Fanfics Brasil - CAPITULO 17 – DE MAL A PIOR MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 17 – DE MAL A PIOR

227 visualizações Denunciar


DULCE


Aquela situação estava insustentável, não tinha um diálogo com a minha mãe que por sinal estava sempre a me procurar para conversar sobre como falar sobre o divórcio com Fernando, esse era um outro assunto que não tinha ideia de como me sentia sobre a minha família se despedaçar assim, porque apesar de tudo nunca ter sido 100% éramos uma família ainda. Além disso, não conseguia conversar mais de uma hora com Pablo e já tem três noites desde o acampamento que não consigo dormir direito. Alexia não tinha desistido de me procurar e Cal estava sempre com Poncho e Christopher o que não ajudava muito.


Chega! Já chega disso!


— Pastor James. – o chamei ao vê-lo sair do confessionário.


— Dulce querida, como está?


— Preciso... – apontei um pouco sem jeito para o confessionário e como um anjo, o Pastor James entendeu a deixa.


Respirei fundo porque sabia que precisava falar tudo de uma vez.


— ... e sinto que estou me apaixonando por uma pessoa totalmente diferente da minha vida, não sei como terminar um relacionamento que não existe mais, além de que, não quero que os meus pais se divorciem, mas minha mãe parece firme na decisão... a minha vida em Burbank era completamente um conto de fadas, com alguns altos e baixos, mas pequenos...


CHRISTOPHER


A princípio não achei que Victor fosse me dar ouvidos, pensei que ele iria delatar tudo a Genaro e bom, meu queridíssimo avô iria me deserda como herdeiro. Mas não foi bem isso que aconteceu, cá estamos nós, todos na sala de reuniões do galpão de negociação que fica um pouco próximo da mansão.


Reuniões com o grupo só eram marcadas em medidas de urgência, não era qualquer notícia que levava aquele tipo de reunião e por isso me sentia um pouco nervoso, talvez, porque Genaro está me encarando como se já soubesse o motivo da reunião.


Coragem Uckermann.


— E então Paco, como está a segurança do porto? – perguntei, não havia pensado em uma forma de começar, então que seja.


— Alguns policiais desconhecidos da equipe, estão começando a investigar a casa dos nossos homens, fugindo um pouco do padrão.


— Isso não é bom, porque não fiquei sabendo disso antes? – todos se mantinham em silencio, virei-me para Alfonso. — E você Alfonso, como está sua missão?


Genaro permanecia em silencio me encarando.


— A Blanca continua firme na decisão do divórcio isso pode tirar a atenção do Espinosa, o que é...


Alexia olhava para o pai assustada, o que quer dizer que ela não estava a par de tudo que estava acontecendo.


— Cale-se Herrera. – disse Genaro em um tom de voz alto ficando de pé parado a minha frente. —   Que você acha que está fazendo garoto? – batia na mesa com força. — Quer desistir não quer? – riu sarcástico caminhando pelo salão. — Precisava marcar uma reunião para mostrar o que? Que você não tem porte para uma missão dessas? – gritou. — Que está envolvido emocionalmente pela presa? – o silencio permanecia. — De novo?


— Vô...


— Genaro. – interrompeu. — Aqui eu sou Genaro, o seu chefe. – apontava com indicador próximo do meu rosto.


— Não ponha o dedo na minha cara. – segurei seu dedo baixando e todos me olhavam assustados. — Não tem nada a ver com amor nesta po;rra, e sim com paciência, é muito fácil para o senhor falar, já que sempre resolveu tudo no tiro.


Esmurrei a parede com raiva.


— É exaustivo todo esse mimi, essa perca de tempo que não está levando a nada, será que não percebeu isso?


— Está querendo me ensinar como comanda um negócio? – gritou.


A porta abrindo com James entrando fez com que todos se virassem para olha-lo.


— Está atrasado James. – disse Genaro, caminhando para o lado de James que já estava tremendo como um pastor mariquinha. — Vamos James, me diga o que me disse na ligação mais cedo. – Genaro em encarava. — Meu neto diz que o plano não está funcionando.


Franzi o cenho confuso, tinha algo que eu não sabia?


— Dulce se confessou. – disparou James e meu coração acelerou. — Ela está apaixonada pelo Uckermann, não sabe como terminar o namoro, os pais vivem em pé de guerra em casa, e o Espinosa cogitou voltar a Burbank em algumas conversas, porém, Blanca está determinada a ficar em Malibu por Alfonso talvez...


— Já basta. – pediu Genaro. — O plano está funcionando meu queridíssimo neto, afinal, foram vocês que pediram que não houvesse guerra e foi isso que tentei fazer. Mas agora, que você perdeu a paciência, talvez seja hora de fazer a maneira oficial dos Uckermann... – gritou.


— Vô isso...


Calado! – esbravejou empurrando a cadeira. — Saiam todos! A reunião está terminada, quero somente Paco, James e Alfonso na sala.


— Vô eu não terminei.


— Mas eu sim Christopher.


Léon manteve-se em silencio toda a reunião porque ele não poderia ser o meu pai e me defender alguma vez? Será que ele sempre teria esse medo idiota do Genaro?


— Ucker. – a voz estridente de Alexia atrás de mim, me dizia que tinha mais um problema. — Christopher Alexandre, para.


— Não estou com cabeça para os seus problemas Alexia.


— Meus problemas Ucker? – Alexia ria com raiva colocando a mão na cintura. — A história irá se repetir, mas uma vez por culpa sua. – apontou o indicador contra o meu peitoral. — Qual é o seu problema Ucker? Car;alho, não pode fazer nada direito.


— Alexia cala a por;ra da sua boca, você não sabe de nada que acha que sabe.


— O que eu não sei Ucker? Me fala, que o seu avô vai matar o pai da Dulce? Acha mesmo que ninguém conhece o método Genaro? Eles nos deram uma chance de mostrar que esse negócio não precisa de tanta morte e você está sendo incapaz...


Po;rra Alexia, cala a po;rra da boca! – gritei segurando seu braço. — Porque todo mundo resolveu lembrar da Beca nos últimos tempos? Que mer;da é essa? – a soltei. — Dulce não chega aos pés da Rebeca, não da forma que todos vocês estão pensando, já parou pra pensar que talvez por essa razão que seja tão difícil continuar com esse plano estupido?


— Estupido é você Ucker. – negava com a cabeça. — Terminará ficando sozinho com seus capangas, porque parece que vai ser sempre a mesma história e sinto lhe informar que não pretendo está aqui pra sempre pra ver todo esse circo se repetir.


— Vai se fo;der Lexia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hahahaha estou muito boazinha com vocês. Aproveitem!! Se atualizem!! Boa semana santa pra vocês.  CHRISTOPHER — Dax anda rápido cara, vamos nos atrasar. — Qual é Ucker, nem eu estou tão ansiosa para esse evento. – disse Lola que arrastava suas duas enormes malas pela sala de estar. — Você sabe que s&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais