Fanfics Brasil - Elas chegando lindas no col e Dul achando que o melhor é o afastamento =/ Lindas,Porem...Perigosas(DyC)[Repostagem)

Fanfic: Lindas,Porem...Perigosas(DyC)[Repostagem)


Capítulo: Elas chegando lindas no col e Dul achando que o melhor é o afastamento =/

211 visualizações Denunciar


No dia seguinte ... ]  
Dul e May foram juntas pra escola e a hora que entraram todos os olhares estavam voltados para elas ! Só se ouviam os comentários ... 
 Aluno 1: Nossa aquela ali é a Maite ?!
 Aluno 2: É sim ! 
 Aluno 1: Nossa nem parece ela ... Ta muito bonita né ! 


 Elas sorriram e continuaram andando em direção a mesa onde ficavam as vezes também na hora da entrada ... Lá estavam Christian e Chris conversando ... Quando viram as duas se aproximando quase desmaiaram ! ( lembrem a Dul também tinha cortado o cabelo )  


CyP : =O  


Pollito : Chris essa aí é a May ?! E a outra a Dul ?!  


Chris: São sim Christian !! =O Meu Deus elas tão muito lindas ... *suspirando* (Pens. De Chris: Meu como a Dulce consegue ficar mais bonita a cada dia que passa ?! )


  Pollito : Lindas ?! Lindas chega a ser apelido ...  


DyM: Oi meninos ...  


CyP: Oiiiii *babando*  


Dul: Vocês tão bem ?! o.O  


May: É mesmo aconteceu alguma coisa ?!  


Chris: Agente que tinha que pergunta né !  


Pollito: É mesmo ... Vocês que aparecem aí toda de visu novo e perguntam se aconteceu alguma coisa com a gente ?!  


May: Ahhh entendi agora ... Gostaram ?!?!?! 


 Dul: Nós estamos muito lindas não acham ?! *as duas riram*  


Chris : Lindas ?!  


Pollito : Lindas não ...  


CyP : MARAVILHOSAS !


DyM: Brigadaaa * envergonhadas*  


May: Vamu subir Dul ?!  


Dul: Vamu sim May ... Tchauzinho meninos ... Até daqui a pouco !!   


[Na sala ... ]  


May: Você viu a cara deles Dul ?! Caraca eu nunca vi ninguém olhar pra mim igual o Pollis olhou !! *sorrindo* 


 Dul: É eu viii dona Maiteee !! Ta arrasando corações hein ... hueheuehue 


 May: Só eu né dona Dulce ?! o.O Eu vi como o Chris te olhou de cima a baixo !  


Dul: Ah.... *se entristecendo*  


May: Ahhh não fica triste não amiga !! Você já decidiu se vai ou não fazer o que te propus ontem ?! o.O  


Dul: Já sim ... E decidi que é o melhor mesmo o que você falou ! Sei lá ... Acho que nunca daria certo =/ ...  


Nesse momento a professora entrou na sala e iniciou a aula ... As aulas passaram normalmente até que chegou a hora da saída e Dulce tinha marcado de encontrar com Chris na praia ! 


 [ Na praia ... ]  


Quando Christopher chegou Dulce já estava lá sentada na areia olhando para o mar com um semblante meio triste ! Ele se aproximou e sentou ao seu lado, ela sentiu alguém ali e se virou para olhar quem era ...  


Dul: Ah... É você ! *triste* 


 Chris: Oi ... Tudo bem ?! o.O Você ta meio estranha... Aconteceu alguma coisa ?!?! *ele olhou para ela e viu que algumas lágrimas estavam escorrendo* Dul porque você ta chorando ?!?! 


 Dul: Chris ... Eu preciso falar com você ! 


 Chris: Fala.. 


Dul: É que..eu tava pensando, e acho melhor agente não se ver mais, só na escola e pronto, afinal você namora a Annie. 


Chris: Mas..não! Não tem nada a ver, por favor Dulce! Não me peça isso.*triste*(  tãO vendO ?! o.O ele gOsta delaaa =D  Claro! Se ele não gostasse a web ia ser uma merda..=P


 Dul: Vai ser melhor assim Chris, Você ama a Annie e namora com ela, não quero o mau de nenhum dos dois. *deixando algumas lágrimas rolarem* 


Chris: Você gosta de mim?! *com medo da resposta* 


Dul: Infelizmente...sim! 


Chris: Infelizmente? *chateado, mas feliz por saber que ela gostava dele*


 Dul: Uhum! Christopher acorda! Você namora a minha melhor amiga!


 Chris: E daí?! 


Dul: E daí que você a ama! 


Chris: Não Dul! Eu..[Pens. De Chris: Ainn meu Deus! O que eu faço?! Eu não quero parar de ver a Dulce! Mas eu tenho um trato com a Annie! E agora?!...] 


Dul: Você?! 


Nesse momento Chris a beija carinhosamente, como se fosse um refúgio para não ter que dizer que a amava ou pelo menos achava isso! Chris não tinha certeza de nada. Ele queria ver Dulce bem, não queria machucá-la mais, porém ele tinha um trato a cumprir com Annie! E se dissesse que não iria mais cumprir ia por todo o seu segredo a perder.


 Dul: Nãoo Chris! Por favor não! *de olhos fechados e tocando o rosto dele* 


Chris: Eu sei que é isso que você quer Dul! Eu também quero. 


Dul: Mas não é certo Christopher! Nãoooo! *saiu correndo, deixando Chris com cara de choro* 


Chris ficou lá sentado na areia chorando , enquanto Dul saía de lá correndo, Ela corria o mais rápido que podia não via a hora de chegar logo em casa ... E quando chegou , nem falou oi pra ninguém, subiu correndo para o seu quarto , se jogou na cama e desatou a chorar, chorava tanto que chegava a soluçar, ela agarrava uma almofada em forma de coração, e não conseguia parar de chorar ...
Com Chris ... Este após chorar muito, foi para casa ... Passou reto por sua mãe que achou muito estranho , mais tratou de não fazer perguntas, foi para o quarto tomou um banho demorado e deitou na cama , não demorou muito pegou no sono!  


[No dia seguinte Dulce acordou com cara de panda {Mais inchada do que não sei o que..=P}..colocou uma roupa qualquer, tomou café e foi pra escola, contra sua vontade..claro...]


 [Na escola Chris estava andando quando...] 


Annie: Chrissssssss! E aii?! Saiu com a Dulce?! Cumpriu nosso trato?! 


Chris: Er..er..ainda não! Mas dessa semana não passa! Relaxa! *com um semblante triste* 


Annie: Ok! Mas..porque essa carinha?! *colocando as mãos no rosto dele* 


Chris: Nada não... Enquanto eles conversavam Dulce sem querer passou lá por perto. 


[Pens. De Dul: Ai que droga! Depois ele diz que não ama ela! Tá todo juntinho! Ai Dulce Maria...Pára! Ele ama ela! NÃO TE AMA! E não choraaaa! ]


Dul: Drogaaa! Merdaa de choroo! *saiu correndo chorando, e tampando o rosto para que ninguém visse mas...*[Pens. De Chris: Porque a Dulce tá chorando?! Droga, será que foi por mim?!] 


Enquanto isso Dulce estava no banheiro tentando tirar aquela cara de choro, até que May entra desesperada ...
May: Dul você ta bem ?? Aconteceu alguma coisa ?! Me conta amiga por favor ... *super afobada* 


 Dul: To sim *terminando de retocar a maquiagem*  


May: Dul eu te conheço ... Pode fazer pouco tempo, mais eu já sei q você tava chorando e que isso tem a ver com alguém chamado Christopher Uckerman !! *brava* Ainnn eu falei pra você se afasta dele ! 


 Dul: E eu fiz exatamente o que você tinha falado ... E ele me falo coisas lindas *ela sentou ao lado de May e contou tudo que ele tinha dito* ... E hoje eu cheguei e ele tava junto com a Anny ... E foi por isso que eu tava chorando ... *triste*  


May: Ainnnn  amiga * abraçou-a* Não fica assim ... Vai  passar rápido você vai ver !! Agora vamos pra sala, a aula já vai começar ! 


 Dul: Okay!  


Elas foram pra sala , e Dulce sentou bem longe de Chris ... Pelo menos o máximo que pode , já que sempre sentavam os seis juntos ! Anny achou estranho mais resolveu não falar nada ...   


[Durante a tarde ... ]  


Dulce estava sem fome e resolver não almoçar, avisou sua mãe que ia pra praia e não sabia a hora que ia voltar ! ( nOssa q práticO ... Se eu falO issO pra minha mamis ela me tranca nO quartO .... hehehe   o.O  ) Ela chegou na praia e foi para o cantinho que sempre ia quando queria pensar, chegando lá encontrou a pessoa que menos queria ...  (Pens. De Dul : Ahhh não ... É melhor eu sair rápido daqui ! ) E quando ia saindo alguém gritou ...  


xXxXX : Dul por favor espera ! 


 Dul: Não ! Eu não tenho nada pra falar com você Okay ?! *ia saindo* 


 xXxXX: Não você pode até não ter mais eu tenho ... 


 Dul : Problema seu ... Eu não sou obrigada a ouvir nada que você tenha pra falar !  xXxXX:É só uma perguntinha ... Se você me ama como eu te amo porque quer se afastar de mim ?! 


 Dul: Nossa Christopher deixa de ser burro né ! Porque você namora  ! E você pode até ter uma imagem péssima de mim mais eu não curto ficar com quem tem namorada ! 


 Chris: Ahhh se for assim eu termino com a Anny ...  


Dul: Não eu não quero que você termine com ela ! Eu não quero que ela sofra ... E eu sei que se você terminar com ela *já escorriam algumas lágrimas do seu rosto* ela vai sofre muito ... Então por favor me esquece porque eu vou começar a te esquecer ! Tchau *e saiu dali sem nem deixar ele responder* (ainnn q mal educada ¬¬’ heuheuehue  A antipatia chego e paro né dulcee?!..ashuashuash )  


 (...)

Uma semana tinha se passado ... Dulce e Chris mal se falavam, apenas o essencial pra manter a “imagem” . Dulce ainda estava super triste mais fazia de tudo para não deixar transparecer, o mesmo acontecia com Christopher, no seu olhar dava pra perceber que ele estava muito triste, porém só quem o conhecia muito bem conseguia perceber ... 
 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Na sexta –feira ]    Era hora do intervalo e como em todos os intervalos estavam os seis sentados na mesa central,dessa vez tentando decidir qual seria o programa da noite ...    Poncho: Tem aquela balada nova , a do centro ... Como é mesmo o nome *pensando* ah eu não lembro agora mais falaram que é super legal !&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 28/04/2010 - 23:30:48

    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] pooosta maaais *-------*

  • dyc Postado em 25/04/2010 - 20:38:55

    oi jheniih
    posta+++
    depois da uma passadinha na minha wn
    please..espero voce lar em dar essa força pra amiga aqui ^^
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6356

  • dyc Postado em 25/04/2010 - 20:38:54

    oi jheniih
    posta+++
    depois da uma passadinha na minha wn
    please..espero voce lar em dar essa força pra amiga aqui ^^
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6356

  • jojo Postado em 25/04/2010 - 20:37:32

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis +1
    Sumiu heein?!
    POsta mais *-*
    Bjinhos

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:08

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:08

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:06

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais