Fanfics Brasil - eles se acertam ... e tem alguém com ciúmes (?) Lindas,Porem...Perigosas(DyC)[Repostagem)

Fanfic: Lindas,Porem...Perigosas(DyC)[Repostagem)


Capítulo: eles se acertam ... e tem alguém com ciúmes (?)

219 visualizações Denunciar


[Com MyC ]
May estava na frente da casa, onde tinha um jardim e alguns bancos, quando Christian foi conversar com ela !
Pollito : May posso fala com você ?!
May: Claro Pollis senta aí ... *ele sentou* O que que foi ?!  
   Pollito : É que já faz um tempo que eu to querendo te fala uma coisa ,mais sempre me faltava coragem...
May: Aiii Christian fala logo , to ficando curiosa !
Pollito: May eu to apaixonado por você !!
May: =O Pollito: Eu já não consigo nem imaginar meus dias sem você! Eu preciso muito de você, quer namorar comigo ?! *ancioso pela resposta*
May: Uau ... Você ta falando sério Christian ?! *sem acreditar muito*
Pollito : Claro que eu to ... Você acha que eu ia brincar com uma coisa assim ?!
May: Nossa *foi e o abraçou e logo depois uniu seus lábios aos dele iniciando um beijo calmo e muito sincero *

 [ Com AyA ]
 Poncho estava deitado no sofá quando... 
Annie: Poncho...
Poncho: Fala..
Annie: Eu queria te pedir desculpas por hoje..
.Poncho: Não foi nada Annie, você tava nervosa...
Annie: Eu sei, mas não devia ter te tratado assim. E queria te contar uma coisa...
Poncho: O que?!
Annie: Lembra aquele dia na festa do Pollis?!
Poncho: Que...que tem?!
Annie: Euu..euu..transei com alguém..
.Poncho: Humm..mas porque tá contando isso pra mim?! *confuso*
Annie: Porque..eu não sei com quem foi..*deixando uma lágrima rolar*
Poncho: Como assim não sabee?!
Annie: Euu bebi demaiss Ponchoo! As meninas disseram que me viram subir com o Chris! Mas...mas ele disse que eu não fiz nada com ele...
Poncho: Que barra Annie...calmaa..já passo...esquece isso *abraçando ela e acariciando seus cabelos*
Annie: Não Poncho..não tem como...foi minha primeira vez! Não queria que fosse assim..=/
Poncho: Sua primeira vez?!
Annie: Foi sim...
Poncho: Nossa...não imaginava..mas..porque você tá me contando isso?!
Annie: Porque eu confio em você Poncho, porque você me ajuda quando eu to com problemas! O Chris não fazia isso comigo, ele apenas me ouvia e não dizia mais nada...
Poncho: Calma Annie! Calma! Você vai ver que tudo vai se resolver, eu prometo que te ajudo a encontrar esse canalha ok?!
Annie: Ok![Pens. De Annie: Canalha nada! Foi a Dulce, mas não vou dizer isso pra ele...ele e Dulce são muito amigos e não quero destruir nenhuma amizade, a vingança do Chris já basta]
Poncho: Agora limpa essas lágrimas tá?! *limpando o rosto dela*
Annie: Uhum...brigada mesmo Ponchito...*olhando-o nos olhos*
Os dois se olhavam muito, até que foram chegando mais perto e finalmente uniram seus lábios. Foi um beijo calmo, aconchegante...as línguas se buscavam calmamente. Quando terminaram de se beijar se olharam novamente e sorriram. 

[ Com DyC ]
Dulce estava na janela de um dos quartos com vista para o mar, contemplando a bela vista e sentindo a brisa bater em seu rosto, quando alguém entrou no quarto ...
Chris: Oii ...
Dul : Oi ! (Pens. De Dul : Ainnn caramba que que ele ta fazendo aqui ?! o.O )
Chris: Posso ficar aqui com você ? *fofo* Porque se você não quiser eu saiu *indo em direção a porta*
Dul: Não Chris pode ficar !! *sorrindo*
Ele foi em direção à ela e os dois ficaram na janela conversando , e trocando miradas . Conversaram sobre tudo... Eles ficaram um olhando para o outro, até que Chris não agüentou e prensou Dulce na janela e começou a beijá-la . No começo ela até tentou se soltar , mas depois se entregou ao beijo. Suas línguas se encaixavam perfeitamente, o beijo começou a tomar proporções maiores. Chris começou a passar a mão na coxa de Dul enquanto ela passa a mão nas costas dele por baixo da camiseta . Chris levou-a até a cama , a deitou la e continuou a beijá-la. Quando perceberam ambos já estavam sem as blusas e Chris começava a abaixar o shorts de Dul ... Enquanto ia fazendo isso, ia beijando cada pedacinho de pele que era descoberta , subiu e parou no colo de Dul, começou a beijá-la ali e tomou um dos seios dela o massageando , fazendo com ela arqueasse a cabeça para trás tamanho o prazer que já estava sentindo. Enquanto ele massageava um dos seios dela e beijava o outro ela ia tirando a bermuda dele com os pés, quando se livrou dessa peça, percebeu que ele já estava bastante excitado,  e deu uma leve apertadinha na bunda dele, ele parou o que estava fazendo olhou para ela e sorriu ...
Chris : Ahhh taradinha você hein ! *rindo*
Dul: Só eu né ?! *irônica*
Chris: Dul você tem certeza que é isso que você quer ?! *olhando nos olhos dela*
Dul : Clã ... ro ... que ... eu ... te...nho *ofegante*
Ela foi e tirou a cueca dele enquanto ia beijando cada parte do corpo dele do pescoço até a intimidade ... Ele não agüentando mais virou e ficou por cima dela, tirando com a boca a única peça que os impedia de se tornarem um só .Ele juntou seus corpos, mais sem penetrá-la, roçou suas intimidades o que fez Dul gemer alto o deixando mais excitado ainda ...
Dul: Ch... chris a ... ca...mi..si...nha *quase não conseguindo falar*
Chris esticou a mão até a bermuda e pegou a camisinha q estava no bolso, não tardou a colocá-la ... E após isso começou a dar leves beijos na intimidade de Dulce, que já não estava agüentando mais ...
Dul: Chris me faz ... sua ... por ... favor !
Ele sem nem pensar duas vezes , afastou as pernas dela e a penetrou, o que fez os dois soltaram um gemido afogado e longo ... Chris começou a se movimentar lentamente, vendo que ela ansiava por mais, começou a estocá-la com força, porém sempre se preocupando em não machucá-la. Dulce estava indo a loucura ! Nunca tinha sentido nada igual. Durante o ato Chris ia sussurrando no ouvido dela palavras fofas que a faziam sorrir. Chris percebendo que ia chegar ao seu limite , deu uma longa e intensa estocada nela, o que a fez chegar também no seu limite, logo os movimentos foram ficando mais lentos, e quando Chris não agüentou mais deixou-se cair em cima de Dulce, que como estava com o corpo todo tremendo e adormecido nem o sentia tão pesado. Ele ficou com a cabeça encostada no peito dela enquanto ela fazia carinho na nuca dele. Eles se separaram , arrancando um gemido de ambos, Chris foi até o banheiro, voltou e deitou ao lado dela a puxando para que ela encostasse em seu peito. Após um longo silêncio ....
Chris: Uau Dul ... *sorrindo* Princesa eu te machuquei ?! *preocupado*
Dul: Não bb ... *olhando para ele que deu um selinho nela* Foi lindo ...
Chris : Aiii nossa ... Foi perfeito ... *sorrindo extasiado o que a fez sorrir também*
Dul: Chris eu preciso te contar uma coisa ...
Chris: Pode falar ...
Dul: Você foi o primeiro ... *receosa, com medo da reação dele*
Chris : sério ?! o.O *sorriu* Que bom !!
Dul: E agora Chris?!
Chris: E agora o quê?!
Dul: Ninguém sabe de nós dois, e a Annie?C
hris: Problema é deles! Dul, eu nunca senti nada como eu tô sentindo agora! E não é por causa de ninguém que agente vai se separa ou ficar escondido ok?! [
Dá-lhe Chrisssss! ainnnn q lindo *.* ]
Dul: Ok! *sorrindo*
Acabaram pegando no sono e dormindo agarradinhos.
 [ No dia seguinte Chris acordou e viu Dulce ali deitada do seu lado e sorriu..]
 Chris: Eu te amo! *acariciando seus cabelos*
Dul *acordando*: Quê?!
Chris: Eu te amo! Nossa noite foi maravilhosa amor..
Dul: Eu também te amo, nossa noite foi mágica! *com os olhinhos brilhando*
Chris: Vamos comer?!
Dul: Vamos! *dando um selinho nele*Se trocaram e desceram. 

[Lá em baixo...]
 Pollito: Falaaa Uckermann! A noite foi boa né?! *debochando*
Chris: Cala a boca! *rindo*Dulce corou.
May: ashuashuashas..vem aqui Dulce! *puxando ela pra um canto*Você transo com o Chrisss?! *sorrindo*
Dul: Uhum! *com os olhos brilhando*
May: AII QUE TUDOO BESTTTTT!..^^...  Mas..e a Annie?
Dul: Ele terminou com ela, e disse pra mim que a gentee tá ficando e problema é dos outros se reclamarem..*.*
May: Aii que lindo, nem parece o Chris de antigamente.
Dul: É mesmo, mas e você e o Pollis?!
May: A gentee tá namorandooooooooo! *feliz*
Dul: Sérioooo?! Quee lindaaaa1 Parabéns..*.*
May: Vlww! Mas vamos voltar pra mesa..
.Dul: Tá... 
[Na mesa...] 
Dul: Viu amor?! A May fisgo o Pollis de vez!..ashaushaushas
Chris: SÉRIOO?!
Pollito: É né?! Uma hora agente cansa da vida de putão e arranja um verdadeiro amor *abraçando May*
Dul: Que lindo..*.*
Chris: Concordo *olhando pra Dul, que sorriu*
Poncho: Bom dia !
CyPyMyD: Bom dia !!!
Dul: Cadê a Anny ?!
Poncho : ta terminando de se arrumar !
May: Flando nisso ... A gente vai pra praia hoje né ?!
Dul: Claro né to precisando toma sol ! hehehe
Chris: Heyyy quem disse que você vai toma sol ?! o.O
Dul: Eu ué ! *confusa*
Chris: Ta doida ?! Pra todo mundo fica te olhando ?! Nem vem ...
Dul: Aiiii q lindo ta com ciúme *apertando a bochecha dele* Fica tranqüilo bb ... eu só tenho olhos pra você ! *e da um selinho nele*
Anny: Bom dia “pombinhos” *com ciúme*
DyC: Bom dia !
Anny: Chris posso fala com você ?!
Chris: Eu vou lá ta bb ?! *dando um selinho em Dul, o que fez Anny ficar muito brava * 
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorry Meninas Mais so vou postar amanha desculpa


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 28/04/2010 - 23:30:48

    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] pooosta maaais *-------*

  • dyc Postado em 25/04/2010 - 20:38:55

    oi jheniih
    posta+++
    depois da uma passadinha na minha wn
    please..espero voce lar em dar essa força pra amiga aqui ^^
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6356

  • dyc Postado em 25/04/2010 - 20:38:54

    oi jheniih
    posta+++
    depois da uma passadinha na minha wn
    please..espero voce lar em dar essa força pra amiga aqui ^^
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6356

  • jojo Postado em 25/04/2010 - 20:37:32

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis +1
    Sumiu heein?!
    POsta mais *-*
    Bjinhos

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:08

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:08

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:06

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais