Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY
DULCE
— A qual é Dulce, vamos, você não pode perder essa oportunidade. – Alexia puxava o meu lençol com objetivo de me fazer despertar. — Você não pode me abandonar. Está um dia lindo lá fora. – disse abrindo as cortinas do quarto.
— Cadê a Maite? – resmunguei ainda sonolenta.
— A May saiu com Poncho e bom, me abandonou, só tenho você garota.
Alexia insistia em irmos para o Pacific Park no píer antes de irmos vê o treino do Dax, poderia alegar que a bebedeira de ontem não tinha me feito muito bem, mas a festa terminou cedo, afinal, era só uma recepção.
Não sei o que tinha na cabeça quando topei fazer essa viagem, tudo bem que as coisas lá em casa não estavam as mil maravilhas, mas de onde tirei a ideia de que vir a uma viagem com o Christopher iria me fazer bem?
— Dul, se você não levantar dessa cama agora, eu vou...
— Lex, estamos indo, cadê você?
A voz do Christopher batendo do outro lado da porta fez com que meu coração disparasse a 220v por hora. O “Cadê você” na frase deixava nítido que ele não contava com a minha presença.
— Dul, vamos, o Ucker não é muito paciente.
— Tá, tá bem. – sentei na cama. — Vai com eles que prometo que alcanço vocês, eu juro...
— Por Deus? – provocou.
— Lex. – a repreendi.
A segunda batida na porta fez com que Alexia finalmente saísse do quarto.
Poderia ter ficado no quarto curtindo a minha fossa de fim de namoro, a minha ressaca, o meu arrependimento, mas não, preferi cumprir a promessa que fiz a Lex, e cá estou eu, perdida nesse píer movimentado de Santa Monica.
Sou uma péssima turista.
O telefone de Lex chamava, chamava e ninguém atendia, mas pudera, uma barulheira toda dessas.
Até que uma mão me puxou pelo o braço e ao olhar, era ele, Christopher.
— Onde está Lex? – perguntei, soltando-me da sua agressividade.
— Em algum dos brinquedos. – disse ríspido.
— E para onde estamos indo?
— A Lex ficou de nos encontrar no ponto dos treinos depois de curtir a sua adolescência.
Meu coração estava inebriado com o seu perfume. Christopher não me olhava nos olhos desde que viajamos, não me dirigia a palavra, conversava com todo mundo menos comigo. A festa ontem, ele mal esteve presente e o meu coração curioso ficou enciumado por pensar que ele poderia estar no quarto com alguma garota. Tudo bem, que não o havia tratado bem no acampamento, mas acho que não merecia toda essa falta de educação.
— E porque está me ajudando? – questionei confusa, já que ele me odeia tanto poderia ter me deixado perdida no píer.
Christopher parou de caminhar e finalmente me olhou, e meu Deus, como seus olhos eram lindos.
— Porque você faz tantas perguntas? Não pode simplesmente se contentar por estar te ajudando? Aposto que não saberia nem voltar para o hotel.
Claro que ele tinha que me ofender de algum jeito.
— Grosso.
Foi tudo que disse, não era o melhor momento para bancar a orgulhosa, afinal ele tinha razão, eu sequer saberia voltar para o hotel, já que cometi a burrice de sequer salvar o nome do hotel na minha mente.
— Mimada. – sussurrou.
Christopher caminhava a minha frente em passos largos e ao olha-lo de canto posso jurar que ele estava rindo de mim.
Ao chegarmos ao local da competição Alexia já discutia com algumas pessoas, mas ainda não sabia o porquê, mas ao me ver chegar com Christopher ela correu em minha direção.
— Achei que tinha parado no Alasca.
— Bom, foi quase isso. – sorri, colocando as mãos nos bolsos do short, olhando Christopher de braços cruzados olhando o mar ao lado de Paco.
— Vem. – Alexia me puxou pelo punho. — Vai começar.
Os surfistas eram extremamente charmosos e bronzeados, cada um mais lindo que o outro e Alexia estava em êxtase com isso, o que me arrancou boas risadas. Até que o Daxton começa a ficar com uma boa pontuação ao que entendi pelos comentários estridentes de Lexia.
— Não sabia que o McLaren era tão bom. – comentou Christopher.
— Quem é ele? É de Malibu? – questionei.
— O filho do prefeito de Malibu, alguém que você não deve conhecer.
Paco me encarou prendendo o riso com o comentário de Christopher, que por sinal, estava ainda mais concentrado na competição que a Alexia.
— Claro, papai. – ri por dentro, e ele me olhou rapidamente desviando o olhar.
Os gritos de Alexia “Isso Dax, vamos meu garoto” chamava atenção de todos que estavam como expectadores da competição. Daxton passa para a próxima etapa e Alexia grita rodopiando, agarrando o pescoço do Cal – vulgo meu irmão – beijando calorosamente. Abri a boca em formato de “O” tentando entender desde quando eles estão juntos, o que significava que Cal e eu estávamos distantes.
— Isso po;rra! – gritou Christopher batendo as mãos em comemoração, abraçando a Maitê, empurrando Paco, e o susto veio.
Christopher me abraçou e o calor do seu corpo junto ao meu fez com que me perdesse no realmente estava acontecendo, em questão de segundos correspondi ao seu abraço, respirei fundo.
— Desculpa pelo acampamento. – sussurrei próximo ao seu ouvido.
E Christopher me encarou se afastando.
Ótima reação Dulce! Aquele não era o melhor momento obvio, mas né, eu não sou muito boa com momentos.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Assim que Daxton foi liberado corri em direção ao meu irmão ignorando completamente o pedido inusitado de desculpas de Dulce. Ela só pode ser realmente muito egoísta de achar que o mundo gira ao seu redor. A festa dos vencedores tinha bem mais gente que a festa de boas-vindas. Santa Monica nunca deixava a desejar. — Uck ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38
Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11
Continuaaaa, estava sumida
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09
cade tu ???
-
mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43
Continuaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47
MAIS MAIS MAIS
-
taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27
mais mais mais
-
aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41
continuaaa
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46
Tô super curiosa kkkkk
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32
Continuaa
-
capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46
Continua aa