Fanfics Brasil - Chris romântico ... Poncho empolgado e DyC safadinhos :p Lindas,Porem...Perigosas(DyC)[Repostagem)

Fanfic: Lindas,Porem...Perigosas(DyC)[Repostagem)


Capítulo: Chris romântico ... Poncho empolgado e DyC safadinhos :p

207 visualizações Denunciar


[Na piscina...] 


Dul: Ain! Que noite gostosa, pena que esteja com poucas estrelas, porque será?! *pensando alto*


xXx: Porque, cada vez que eu penso em você uma estrela se apaga...*fofooooo*


Dul: *.*..Que lindoo amoorrrr!


 Chris: Descobriu porque só a Lua está brilhando hoje?!


Dul: Simm! *-*..e o jogo?!


Chris: Aqui tá mais interessante...


Dul: Aii como meu bebêe tá romântico hojeee!


Chris: Dulce...


Dul: Hum...


Chris: Te amo!


Dul: Também...*envolvendo Chris em seus braços e o beijando*


Chris: Vamo subir?!


Dul: Pra?! *sorrindo maliciosa*


Chris: ahsuashashas..Vamos?!


Dul: Tá bomm...*rindo* 


[Com Poncho e Pollito…] 


Poncho: Aee! Tricolor ganhou! {Mais um errinho básico ¬¬ }


Pollito: ashausahsuhas..oww manoo vo dormii..


Poncho: Já?! Vc tá velho hein cara!?


Pollis: ahsuahsas..amanhaa agente conversaa!


Poncho: Também vou indo...


[E assim foram dormir...os únicos que estavam acordados eram...] 


[DyC...]


 Dul: Eu te amo muito....


Chris: Eu também..levando Dulce para a cama ..[ Safadinhoo..=P Ahhhh leva ela nãO ... Leva euuu xD huahauhauauh ]


Chris a beijava de uma forma desejosa ,porém carinhosa ... Até que depois de muitos amassos Dulce sugeriu ...


Dul: bb *ofegante* que tal se .... * com cara de sapeca *


Chris : Se ... *curioso*


Dul: Se agente fosse toma banho juntos ?! *anciOsa esperando resposta* ( Okay O quarto era suíte ta !! )


Chris : Ótima idéia !!!! *com um sorrisão pegou Dul no colo e a levou até o banheiro*


  No banheiro ... Chris pois Dul sentada na beiradinha da banheira, e sem para de beijá-la começou a tirar sua blusa deixando-a apenas de sutiã . Dulce que não era boba nem nada também tirou a camiseta de Chris e enquanto tirava ia dando selinhos por todo o tórax definido dele. Ela a deixou de pé, ligou a banheira para ir enchendo, e voultou a atenção para Dul. Os sois estavam de pé um enfrente ao outro, Chris a abraçou e começou a beijar o pescoço dela, o que fazia Dul arquear a cabeça para trás de tanto prazer que já estava sentindo... Quando conseguiu recuperar um pouco dos sentidos, soltou-se de Chris, fechou a torneira e começou a tirar o shorts, mais sem deixar ele lhe tocar , o que jpa estava deixando ele louco. Ela descia o shorts sensualmente, quando estava só de lingerie, foi até ele ainda sem deixar q ele a tocasse, começou a tirar o shorts dele e a beijar todas as partes que estavam sendo descobertas. Quando ela percebeu o quanto ele já estava excitado, deu um sorrisinho maroto para ele, como se fosse uma permissão, dizendo que agora ele estava liberado para tocá-la. Ele entendeu logo o recado e não hesitou, começou a desabotoar o fecho do sutião dela e quando se deparou com aqueles seios perfeitos, começou a massegeá-los, fazendo Dulce ir à loucura de tanto prazer, ele quando sentiu q os mamilos dela já estavam super enrijecidos devido ao prazer que estava sentindo, abaixou e começou a tirar a calcinha dela bem devagar enquanto massageava uma das coxas dela. Ela quando sentiu a respiração dele perto de sua intimidade, sentiu-se flutuar, não conseguia entender direito mais era uma sensação maravilhosa... Ela não demourou muito e também o despiu, após ambos já estarem nus, Chris entrou na banheira, seguido por ela que sentou entre as pernas dele, porém de costas. Ele começou a massegear os seios dela enquanto beijava seu pescoço, ao mesmo tempo ela o acariciava intimamente, ambos soltavam gemidos afagados. Ela não agüentando mais ficou de frente para ele, e começou a beijá-lo de um jeito que dava pra perceber que ela já não estava agüentando mais e precisava dele ...


Dul *ofegante* : Ch ... Chris ... Eu ... Pre...ci...so...de...vo...cê mal conseguindo falar*


Chris esticou a mão até o preservativo, se protegeu com a ajuda dela , e ficou por cima dela. Para provocá-la bastante começou a beijar todo o colo dela e a roçar sua intimidades ... Dul sem nem pensar em mais nada enlaçou suas pernas na cintura dele, forçando-o a penetrá-la. No começo os movimentos eram calmos e ambos estavam apenas se deliciando com a sensação de seus corpos estarem unidos. Chris não agüentando mais começou a se movimentar um pouco mais rápido. Enquanto isso ela apertava a bunda dele com os pés, pedindo para que ele fosse mais fundo, e foi o que ele fez , começou a estocá-la com mais profundidade e mais força, mas sem machucá-la .... Os corpos deslizavam tanto por causa da água quanto do suor que estava saindo por todos os poros do casal. Quando Dul conseguiu alcançar seu clímax cravou as unhas nas costas do amado e mordeu seu ombro, e logo entrou em êxtase, não sentia mais nada... Após uma longa e profunda estocada Chris também alcançou seu máximo, logo começou a se movimentar mais devagar e quando não consguia mais se segurar deixou-se cair em cima dela ... Ele encostou a cabeça no colo dela e ficou lá escutando o coração dela que estava muito acelerado... Os dois estavam em puro êxtase, as respirações ofegantes, os corpos anestesiados e o silêncio era ensurdecedor...


Dul : Uau .... *após recuperar um pouco da respiração*


Chris: Uau mesmo *sorriu*


Dul: Foi muito perfeito *com os olhinhos brilhando*


Chris: Muito mesmo ... Nunca tinha me sentido assim *levantou a cabeça e a beijou, agora um beijo calmo e tranqüilo* Eu te amo muito pequena !


Dul : Eu também bb ... Muito mesmo ...


Chris: E a propósito ... AMEI o “showzinho” antes da banheira ....heuehuehe *riu *


 Dul *envergonhada* : sério ?! Ainnnn eu achei que eu tava sendo muito atirada *baixando a mirada *


Chris *levando o rosto dela, fazendo-a olhar para ele* : Magina princesa ... Eu AMEI mesmo ... Foi muito divertido !!!


Dul : Ahhh q bom ... Vamu deita ?!


Chris: Vamo sim ...


Ele se separou dela, fazendo com que um gemido afagado fosse solto pelos dois ... Chris saiu pois um robe , entregou um para ela e os dois foram abraçados até a cama, aonde dormiram de conchinha ....  


[No dia seguinte todos acordaram e desceram pra tomar café ... já DyC estavam mais atrasados..rsrs]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[No dia seguinte todos acordaram e desceram pra tomar café ... já DyC estavam mais atrasados..rsrs]  May: Até que enfim vocês levantaram! *se referindo a DyC* Chris: Ah! A gente tava com sono oras.. Pollis: Imagino! Perderam tanta energia ontem a noite! Dulce corou... Dul: Entãooo..o que tem pra comer?! *mudando de assunto* Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 28/04/2010 - 23:30:48

    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] pooosta maaais *-------*

  • dyc Postado em 25/04/2010 - 20:38:55

    oi jheniih
    posta+++
    depois da uma passadinha na minha wn
    please..espero voce lar em dar essa força pra amiga aqui ^^
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6356

  • dyc Postado em 25/04/2010 - 20:38:54

    oi jheniih
    posta+++
    depois da uma passadinha na minha wn
    please..espero voce lar em dar essa força pra amiga aqui ^^
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6356

  • jojo Postado em 25/04/2010 - 20:37:32

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis +1
    Sumiu heein?!
    POsta mais *-*
    Bjinhos

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:08

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:08

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:06

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais