Fanfics Brasil - Capítulo Único Say You Won't Let Go / (VONDY) / FINALIZADO

Fanfic: Say You Won't Let Go / (VONDY) / FINALIZADO | Tema: Vondy, rbd


Capítulo: Capítulo Único

1095 visualizações Denunciar



              I met you in the dark          
                Eu te conheci no escuro



 



                           You lit me up                          
  Você me iluminou



 



You made me feel as though               



Você me fez sentir como se



 


I was enough...               



Eu fosse o suficiente...


 


22 December 2017


Aquela musica alta, ah como eu amo festas! Já estava acostumado com festas todo o final de semana e neste não foi diferente. Entro naquela casa como se já fosse minha, era como se fosse, começo a procura-la mal começou a festa e eu já havia a perdido de vista. Achei! Lá estava ela ao lado da geladeira cheia de bebidas, com um copo de bebida nas mãos conversando com suas amigas.


Assim que me viu parou a conversa e me abraçou.


Dulce: você desapareceu, ai acabei ficando por aqui com as meninas! (disse rindo, e logo retribuo seu abraço colocando minha mão por sua cintura).


Christopher: esta tudo bem dul, só cuidado!


Dulce: eu sei, eu sei (diz e logo se afasta dos meus braços) bom ucker já que viu que estou bem vamos para a pista estou louca para dançar. (acabo concordando com a cabeça) Vocês vem meninas?


Anahi: estamos indo, eu vou só falar com o Alfonso ele esta me chamando.


Maite: eu vou dul.


Dulce: vamos  mai (disse rindo bebendo toda aquele liquido que havia em seu copo, acelerou o passo alegando "estar tocando sua musica favorita" e eu acabei ficando para trás)



...We danced the night away          
  ...Nós dançamos a noite toda 



 



                We drank too much                   



    Nós bebermos demais  



       


   I held your hair back when           




 Eu segurei seu cabelo quando  



 



You were throwing up...         



Você estava vomitando...


 


 Já se passava das três da manhã e o álcool dominava o corpo de todos ali, Maite havia encontrado umas amigas antigas e acabou ficando com elas, não a vi mais. Anahi estava agarrada com poncho em uma das paredes. Dulce e eu estávamos com certeza mais alcoolizados do que qualquer um, mas nem mesmo assim parávamos de dançar.


Dulce: ai ucker sinto minha cabeça rodar (diz e praticamente se joga em meus braços, nossos rostos estavam muito próximos, tento me afastar sei que ela esta bêbada tanto quanto eu porem não quero que ela faça isso e talvez nem lembre amanhã, ou até que me culpe).


Christopher: dul.. (me afasto um pouco) melhor não.


Dulce:  sabe ucker, o seu maior defeito é não fazer as coisas por medo. Melhor se arrepender do que fez em vez de se arrepender de algo que deixou de fazer (Disse se aproximando de novo)


Christopher: você esta bêbada.


Dulce: e você esta com medo de fazer o que nós dois queremos ( diz e então me beija, não consegui resistir era o que eu mais queria e por um segundo esqueci das futuras consequências) ucker.. (diz ofegante quando se separa) acho que bebi de mais. (depois dessa simples frase sai disparada para o banheiro despejar todos os litros de bebidas que ingerimos naquela noite)


Seguro seu cabelo e a vejo dar um leve sorriso agradecendo meu ato, foi mínimo mais eu reparei. Ficamos alguns minutos para que ela conseguisse para de vomitar



...Then you smiled over your shoulder            




 ...Então você sorriu sobre seu ombro



For a minute, I was stone cold sober           




Por um minuto, eu estou sóbrio como uma pedra fria



    I pulled you closer to my chest                  




 Eu te puxei para mais perto de meu peito



        And you asked me to stay over...                




 Então você me pediu, para ficar mais...


Quando ela conseguiu parar de vomitar surgiu um abismo entre ela e eu, o chamado silêncio, ninguém pronunciou uma palavra por minutos, ela ainda estava de costas para mim e e quando ela se vira havia um sorriso lindo em seus lábios.


Christopher: você esta bem? (falo preocupado)


Dulce: eu estou bem ucker 


De tão preocupado eu estava o efeito do álcool tinha evaporado pela minha pele.


Christopher: você tem certeza?


Dulce: tenho sim (ela sorri de novo e eu a abraço, foi quase um movimento involuntário mas devo dizer que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito) Não me deixe nunca por favor 


 Aquelas palavras vieram até mim como um soco no estômago o deixando embrulhado. 


Resolvi não responder, logo ela esqueceria do que disse, mas garanto que eu não esqueceria desse pedido nunca mais.



                   ...I said, I already told ya                     




...E eu disse, eu já te disse



I think that you should get some rest ...          




Eu acho que você deve descansar um pouco...



Dulce: ucker você me ouviu? (ela levanta seu olhar,deus como eu sou louco por essa garota)




Christopher: você precisa descansar dul! (suspiro quando a vejo arquear a sobrancelha)


Dulce: preciso que você me confirme que não irá me abandonar, não sobreviveria sem você.


Christopher: eu não vou dul, nunca (beijo sua testa e ela deita em meu peito, no chão daquele banheiro foi o dia que descobri o que era amar).


08 March 2018



...I knew I loved you then                  



...Eu já sabia que te amava 


 



But you'd never know                



Mas você jamais saberia  


 



Cause I played it cool when      



 Porque eu fiquei na boa quando 


 



I was scared of letting go...           



eu estava com medo de te deixar...


 



Dulce: Christopher porque você esta assim? Porque esta fazendo isso com a gente?




Christopher : Dul (suspiro) é a chance da minha vida que estamos falando, eu consegui bolsa de estudos não posso perder essa chance.


Dulce: e eu? e nós? como fica a nossa amizade? (podia ver que ela estava mal, eu não vou ser hipócrita eu também estou, doí ter que me despedir da mulher que mais amei na minha vida)


Christopher : dul... são somente quatro anos, passa rápido (digo sem saber se eu estava tentando consolar ela ou a mim mesmo) e eu prometo em todas minhas férias vir aqui para matarmos a saudades.


Dulce: eu te amo (disse isso em meio as lagrimas e eu dou um selinho em seus lábios, sempre os fazia quando ela precisava de apoio) agora vá (ela se afasta secando as lagrimas) antes que eu resolva te prender e fazer você perder o voo (soltei um risinho e me despedi indo em direção ao carro aonde mus pais estavam me esperando)


Christopher: eu te amo dul (grito assim que entro no carro)


Dulce: eu também te amo ucker (disse sorrindo por mais que seus olhos vermelhos demonstrasse o contrário)



 22 June , 2018



 



I know I needed you        



 Eu sei que eu precisava de você


 



But I never showed        



Mas eu nunca demonstrei


 



But I wanna stay with you         
   Mas eu quero ficar com você



 



Until we're grey and old          



Até que nós fiquemos bem velhinhos


 



Just say you won't let go     



Apenas diga que você não vai embora


 



Acordar seis horas da manhã com batidas na porta, num domingo, realmente não era algo comum aqui no campus, levanto meio cambaleando, não me levem a mal não estava bêbado somente havia acabado de acordar



 



 Christopher: quem é? (digo escorado na porta esperando uma resposta)



 



-Da para você abrir essa porta Christopher Alexandre  Luís Casillas von Uckermann?



 



Christopher: Dul? (abro a porta assim que ouço sua voz) dul (meu sorriso abre e corro para abraça-la) o que você faz aqui? (digo sorrindo)



 



Dulce: já que você não vai me visitar, eu venho (disse rindo) agora anda patetão me deixe entrar (dou espaço a ela e vejo a mesma entrando se sentando no pequeno, porem aconchegante, sofá de cor castanho igual seus olhos)



 



Christopher : ainda não acredito que você está aqui (digo sorrindo) isso é incrível já não aguentava de saudades (me jogo ao seu lado e vejo ela deitar sobre mim)



 



Dulce: planejei tudo direitinho ne (diz rindo e deita no meu peito)



 



Christopher: você não tem ideia como (digo acariciando seu cabelo) 



 



Assim passamos nosso primeiro de vários finais de semana juntos enquanto estávamos separados por quilômetros. 



 



A vida separados nesses quatro anos não interferiu na nossa amizade, porém a essa altura do campeonato eu já estava completamente ciente que eu a amava, agora como contar a ela? sempre me disseram para não desperdiçar uma amizade por conta de uma atração, mas será mesmo que não vale o risco?



 



A Dulce teve sim seus romances, ah não irei negar, eu também os tive! Porém para ambos não duravam muito, sempre que o romance interferisse em algo relacionado um ao outro os romances logo caiam por terra.



 



1 January , 2022




Hoje, quatro anos depois posso dizer que sim, vale ariscar uma amizade por um amor porque eu sei que não é uma atração física, é muito mais que isso. Agora como fazer para contar a ela? Dulce nunca foi muito romântica, e não quero fazer nada na frente de ninguém, tem que ser algo nosso!


Atualmente já estou de volta ao México, consegui um trabalho na capital mesmo, o que facilita para nos vermos. 


Dulce: e então, o que faremos hoje que o senhor esta fazendo tanto suspense? (ela estava terminando de me ajudar com as compras que fizemos)


Ucker: acha mesmo que vou te falar agora? (digo rindo e fecho a porta do carro, procuro a chave da minha casa nos meus bolsos com um sorriso torto, porque sei como ela fica curiosa)


Dulce: você é uma pessoa horrível Alexandre! (diz entrando assim que abro a porta)


Ucker: você também é horrível Maria!



I'm so in love with you     



Eu sou tão apaixonado por você


 



And I hope you know       



 E eu espero que você saiba


 



Darling, your love is more than worth its weight in gold     Querida, seu amor vale mais que todo ouro do mundo



 



Já se passam das 23p.m e nós estávamos bebendo um bom vinho ouvindo a playlist mais aleatória que já ouvi na vida, os risos dela era algo que me faz vibrar por dentro.



 



Ucker: tenho algo para você! (digo cortando completamente o assunto o que a fez arquear a sobrancelha)



 



Dulce: você é uma pessoa muito aleatória (disse com um meio sorriso nos lábios e largando a taça na mesinha de centro que estava ao nosso lado) e então essa é a tal surpresa?



 



Ucker: sim! Mais antes eu tenho algumas coisas para te falar



 



Dulce: então diga, você está me deixando nervosa!!



 



Ucker: você sabe que eu te amo (digo limpando o suor das minha mãos na calça)



 



Dulce: eu também te amo, bobinho (diz rindo)



 



Ucker: eu te amo em todos os sentidos possíveis, eu te amo como amiga, como parceira, como mulher, como amante. Você é uma das pessoas mais especial que eu tenho dul, quando eu viajei para estudar eu imaginei que esse sentimento morreria, que nós iríamos nos afastar, mas não! Você foi uma das únicas pessoas que permaneceu ao meu lado, foram dias ruins, dias bons e você continuou sempre ali. Eu não quero mais ser o seu amigo colorido, eu quero ser tudo, eu quero te ajudar a crescer, não te ver crescendo de longe. Eu quero tudo dul... Quero tudo (digo ansioso) quero as festas, mas também quero ver um filme daqueles bem melosos que eu vou reclamar que você escolheu, quero também as brincadeiras, mas sem deixar de lado a parceria.



 



Depois de despejar sobre ela tudo que senti/sentia todos esses anos, o silêncio foi o parceiro nessa conversa. Foram apenas alguns minutos, que para mim pareciam horas, com ela somente me olhando atônica.



 



Ucker: diz alguma coisa!



 



Dulce: eu..eu realmente não sei o que dizer, eu poderia ficar falando aqui milhares qualidades suas que me fazem ser apaixonado por vocês...mas nem se eu quisesse nesse momento eu conseguiria



 



Ela chega perto de mim e acaricia meu rosto, sem nem por um segundo desfazer a conexão visual que tínhamos...ela me beijou e ali eu tive o "sim" que tanto esperei.



 



We've come so far my dear        



Nós chegamos tão longe, meu bem


 



Look how we've grown      



 Veja como nós amadurecemos


 



And I wanna stay with you   



E eu quero ficar com você


 



Until we're grey and old      



Até que fiquemos bem velhinhos


 



15 March, 2023



 



Hoje é o dia tanto esperado por nós, dia da sua promoção dentro da empresa.



 



Dulce: eu estou nervosa! Você não faz ideia (diz tentando colocar o seu colar)



 



Ucker: você vai se sair brilhante como sempre ( digo depositando um beijo na sua cabeça e pego o colar para fecha-lo) pronto! Está perfeita como sempre.



 



Dulce: obrigada! (Ela se vira e vejo aquele olhar carregado de emoção)



 



Ucker: eii, sem choro (digo a abraçando)



 



Dulce: é tanta coisa que não consigo deixar a emoção de lado, é essa promoção que não esperava, você meu parceiro de vida (ela me abraça mais forte) mais tem algo que realmente está mexendo muito comigo!



 



Ucker: o que foi princesas?



 



Dulce: (ela se afasta um pouco do abraço para conseguirmos fazer um contato visual) eu sei que não planejamos nada, que recém começamos uma vida como casal mais eu estou pronta para adotarmos uma criança e fazer nossa família.



 



Ucker: ok, nossa! Por essa eu não esperava (digo impactado e me acomodo perto da cama) sei que sempre tivemos esse sonho de adotar mais tem certeza?



 



Dulce: tenho, tenho muita! Hoje eu estava aqui me arrumando e pensei que faltava a alegria de uma criança para comemorarmos. Sei que não será fácil, você com o seu escritório próprio e eu uma das chefes da empresa, mais acredito que daremos conta.



 



Ucker: vamos pensar melhor sobre isso amanhã, hoje é o seu dia Seu momento e depois te prometo que iremos começar a analisar e ver o que precisamos para dar início a um processo de adoção.



 



Dulce: eu te amo tanto (ela vem até mim e enrosca seus braços em meu pescoço) juro que se não tivéssemos que sair agora você não me escaparia (diz rindo e me roubando um selinho)



 



Ucker: então na volta você não me escapa (diz me levantando)



 



Dulce: prometo nem lutar para escapar ( diz pegando sua bolsa com um sorriso bobo nos lábios)



 



 25January, 2024 



 



O dia não poderia ser mais agradável, o verão esta divino desta vez, nada muito quente. Porém minhas mãos soavam, minha mandíbula estava travada e meu coração acelerado. Você não deve esta entendendo nada né? Vou lhe explicar.



 



Em um pouco menos que um ano minha vida mudou completamente, desde o dia que a Dulce se mostrou pronta para formarmos nossa família, analisamos a possibilidade de adoção e demos entrada na fila de espera, geralmente o processo é extremamente demorado, porem nós decidimos fugir do padrão. Não queríamos nenhum bebe recém nascido, sempre que cogitamos adotar era uma criança  maior  (sim, nos tínhamos plena noção que a criança viria com uma carga emocional gigante) e graças a deus temos condições de dar total suporte a nossa filha. Melina a pequena menina de 6 anos que completou o vazio que sentíamos no peito. 



 



Quando vi nossa menina no orfanato foi como se um choque passasse pelo meu corpo, eu sabia que era ela. Foi lindo ver como a nossa ligação foi instantânea, naquela pequena praça  enquanto brincávamos os três de pega-pega eu soube que havia encontrado a minha família.




Ucker: Melina, minha filha não corra irá sujar sua roupa, sua mãe não gostará nada disso.


Melina: mais papai, esta demorando muito


Ucker: a noiva sempre atrasa minha filha (beijo o topo de sua cabeça) fique um pouco quietinha para que não se suje mais.


Melina: esta certo papai!


Mas a adoção da Melina esta mais que pronta, então não, não é isso que esta me deixando no estado de nervos que me encontro. O motivo é sempre ela, Dulce sempre tem esse efeito sobre mim, hoje é o dia que iremos oficializar o que já é real a muito tempo, nossa união.


Eu a pedi em casamento no dia do seu aniversario no inicio de dezembro, e agora um pouco mais de um mês estaremos oficializando tudo!!


Mas não quero iludir ninguém e achar que nosso relacionamento é perfeito, não ele não é! Brigamos, discordamos mas sempre houve amor e respeito, a base de tudo. Mesmo com tudo isso há um medo de que ela desista de tudo, e me largue aqui. E novamente minha mente me auto sabotando. Respiro fundo e afrouxo a gravata.


Ucker: ela esta demorando demais poncho (me viro para o meu padrinho de casamento)


Poncho: Para com isso cara (diz rindo) ela já esta chegando, a Annie acabou de mandar mensagem confirmando que estão a caminho.



                                                                                                      Just say you won't let go                                                 Apenas diga que você não vai embora




I'm gonna love you till      


 Eu vou te amar até que


 



My lungs give out         



Meus pulmões parem de funcionar



Dez minutos depois Annie e Mai passaram pelo salão e param ao lado de seus acompanhantes no altar. Meio segundo depois começa a tocar a macha nupcial, minha garganta seca, Dulce esta simplesmente deslumbrante.



 



Enquanto Fernando trazia Dulce até mim, mil coisas se passaram na minha cabeça. Desde o começo, até hoje.



 



"Dulce: preciso que você me confirme que não irá me abandonar, não sobreviveria sem você."



 



"Christopher : Dul (suspiro) é a chance da minha vida que estamos falando, eu consegui bolsa de estudos não posso perder essa chance."



 



"Christopher: eu te amo dul (grito assim que entro no carro)



 



Dulce: eu também te amo ucker (disse sorrindo por mais que seus olhos vermelhos demonstrasse o contrário)"



 



"Dulce: eu..eu realmente não sei o que dizer, eu poderia ficar falando aqui milhares qualidades suas que me fazem ser apaixonado por vocês...mas nem se eu quisesse nesse momento eu conseguiria"



 



"Ucker: você vai se sair brilhante como sempre ( digo depositando um beijo na sua cabeça e pego o colar para fecha-lo) pronto! Está perfeita como sempre."




Segurando sua mão, beijo sua testa e me viro para o padre que começa a cerimonia. O brilho que há em seus olhos me faz sair de orbita, realmente eu nasci para ser dela. 


Dulce: Ucker meu amor, você sempre esteve comigo e acho que mesmo sem perceber eu sempre soube que era você! A anos atrás quando eu estava levemente alterada (diz com um sorriso entre as lagrimas) e eu disse para se arriscar e se arrepender de algo que tenha feito.


ucker: você se lembra (digo surpreso)


Dulce: meu amor eu me lembro de tudo (diz segurando minha mão) e acredite eu queria que você se arriscasse porque eu não conseguia, hoje eu agradeço por tudo que passamos. Tivemos que passar por tudo isso para chegar aqui e eu sou grata por tudo que construímos, nossa família é o que me fazer acordar todos os dias, você e a Melina são minha vida. Eu te amo meu melhor amigo, meu namorado, amante, noivo e agora marido (diz e me beija)


Ucker: eu estou nervoso (digo em um meio sorriso a fazendo rir) bom meu amor, nossa historia começa bem antes daquela festa. Não me lembro uma parte da minha vida da qual eu não fosse completamente apaixonada por você. Você sempre teve efeito sobre mim, só deus sabe o quanto eu tive que ter meu auto controle para não matar nenhum dos caras que chegava em você, foi sempre foi a luz da minha vida e eu sou grato por tudo que conquistamos. Querida  eu escrevi uma musica da nossa historia, eu espero que você goste (peço o violão para o poncho que me alcança na hora)



I promise till death we  part       



 Eu prometo até que a morte nos separe


 



Like in our vows   



Como em nossos votos


 



So I wrote this song for you 



   Então eu escrevi essa música para você


Fim!!


_________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/06/2022 - 21:04:46

    Eu mais uma vez lendo essa fanfic e me emocionando com ela! É tao rápida mas carregada de sensibilidade e amor, eu simplesmente amo! Faz uma fanfic com a música One - Ed Sheeran <3

  • dayanerodrigues Postado em 01/03/2021 - 01:35:17

    Que pena que acabou tão rapido

  • dayanerodrigues Postado em 01/03/2021 - 01:34:55

    Perfeitoooooo ameiiiiiiiiii Você arrasou

    • mimvondy Postado em 01/03/2021 - 21:59:20

      obrigada meu bem <3

  • anne_mx Postado em 28/02/2021 - 14:30:31

    Fiquei simplesmente APAIXONADA, já amava essa música e ver esse enredo foi lindo demais, parabéns <3 ESCREVA MAIS PELO AMOR DE DEUSSSSSS

    • mimvondy Postado em 01/03/2021 - 00:26:26

      Obrigada &#128152; irei escrever com certeza. Se quiser me ajudar deixe uma indicação de música que você adotaria que virasse uma história

  • alicia_moura Postado em 26/02/2021 - 01:19:28

    Parabens!!!!!! amei essa historia, se possivel escreva mais pfv. Ja tem uma nova leitora!!!!!!!!!

    • mimvondy Postado em 01/03/2021 - 00:25:37

      Obrigada, pode ter certeza que estarão vindo novas histórias curtinhas para você. Se quiser me ajudar deixe uma indicação de música que você adotaria que virasse uma história&#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais