Fanfic: A pediatra | Tema: Vondy e amizade Trendy
.
Christopher Portilla Uckermann, hoje com 28 anos, trabalha como advogado na empresa que construiu junto com seus amigos e também sócios Christian e Derrick, cuida sozinho do filho, é um homem calmo e inteligente, nunca mais namorou depois da morte de sua esposa Melissa na hora do parto.
Guilherme Portilla Uckermann, Gui como o chamam é um criança muito meiga e carinhosa, passa o período da manhã com a empregada e a tarde na escola, apesar de ter 4 anos já entende que sua mãe morreu durante o parto e vive dizendo que sua mãe é seu anjo da guarda.
Anahí Portilla Uckermann, mãe de Beatriz , divorciada de Derrick conheceu Dul na faculdade, é formada em Moda. É irmã de Christopher.
Beatriz Portilla Uckermann, tem 2 anos , muito mimada pelo pai e pelo padrinho, a chamam de Bia.
Christian Chávez, primo de Christopher e padrinho da filha do seu melhor amigo Derrick ( Bia), tem 27 anos.
Autor(a): gisellyi
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Como? - perguntou estático. Mel: Positivo! - repetiu dessa vez de cabeça baixa. Ucker: Então você estar gravida? - perguntou receoso. Mel: Sim! - afirmou deixando uma lagrima cair, até sentir alguem lhe abraçando e tirando-a do chão - Gostou? Ucker: Como não! - sorriu e ela acom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:56:13
Eu esperando a continuação parece o meme do Titanic: Já faz 84 anos KKKKKKKKKKKK
-
anne_mx Postado em 28/02/2021 - 14:07:48
Agora já pode continuar em nome de Jesus, estou amandooooo, quero só ver o encontro vondy e ponny <3
gisellyi Postado em 28/02/2021 - 20:47:43
Poncho tem sentimentos pela Dul .....