuar sendo o marido de Dulce, eu estava extremamente chateado.
Naquela noite eu saí, fui para uma taberna na cidade e bebi, a última vez em que eu havia me embriagado tanto foi quando perdi Érica, o que me fez perceber que a traição de Dulce doeu igual ou até mais do que a perca de minha falecida esposa, e isso me fez concluir que preferiria ver Dulce morta do que saber que ela esteve com outro homem enquanto casada comigo.
Autor(a): gabi_fic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Bom dia, quem é você mesmo? - Perguntei. - É Paloma, seu babaca - Respondeu a loira estressada. E os dias seguintes foram assim, eu acordava todos os dias em um quarto diferente e com uma mulher diferente ao meu lado. Assim que chegava em casa Dulce me olhava com uma cara de decepção e tristeza, mas nunca dizia nada. Ela também es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 04/02/2022 - 17:55:54
Continua
-
dudinhah Postado em 01/12/2021 - 20:27:49
Ansiosa , posta logooo
-
dudinhah Postado em 23/09/2021 - 10:19:20
Quero saber o que vai acontecer , ansiosa
gabi_fic Postado em 06/10/2021 - 22:30:50
Postei mais, espero que goste. <3
-
dudinhah Postado em 10/09/2021 - 13:19:18
Continua
-
dudinhah Postado em 08/09/2021 - 08:51:45
O ucker, se apaixonou pela a Dulce , e tá muito triste, coitada da Dulce , continua
gabi_fic Postado em 09/09/2021 - 21:29:30
Então, justo agora que os dois estavam se dando tão bem acontece essa tragédia :(
-
dudinhah Postado em 07/09/2021 - 22:18:02
Continua
gabi_fic Postado em 09/09/2021 - 21:28:49
Vou postar mais um ainda hj
-
dudinhah Postado em 02/09/2021 - 17:00:06
Continua
gabi_fic Postado em 07/09/2021 - 01:31:38
Já já vou postar mais
-
dudinhah Postado em 30/08/2021 - 19:12:53
Continua
gabi_fic Postado em 02/09/2021 - 09:13:13
Postei mais um capítulo, e está bem tenso :(
-
dudinhah Postado em 26/08/2021 - 10:53:26
Aí que lindo ,continua
gabi_fic Postado em 30/08/2021 - 11:29:16
Postei mais um <3
-
dudinhah Postado em 24/08/2021 - 19:03:22
Tô amando a fanfic
gabi_fic Postado em 25/08/2021 - 12:40:29
Não sabe como eu fico feliz em saber que está gostando <3