Fanfics Brasil - O começo de um romance New Legends

Fanfic: New Legends | Tema: Cavaleiros do Zodíaco


Capítulo: O começo de um romance

223 visualizações Denunciar


           Matt de Fênix andou sorrateiramente pela Mansão Kido às escuras enquanto buscava chegar até a cozinha. O próprio Tatsumi permitira que os Cavaleiros retirassem o que quisessem da geladeira, desde que não acabassem com toda a comida. O que o jovem não sabia era se o diretor da Fundação Graad iria gostar de flagrar um cavaleiro andando furtivamente em direção à cozinha àquela hora da noite.


            Ele já havia morado em Angola e no Havaí, e não se lembrava de ter permanecido num local onde as luzes se apagavam bem antes da dez. Era possível que os demais cavaleiros ainda estivessem acordados, na expectativa para o evento do dia seguinte que Gustavo afirmava ser um torneio de cavaleiros, mas Matt não entreouviu ninguém nos quartos enquanto caminhava pelos corredores.


            Imaginou que a ansiedade havia cedido e os cavaleiros de bronze haviam conseguido cair no sono antes do grande dia. Mas o cavaleiro de Fênix imaginava que essa pequena aventura noturna já podia ser uma prévia do evento. Era um teste para suas habilidades.


            Repentinamente, ele chegou à cozinha. O caminho pareceu relativamente mais curto na escuridão. Felizmente, o cosmo de Matt lhe permitia enxergar um pouco mais do que a maioria das pessoas, de modo que era praticamente impossível alguém se esconder dele.


            Ele encontrou rapidamente a geladeira. Abriu-a leve e silenciosamente, e divisou de cara o que estava procurando: uma garrafa com um líquido meio transparente, meio esverdeado. Limonada! Ele pegou a garrafa e encontrou um porta-copo ao lado da geladeira. Puxou um copo descartável e foi andando em direção à mesa.


- Você não devia estar na cama? – disse uma voz. Havia alguém sentado à mesa.


            Em circunstâncias normais, Matt devia ter se assustado. Não sentiu nenhum cosmo na cozinha, e deveria ter percebido a presença de quem quer fosse, mas só depois de ouvir a voz foi que divisou os contornos de uma silhueta humana observando-o da mesa. Percebeu com um sobressalto que se tratava de Isabella, a assistente de Tatsumi.


- Há quanto tempo você está aí? – ele indagou.


- Alguns minutos. Vi você chegar.


- Engraçado, eu devia ter percebido a sua presença.


            Ela ergueu as sobrancelhas.


- É mesmo? Por quê?


            Ele se aproximou da mesa e depositou a garrafa de suco e o copo.


- Nada de mais, é só uma habilidade secreta que eu tenho.


- Eu gosto de habilidades secretas.


- Você me parece bem familiarizada com elas. Por que eu não consegui sentir você quando cheguei?


- Oh, eu também habilidades secretas, mas acho que não há mal em te contar que eu sei esconder meu cosmo melhor do que muita gente, e também sou boa com técnicas mentais.


            Ela olhou diretamente para Matt ao dizer isso. Ele sentiu que estava ficando da mesma cor da pele de Isabella; era óbvio que ela descobrira sua habilidade. De que outra forma ele não teria percebido aquela pele clara na escuridão da cozinha? E o cosmo dela que ele sentia agora... Nossa! Se ele não estivesse olhando para o rosto simpático de Isabella nesse momento, diria que aquela energia cósmica pertencia a um Cavaleiro de Prata.


- Interessante, não posso ver seus pensamentos, nesse caso – ele disse.


- Não, a menos que eu queira. Nunca esteve numa situação desvantajosa como essa, não é?


- Só com o meu mestre. Olha, eu só vim pegar esse suco, então não vai me dedurar pro velhote, certo?


- Claro que não! Tem minha palavra. – E ela juntou dois dedos da mão direita e deu um beijinho para selar o trato. – Por que não se senta?


            Ela se levantou e ofereceu o próprio lugar. Matt reparou que ela usava um vestido curto e branco com estampa de flores. Ela estava realmente bonita. Após passar o dia com o cabelo preso, seus fios caíam-lhe pelos ombros como uma cascata. Ele reparou nas próprias roupas. Sua camiseta e seu short tinham ficado muito quentes de repente.


            Ele se sentou, e imediatamente ela começou a massagear seus ombros. Ele mesmo não percebera o quanto estava tenso. Ele se serviu do suco e tomou um gole só para se distrair.


- Você é uma amazona? – A pergunta simplesmente escapou. Era algo que estava incomodando seus pensamentos.


- Mais ou menos – Isabella respondeu. – É meio complicado para eu explicar agora.


            Ela esfregou o cabelo de Matt enquanto ele terminava de beber sua limonada.


- Pode pôr pra mim também, por favor? – pediu ela com uma voz suave.


            Sem hesitar, ele encheu novamente o copo. Ela tomou-o e bebeu sem se importar, enquanto continuava a mexer com o cabelo de Matt com a outra mão.


- Sabe, Matt... – ela escolhia as palavras com cuidado. – Desde que eu te vi na entrevista com o sensei Tatsumi, acho que os nossos caminhos estavam destinados a se cruzar.


            Ela pousou o queixo na cabeça de Matt e acariciou o peito do rapaz. As unhas dela eram grandes, mas o calor das mãos dela fez com que ele não sentisse nenhum arranhão.


- Eu converso muito com as estrelas, sabe? E elas me contam coisas... É como um dom, que o meu mestre disse ser raro mesmo para pessoas como eu, que têm um cosmo singular.  Eu posso ver que você tem seus dons de cavaleiro, e que nós dois...


            Ela hesitou. Parecia em dúvida.


- Pode falar, Isabella – encorajou Matt. – Eu confio em você.


- Você sabe dançar?


            Ele podia esperar qualquer pergunta, menos essa.


- Mais ou menos.


- Então me mostre o seu “mais ou menos”!


            Ela o puxou da cadeira e colocou o braço dele por trás da cintura. Com a outra mão, segurou a mão dele. A diferença de altura entre os dois era pequena. Se ela estivesse de salto, teriam a mesma altura.


            Ele a conduziu por alguns passos com leveza e elegância; até que, após alguns minutos, por acidente ou de propósito, ela atirou-se em cima dele e começou a rir.


- Você chama isso de “mais ou menos”?


            O sorriso dela era extremamente calmante. Levou um tempo até que os dois notaram o quanto seus rostos estavam próximos.


            Seus lábios se tocaram levemente. Os dois se entregavam à paixão.


            Soltaram-se após alguns minutos. Ela pousou a cabeça no peitoral de Matt e o abraçou. Ele a abraçou de volta, sentindo o calor que o cosmo dela emanava. Era uma energia positiva, que há muito ele não sentia.


            Ela levantou a cabeça e deu-lhe um beijo no rosto.


- Se cuida, OK? Vê se não morre nesse evento, cavaleiro. – Ela tocou-lhe o nariz e saiu da cozinha.


            Matt regressou silenciosamente ao quarto, decidindo que não contaria a ninguém o que acabara de acontecer. Muito menos a Gustavo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mattstark2017

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           No dia seguinte, pela manhã, os cavaleiros de bronze estavam alheios ao que quer que seus colegas houvessem feito durante a noite. Tatsumi os aguardava na sala de estar, onde no dia anterior eles haviam aguardado as entrevistas. As urnas das dez armaduras estavam dispostas sobre uma grande mesa ao centro da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chander Postado em 01/03/2021 - 06:01:55

    Eu ainda estou com dificuldades em entender quem é parente de quem. Mas entendo que você quis espelhar a relação dos bronze boys que são todos irmãos, não é?

    • mattstark2017 Postado em 01/03/2021 - 16:02:21

      Sim, apesar desta minha versão eu seguir mais as coisas do anime (exceto visual de alguns personagens, pq no caso do anime não eram visuais realistas), eu me espelhei no fato dos BronzeBoys originais serem todos irmãos de parte de pai no mangá. Sobre os parentescos, acho que a resposta mais sincera que posso dar é que, essencialmente os parentescos mais importantes daí serão os de Matt e Gustavo, e de Betinho e Thiago, em termos de como serão explorados e abordados, os outros ficam em segundo plano. Não sou bom em abordar personagens 'coadjuvantes' como voce faz rs. Sobre o lance do 'preconceito' que voce citou no outro, eu nem tinha pensado nisso, mas é um bom fator sim, combater o preconceito, mostrar que os heróis vêm de lugares mais 'atípicos' também.

  • chander Postado em 01/03/2021 - 06:00:58

    Pra Isabella é a nova amazona de águia

    • mattstark2017 Postado em 01/03/2021 - 16:03:16

      Ah bom sobre a Isabella e qual sua constelação guardiã... veremos.. mas fico feliz que seu palpite pelo menos foi algo mais 'original' em comparação com o que outras pessoas sugeriram

  • chander Postado em 01/03/2021 - 06:00:19

    Acho muito legal essa coisa de favorecer o Nordeste. Eu sou do Rio e percebo o quanto se pré conceito existe com o povo dai. É bom ver cavaleiros saindo dai

    • mattstark2017 Postado em 01/03/2021 - 15:54:04

      Uma das poucas coisas que o pessoal do nyah concordou a respeito desse plot até agora foi o fato de eles serem nordestinos. Pq em fanfics mesmo as brasileiras o pessoal é tudo de SP, Rio de Janeiro ou etc. A crítica que me fizeram é que eles poderiam ter sido, pelo menos, de estados diferentes do NE - mesmo levando em conta os graus de parentesco que coloquei. No meu plano original para a ffic, apenas 3 deles iam ser nordestinos - Rina, Betinho, e Thiago. Sendo que deles 3 só Thiago e Betinho iam ser de Natal desde o início. Depois foi que mudei e incluí o Gus e o Matt pra serem também. o Matt ia ser do RJ pois é o estado de fora do Nordeste que mais gosto, e o Guga ia ser de SP pois acho que SP combinava com a personalidade dele. Mas, contabilizando todos os prós e contras, acho que foi melhor deixa-los todos nordestinos , em consonancia com o que os outros leitores disseram

  • chander Postado em 01/03/2021 - 05:58:13

    Quero muito conhecer esses cavaleiros brasileiros


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais