Fanfics Brasil - O Prólogo A Profecia do Salvador

Fanfic: A Profecia do Salvador | Tema: Harry Potter


Capítulo: O Prólogo

13 visualizações Denunciar


Algumas palavrinhas sobre essa fic :


 "É bem verdade que 'Ação e Aventura' é um bom jeito de categorizar essa história.Mas talvez porque essa é minha primeira Fanfic ou por que não consegui escrever dentro de uma só categoria, 'A Profecia do Salvador' não limita-se apenas a estas duas.Creio que aqui você encontrará um pouco de mistério, romance, intrigas, suspense e até um pouco de violência (por este ultimo, diria que a leitura é recomendada 14+). Os capitulos serão conduzidos pelo ponto de vista de cada personagem (ou assim espero) e assim a trama deve se enveredar pelas categorias citadas acima.Por isso, (caso alguem for realmente ler isso) não se assuste com a falta de magia (ou de boa formatação, tô aprendendo) no prólogo, ela estará presente na história, bem como a propria Escola de Magia e Bruxaria que tanto amamos.Por fim, boa leitura!"


 


 


O PRÓLOGO :


   Já não fazia tanto tempo desde a virada do século. O ano 2000 parecia vir cheio de espectativas, não que isso importasse alguma coisa.Trevor Lancaster estava na sacada de sua casa em Sheffield, tentando se distrair com seu Game Boy Color, um presente do seu 11° aniversario.



"Eles me presenteiam e depois me esquecem no canto...Como seu eu fosse um cachorro , distraido por uma bolinha barulhenta."



Os pais de Trevor trabalhavam em algo relacionado a "transporte de substâncias ilícitas" pelo que ele sabia, mas nunca falavam muito sobre isso. O garoto estava sempre com raiva, e embora não gostasse muito de seus pais, não eram eles realmente a raiz do problema..



"Só ligam para ele.Não sei por que tiveram outro filho, se ele já parece ser mais do que o suficiente para eles."



   Michel era quatro anos mais velho.Também era mais inteligênte, mais forte, mais bonito e mais..."especial"...isso mesmo antes daquela maldita carta.
Trevor se lembrava perfeitamente bem daquele dia, há quatro anos atrás.Dois homens altos e estranhos (mas muito bem vestidos) bateram na porta dos Lancaster, traziam uma carta direcionada para Michel embora ele nunca recebesse correspondência alguma, mas não era uma carta qualquer e aqueles homens explicaram tudo para seus pais.
Depois daquele dia tudo piorou.Aparentemente Michel era um bruxo(o quer que isso significasse).Trevor não entendia direito aquilo, não entendia porque os pais estavam tão animados, por que tinham que guardar segredo sobre aquilo, porque seu irmão ia para uma escola estranha tão longe todo 1° de setembro e principalmente porque ele, Trevor, não era especial também.



-Ei, Trevor! Acorda, não está me ouvindo falar com você? Vem comer, o bolo que sua mãe fez para comemorar a volta do seu irmão já está pronto.



   Michel havia acabado de voltar e trazia com ele muitas histórias sobre sua maldita Hogwarts (ou algo assim).Aquilo só fazia com que Michel se tornasse mais odioso, se pudesse fugiria dali mas como não podia, Trevor limitou-se a desligar o seu portátil e acompanhou seu pai na descida das escadas.Lá embaixo na sala de jantar, o cheiro doce daquele bolo perfumava o ambiente, de modo que por um instante Trevor se perdeu na sua imaginação sobre quantos pedaços aguentaria comer.



-Pequeno T! Tá viajando aí? continua lerdo né? e magricela ao que parece, mas suas orelhas estão maiores com certeza!



A voz debochada e a risada forçada de Michel trouxeram Trevor de volta a realidade.Ele odiava o irmão mais velho, mesmo antes da 'carta'.Vivia sempre se gabando de como as garotas da escola eram caidinhas por ele, de como ajudara sua Casa a levar a Taça de Quadribol (o que quer que fosse aquilo).Trevor odiava tudo aquilo, odiava profundamente o Mundo Bruxo e o fato de não fazer parte dele.



-Meu nome é Trevor, dá me chamar por ele ou é burro demais para se lembrar?



Michel franziu o cenho mas foi a mãe quem respondeu.



-Calma aí Trevor, seu irmão só está brincando com você.Ele passou meses fora, seja legal.



Porcaria nenhuma.Seu irmão se gabava e o ameaçava com aquele maldito "galho" sempre que podia.Ele ere tudo, menos legal.



-É Pequeno T, calma aí.Então, como eu estava dizendo: fui o primeiro da turma em Transfiguração né...



Trevor afastou-se e fechou sua mente para tudo o que veio a seguir.Não tinha o menor interesse nas conquistas estupidas do irmão mais velho, sejam elas de quais matérias fossem.


...


    Mais tarde, naquela mesma noite.Os pais de Trevor foram para uma importe reunião sobre os "negocios da família", o que deixava Michel livre para atormentar o irmão mais novo e assim o fez, tinha aquela porcaria de "galho" apontado para o rosto do irmão enquanto gritava que ele nunca seria tão especial quanto o "Grande Michel" , que seria o maior bruxo de seu tempo enquanto o "Pequeno T" seria completamente esquecido por todos.



-...Por isso fique de joelhos, fique de joelhos e implore clemência ao seu deus, por que é o que eu sou não concorda?



Trevor sentia as lágrimas escorrendo pelo rosto, mas não sabia dizer se eram de medo ou ódio.



"Você não é um deus, mas sim um demônio!"



Ele soluçou, se levantou rapidamente e correu para seu quarto, sentindo uma fúria borbulhar dentro de sí.Trancou a porta e saltou para sua cama, pensando em como odiava o seu irmão e a todos como ele.A vida de Trevor mudaria completamente alí e também os mundos bruxo e trouxa, por causa de uma série de acontecimentos e tragédias que desencadeariam outras, criando grandes amigos e inimigos e até mesmo uma guerra entre esses mundos.Isso por que algumas horas mais tarde naquela noite Trevor levantou-se de sua cama, a fúria ainda alimentando cada uma de suas ações.Vasculhou as gavetas em busca de uma tesoura qualquer e caminhou lentamente pelos corredores, com os unicos sons sendo o de seus passos no piso de madeira.Lembrava a sí mesmo o quanto odiava seu irmão, sua maldita escola mágica e todo o resto do mundo bruxo.Girou lentamente a maçaneta da porta do quarto de Michel, parando diante da cama do irmão e contemplando o seu rosto por alguns instantes enquanto estupidamente, todo indefeso de forma que um deus nunca ficaria.



-Demônio...



O sangue do irmão era quente, era naquilo que Trevor pensava, naquilo e em como era prazeroso ouvi-lo gritar de dor e tatear em busca de seu estupido galho.



"Você é uma coisa ruim, não passa de um demônio! um demônio.. são todos demônios... eles são demônios.."



   Os gritos estericos e desesperados da mãe trouxeram-no do tranze.Nunca soube quantos golpes desferira, parou de contar no décimo.Por algum motivo, os pais de Trevor confudiram tudo: era Trevor quem eles chamavam de demônio, diziam que ele era um monstro por ter feito aquilo... eles não entendiam que o verdadeiro demônio agora estava morto! graças a Trevor!Mas eles nunca entenderam, mandaram-no para o exílio.Enviado para algum lugar na Alemanha para morar com os tios paternos.A verdade é que para ele não importava para onde ia ou com quem ficaria, só importava que ele mostraria aos pais, não, ao mundo todo quem são os verdadeiros demônios.


....


-Estamos em 2017, em plena era digital não é? Descrição.. essa é a coisa mais importante do mundo para nós.. anonimato entende? Esse é o meu maior trunfo, minha maior arma... pode não parecer mas tudo o que eu faço é pelo bem maior não entende? e salvar o mundo requer sacrificios, e bem.. você cometeu um erro não foi?



Puxar um gatilho e tirar a vida de um homem agora era tão natural respirar, ainda mais quando ninguem teria a audácia de questionar o Senhor T e eles estavam certos quanto a isso.Todos no ramo de compra e venda de metanfetamina conheciam, respeitavam e temiam o Senhor T ou Mr T como era chamado por alguns. Isso por que ninguem sabia sua real identidade, ou até mesmo se esse tal de Mr T realmente existia.
   Naquele mundo o dinheiro comprava tudo e foi assim que ele apagou seu passado e se manteve anônimo.Custou milhões de euros mas quando conseguiu se tornou um fantasma, uma lenda da qual ninguem sabia nada.. a não ser que era extremamente perigoso, por isso subia tão rapido na hierarquia dos "negocios".Mas ele sabia o que havia feito, nunca se esquecia de sua motivação para fazer o que fazia.Alguns insistiam em chama-lo de demônio, ele não era um mais sabia que existiam e em breve os encontraria... e então finalmente teria a sua guerra... e a sua vingança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hazzardrms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais