Fanfic: A pediatra | Tema: Vondy e amizade Trendy
Ucker: Como? - perguntou estático.
Mel: Positivo! - repetiu dessa vez de cabeça baixa.
Ucker: Então você estar gravida? - perguntou receoso.
Mel: Sim! - afirmou deixando uma lagrima cair, até sentir alguem lhe abraçando e tirando-a do chão - Gostou?
Ucker: Como não! - sorriu e ela acompanhou, eles então se beijaram um beijo calmo e carinhoso.
-------------------------------------------------##---------------------------------------------------------------------
Ucker: Por que? - se perguntou já em meio a lagrimas enquanto olhava algumas fotografias e lembrava o quanto foi feliz ao lado de Melissa - Nós iamos ser tão felizes... - foi imterompido com alguem batendo na porta - Quem é?
Xxxx: Eu papai! - exclamou do lado de fora.
Ucker: Já vai filhão! - secou as lagrimas, guardou as fotos e abriu a porta - Que foi?
Gui: Posso dormi com você? - perguntou enquanto coçava o olho.
Ucker: Pode! - sorriu e pegou o menino no colo e deitou com o mesmo na cama.
Assim eles dormiram, para Christopher Guilherme era seu motivo para viver e para Guilherme sem o pai ele não viveria. No outro dia Ucker levantou-se cedo, se arrumou e foi para o trabalho deixando Gui com Lupe uma senhora de 40 e poucos anos que cuidou dele quando criança. O homem dirigiu-se para o trabalho.
Ucker: Bom dia Emily! - falou com a secretaria.
Emily: Bom dia senhor! - sorriu.
Ucker: Mande para mim todos os recados! - ela assentiu e ele entrou em sua sala.
Quando era por volta das 10 da manhã Emily bate em sua porta.
Emily: Senhor? - colocou a cabeça para dentro - Anahí ligou e disse que é importante.
Ucker: - importante? pensou ele - Eu atendo aqui! - ela saiu - Fala Loira!
** Ligação**
Annie: Qual o numero do pediatra do Gui?
Ucker: Por que?
Annie: Ele tá com febre. Mas aí o número?
Ucker: O pediatra dele se mudou mês passado Annie. Leva pra o da Bia.
Anne: Vou tentar achar vaga Ucker, achar. Beijo!
Ucker: Tchau!
**OFF**
Com Annie...
Após a ligação ela rapidamente ligou para Dul.
**Ligação**
Dul: Alô?
Annie: Oi Ruiva! Ocupada?
Dul: Não porque?
Annie: É que meu sobrinho tá doente e eu queria saber se você tem vaga pra hoje?
Dul: Tenho as três, tras ele!
Annie: Obrigada amiga! Beijos tchau!
Dul: Tchau!
**OFF**
Autor(a): gisellyi
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando são duas e quarenta Annie tá saindo com Gui , para a pediatra. Chegando lá 3 horas em ponto Ela vai até a recepcionista Annie : Boa tarde ? XxxX : Boa tarde, em que posso ajudar? Annie : Tenho uma consulta marcada com Dulce . XxxX : Ok espere um momento…… encontrei se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 24/05/2021 - 01:56:13
Eu esperando a continuação parece o meme do Titanic: Já faz 84 anos KKKKKKKKKKKK
-
anne_mx Postado em 28/02/2021 - 14:07:48
Agora já pode continuar em nome de Jesus, estou amandooooo, quero só ver o encontro vondy e ponny <3
gisellyi Postado em 28/02/2021 - 20:47:43
Poncho tem sentimentos pela Dul .....