Fanfics Brasil - a tristeza, sendo ignorado (??) e uma tarde na praia ... Lindas,Porem...Perigosas(DyC)[Repostagem)

Fanfic: Lindas,Porem...Perigosas(DyC)[Repostagem)


Capítulo: a tristeza, sendo ignorado (??) e uma tarde na praia ...

213 visualizações Denunciar


[Na casa de Annie...] 
Annie: Brigada Poncho, você foi um anjo!
Poncho: Magina..*fofo*
Dul: Tchau Ponchito! Valeu pela carona!
 [No quarto de Annie..]
 Annie: Dull! Ele não tinha esse direitoo! NÃO TINHA! *chorando*
Dul: Calma Annie! Calma! Eu nunca te vi assim amiga! Você sempre foi forte, nunca deixou que pisassem em você! Calma!
Annie: Mas Dul é diferente! Antes eu não amava ninguém, mas eu amo o Chris! Eu AMO!..*chorando*[Ouvindo as palavras de declaração de Annie, Dul sentiu um aperto no coração, uma angústia! Mas deixou de lado]
Dul: Calma amore, vai toma um banho, tira essa maquiagem, e eu vou preparar um leite quente, que é a única coisa que eu sei faze na cozinha *riu*
Annie: Ta bom flor! Brigada! *abrindo um sorriso amarelo em meio as lágrimas*[Annie, tomou banho, colocou um pijama pink de ursinho e ficou deitada na cama pensando e esperando por Dul.]
Dul *chegando*: Toma amore! Bebe isso aqui que eu vou tomar banho e venho dormir. Se você quiser conversar eu to aqui ta?
Annie: Valeu Dul! Mas eu quero dormir, amanha agente conversa! Boa noite.
Dul: Boa noite flor.
 [Um novo dia começou..] 
Trim..Trimm.. 
Dul: Ai de novo não! *levantando*..Anniee! Florrr! Acordaaa!
Annie: Nãoo! Não quero ir a escola!
Dul: Larga a mão de ser chata e levantaa!
Annie: Você num manda em mim!
Dul: Vaii babyy! Acordaaaaaa!
Annie: TÁÁ BOMMMMM! Já levantei ta feliz?! *levantando*
Dul: Claro que sim!
Annie: Pega alguma roupa pra mim *desanimada*
Dul: Ain Florr..Ânimooo!
Annie: Não tenho..não quero ter..e tenho raiva de quem tem! *revivendo o tempo criança..=P*
Dul: Tudo bem ... Já passou o tique de criança?! *Olhando séria pra Anny que afirmou com a cabeça* Então levanta, vai toma banho, fica bem linda pra esfrega no nariz do Chris que você é muito melhor que ele que eu to te esperando lá embaixo !
Anny: Ainnnn ta bom mamãe ... hehehehe Anny fez o que Dul mandou, e enquanto estava no chuveiro ficou pensando em tudo que Dul falou e percebeu que ela tinha razão! Que ela era muito melhor que ele ... E que se ele não a queria tinha umonte que queria !! E desceu pra tomar café com Dul linda como sempre !
 [ Na sala de aula ... ]
Sentaram assim : Chris na última, Christ do lado dele , Poncho na frente do Christ, Anny na frente do Poncho e Dul na frente do Chris ...
[ Durante a aula ... ]
De repente voa um papelzinho na mesa de Dul, ela abre e lê (
Naummm Jhenifer ela abre e espera as infOrmaçÕes irem pra cabeça dela ... ¬¬’ Aiii eu me surpreendO cmg as vezes ... hueheuheue ) :
“ Chris:  Dul a Anny não vai mais falar comigo mesmo ?
Dul: Isso eu não sei ... Mais depois do que você fez eu acho muito defícil ...
Chris : Ahhh para que mina fresca ! Ela também ta errada nessa história toda! Dul: Ahhhh claro , vc não defende ela da pessoa que ela mais odeia e ela que ta errada ?! o.O Nossa essa é boa viu ¬¬’ Chris: Ahhhh mano a festa era da Beli, se eu defendesse a Anny ela nunca mais ia me convida!!!!! Dul: Afffffff você prefere uma festa idiota à sua namorada ... Que horror ... Meu era a BEVACAAA ! fla sério ¬¬’ Chris : Bevaca ?! o.O hahahaha Ai ai ai ta bom Dul ... Já vai bate o sinal da hora da saída ! “

Na hora da saída Anny nem olhou na cara do Chris ...
Dul: Anny eu vou andar na praia hoje ta ?! Amanhã cedo eu passo na sua casa e te pego pra gente vir juntas, okay ?!
Anny: Ta bom flor ... Mais você ta bem ?!
Dul: To ótima ! *com um sorriso amarelo* Agora eu já vou ... Kisses
Anny: Kisses
 [ Na praia ... ]
Dulce estava caminhando pela praia contemplando o belo dia que estava fazendo ! Ela sentou na areia e ficou lá falando com os seus pensamentos ... ( 
Não chamem ela de lOuca =/ eu flO cmg mesma ... hehehehe  ) Pens. De Dul : Nossa porque será que eu senti ciúme quando a Anny falou que amava o Chris ?! Fala sério Dulce Maria, você deve ta ficando louca meu ! Ciúme do Christopher ?! o.O O maior galinha da escola ?! Aiiii caramba eu preciso esquecer tudo isso ... Ainda mais agora que a Anny falou que ama ele ! E também ele nunca iria se interessar por mim, mesmo eu sendo tudo o que sou ! ( mOdesta ela nãO acham ?! hueheueheu  )
Ela estava lá na praia sentada, brigando com os seus pensamentos que teimavam em pensar em Christopher ! Até que alguém senta do lado dela ...
[xXxXx] : Oi ... Tudo bem ?!
Dul: O que você ta fazendo aqui ?!
Chris: eu vim anda ... Aí eu parei pra compra uma água de coco e te vi ... Aí resolvi vim te fazer companhia ... Quer um pouco ?! *oferecendo a água de coco*
Dul: Ahhh entendi ... Não não , brigada! *se recusou a olhá-lo nos olhos e continuou olhando pro mar*
Chris: Você costuma vir muito aqui ?! *puxando papo*
Dul : Só quando eu preciso pôr as minhas idéias em ordem, organizar meus pensamentos e refletir sobre a minha vida ...
Chris: E isso acontece com bastante freqüência ?!
Dul: Mais ou menos ... Pelo menos uma vez por semana ! E você ?! Vem bastante aqui também ?!
Chris:Aham... Quase toda segunda-feira e às vezes quando eu quero ficar sozinho! Dul: segunda-feira ?! o.O
Chris: É porque é o dia que não tem quase ninguém na praia e ai eu posso realmente ficar sozinho !
Dul: Ahhh entendi ... Mais hoje é terça-feira ... Então ...
Chris: Então... hehehe eu vim porque ontem teve a festa da Beli e não deu pra eu vim ...
Dul: Beli ... Aff ... Como você pode gosta dela ?!
Chris: Mais eu não gosto dela ...
Dul: E como você pode ter defendido ela ao invés da Anny ?! Não consigo entender ... Chris: É simples ué ! É só por causa das festas ! Eu tenho que manter a imagem né Dul ...
Dul: Nossa não consigo imaginar que tenha alguém fofo, que gosta de vir pra praia ficar sozinho, pensar por trás de alguém que só se preocupa com a imagem !
Chris: Ahhh nossa * O.O * Mais você não é muito diferente de mim ... É ?!
Dul: Eu posso até me preocupar com a minha imagem ... Mais os meus amigos vêm antes de tudo ... Até mesmo da imagem !
Chris: Nossa ... Você ta me surpreendendo !
Dul: Ahhh ... E isso é bom ?! o.O
Chris: Claro que é ... Eu tinha uma imagem totalmente diferente de você antes dessa nossa conversa ...
Dul : Ahhh ... Eu não ... A minha de você continua a mesma ... *tentando ser fria pra ver se se desapaixonava * ( 
Ohhh querida nem tente ... se desapaixOnar dle eh simplesmente IMPOSSÍVEL ! huahauahua )
Chris: Ahhh eu sei que um dia você vai me conhecer de um jeito diferente ... E aí a sua imagem de mim vai mudar !!
Dul: Espero ... Ficaram conversando tanto tempo que nem perceberam que o sol já estava se pondo !
Chris: Dul vamos indo ?! Eu te deixo em casa ...  *se levantando e oferecendo sua mão para ela levantar*
Dul: AHhh brigada ! ^^ *se levantando * Quero ver você me alcançar agora ... *e saiu correndo* Dul saiu correndo na orla da praia e Chris saiu atrás dela ! Eles saíram correndo com seus pés sendo banhados pelas ondas. Chris parou um instante e ficou olhando para Dul ... Ela tava linda com o sol batendo em seus longos cabelos vermelhos e ela tava parecendo uma criança ... E não a patricinha de costume ! Ele saiu correndo mais rápido ainda e a alcançou, abraçou-a por trás fazendo com que ela se desequilibrasse e os dois caíssem na areia ... Um ficou olhando para o outro de um jeito diferente ...[Pens. De Dul: Nossa vai ser lindo assim lá na Bósnia hein *.*]  Como nunca tinham se olhado ... Num silêncio, onde só se ouviam as respirações ofegantes e o barulho das ondas ...
Chris: Te peguei *rindo fazendo Dul também rir, e começou a fazer cócegas nela*
Dul *me meio à gargalhadas* : Pááááááraaaaaaa Chris *rindo sem parar*
Chris: Tudo bem eu paro ...
Dul: Ai ... hehehe ... Agora sai de cima né ... E vamos logo que daqui a pouco minha mãe ta ligando pra polícia atrás de mim ...  Os dois riram e foram embora ... Chris estava de carro, deixou Dul na casa dela e logo foi pra casa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas naum é certeza maiis eu axo que vou postar hoje ate onde ela parou e vou continuar amanha espero que voces gostem da continuação...CandyCarol naum teiim como eu colocar a Belinda como amante do poncho pke eu ja tenho a historia feita ela naum vai ser Vilã na continuação


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 28/04/2010 - 23:30:48

    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] pooosta maaais *-------*

  • dyc Postado em 25/04/2010 - 20:38:55

    oi jheniih
    posta+++
    depois da uma passadinha na minha wn
    please..espero voce lar em dar essa força pra amiga aqui ^^
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6356

  • dyc Postado em 25/04/2010 - 20:38:54

    oi jheniih
    posta+++
    depois da uma passadinha na minha wn
    please..espero voce lar em dar essa força pra amiga aqui ^^
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6356

  • jojo Postado em 25/04/2010 - 20:37:32

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis +1
    Sumiu heein?!
    POsta mais *-*
    Bjinhos

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:08

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:08

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:07

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis

  • ketkah Postado em 25/04/2010 - 16:43:06

    Achei qê vsê tinha sido raptada [/ num postou maiis

    Poosta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais