Fanfics Brasil - CAPITULO 22 – OU VAI OU RACHA MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 22 – OU VAI OU RACHA

293 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


De volta a Malibu Genaro não me procurou para saber sobre a viagem, estavam todos muito ocupados em comemorar mais uma vitória de Daxton – para a minha alegria. Precisava de um pouco de sossego. Resolvi acompanhar Paco na conferência de algumas peças que haviam rendido no ultimo desmanche na Florida. As oficinas estavam precisando de boa mercadoria, e alguns italianos também estavam cobrando novos equipamentos.


— Fecha o galpão Paco, vou buscar o carro.


Estava terminando de mandar umas mensagens, precisava visitar uma das boates hoje e Poncho ainda tinha dado sinal de fumaça. Ao sai do galpão como de costume a festa estava rolando nas docas, rachas, apostas, tudo aquilo nunca me interessou, mas Paco sempre dizia que rendia bons frutos.


— Quem é essa donzela? Essa bonequinha...


Os comentários de uns caras que estavam próximos ao galpão fumando me chamaram atenção, ao levantar o olhar esperando por Paco que se aproximava do carro, mas logo parou tão surpreso quando eu estava.


— Mas que por;ra é essa. – disse descendo do carro.


Dulce não parecia Dulce, ela vestia um short curto com uma bota cano alto, sua maquiagem tornava o seu rosto menos inocente do que ela realmente era e os cachos valorizavam o seu colo que estava bem chamativo com esse decote.


— Lex enlouqueceu de vez. – comentou Paco boquiaberto, babando nitidamente pela Dulce. 


Mordisquei os lábios enciumado.


— Ela só pode estar querendo me desafiar, me provocar.


— Ela quem exatamente? – provocou Paco cruzando os braços aos risos.


— A Alexia obviamente.


— Deixa-as, vamos embora.


— Não. Eu vou ficar.


Paco me olhou confuso ele era meu amigo a bastante tempo, sabia que não gostava daquele ambiente, que não tinha emoção em participar de ralis, mas pedi que Paco fosse buscar o AUDI.


Meu sangue estava fervendo com todos aqueles caras babando por Dulce como se ela fosse a nova mercadoria do pedaço, ouvia alguns apostando sobre quem a agarraria primeiro e como senti vontade de esmurrar cada um deles.


— Olha só quem está aqui. – disse Akira aproximando com dois dos seus homens.


— Era só o que me faltava.


Akira era um japonês que bancava o americano, um dos capangas do Genaro que cuidava das docas. Seu hobby parecia que era me provocar, quando mais novos vivíamos competindo em ralis e bom Akira nunca se conformou de perder todas as competições para mim.


Sempre levei na esportiva todas as suas provocações, mas hoje, hoje não era um bom dia.


— E então, quando você vai aceitar a minha proposta de revanche Uckermann?


— Não cai na pilha Ucker, temos compromissos nas boates. – Paco tentava me impedir.


Dulce me olhava e parecia envergonhada já que cruzava os braços tentando esconder seu decote. Tirei um saquinho de coca do bolso encostei-me no carro e bingo. Lá estava toda a minha adrenalina de volta.


— Que tal hoje Akira?


Alexia logo aproximou-se rapidamente ficando ao lado de Paco.


— Você sabe que ele não pode fazer isso não sabe?


Era contra as regras que um futuro chefe descesse tão baixo com um capanga qualquer. Mas tudo que eu não iria fazer agora era seguir as regras.


— Desde quando ele voltou a usar isso? – gritava Alexia com Paco que permanecia calado.


Akira parecia contente por finalmente a sua provocação ter dado certo, afastando-se apontando para a pista.


— Prepara-se para perder Uckermann. – gritou Akira dando o dedo.


Alexia andava de um lado para o outro impaciente e Paco estava em um telefonema, provavelmente com Poncho que já estava na boate nos aguardando.


— E então, Dulce Maria. – disse, aproximando-se dela, como estava bonita. — Quer ser a minha copilota? – a puxei pela cintura.


— Mas de jeito nenhum. – esbravejou Alexia, puxando Dulce. — Já estou começando a me arrepender de tê-la trazido.


— Tarde demais Alexia. – disse entredentes. — Acho que é melhor cuida da sua vida, a Dulce Maria já é bem grandinha para tomar as próprias decisões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE É claro que senti um pouco de medo quando chegamos ao local do tal racha. Nunca tinha visto nada parecido, nem mesmo nas histórias que Anahí me contava tinha um ambiente tão sem pudor e um tanto assustador. Homens sem camisa e tatuados por todos os lados, as mulheres atiradas em cima dos homens com roupas que pouco cobria o bico do seio. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais