Fanfics Brasil - CAPITULO 24 – TODA AÇÃO UMA REAÇÃO MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 24 – TODA AÇÃO UMA REAÇÃO

322 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Foi ridículo ver Dulce dando um tapa na cocaína, foi estupido sua atitude, quis dar a surra que ela supostamente nunca levou na vida por me desafiar desta forma, mas não podia deixar-me levar as emoções isso já estava indo longe demais.


Dulce estava pendurada na lateral do carro sentada o que me tirou toda concentração, um pouco por suas pernas expostas demais e depois porque posso jurar que a qualquer momento ela vai cair desse carro. Já que ela não está em si.


Diminui a velocidade fazendo com que o Akira tome a minha frente.


Merda.


Dulce entra de novo dentro do carro e parecia não está muito contente.


— Porque estamos mais lentos que duas tartarugas?


Era só o que me faltava.


— Achei que não aceitasse perder.


Me mantive em silencio, travando os vidros desta vez e acelerando um pouco mais.


— Christopher o que merda estas fazendo?


Oh está nervosa?


Dulce começa a tentar mexer na direção o que faz com que eu perca um pouco do controle, diminuindo novamente a velocidade. Já não tinha muito o que fazer, Akira já estava de volta e provavelmente ganharia o racha.


Por;ra garota, fica na tua! – esbravejei emputecido com a situação.


Era ridículo que o futuro chefe do cartel perdesse um racha bobo como este. Esses eram os comentários que escuto desde que desci do carro.


— Foi ridículo. – resmungo Dulce. — Nós perdemos, talvez se o Paco estivesse no volante...


— Dá um tempo Dulce. – pediu Alexia.


— Tá, tá, me dá um cigarro?


Mas quem era aquela Dulce Maria? Será que ela sofria de algum tipo de bipolaridade?


— Ela é problema seu. – disse a Alexia.



Despertei as 03h da manhã com o celular tocando insistentemente, procurei por toda a cama ainda de olhos fechados. E o nome no ID chamador me fez levantar rápido. Troquei de roupa o mais rápido que um dia fiz. Ao descer as escadas Daxton estava aos beijos com uma garota o que me surpreendeu já que nunca o vi com ninguém.


Ao chegar no hospital Dulce estava desacordada deitada na cama e Alexia andava de um lado para o outro roendo as unhas.


— O que merda foi que aconteceu?


— A Dul sumiu depois que você foi. – Alexia estava nervosa, tinha um tempo que a via nesse estado de nervos, desde quando... — E então, Paco e eu fomos procura-la, a achamos próxima das doca desacordada.


Um nó se formou no meu estomago. Uma mistura de sentimentos, uma raiva com preocupação que me surpreenderam. Fechei o punho afim de controlar a raiva que sentia. A conversa com Dulce em Santa Monica veio a minha mente, ela era virgem, mas será que... não era possível. A olhava deitada igual um anjo na cama, seus cabelos ruivos chamavam atenção na cama branca.


— O médico saiu daqui agora a pouco, ela está bem, foi uma pequena overdose. – e como se lesse meus pensamentos. — Ela não foi violada.


Soltei o ar que prendia passando a mão nos cabelos aliviado com a informação. Não que fosse responsabilidade minha, mas é que... mas é que por;ra nenhuma.


— Certo e qual o problema Lex? – encarei. — Porque estou aqui?


— Ela é filha do xerife Ucker, nosso inimigo, e logo, logo vai ficar sabendo e isso pode não ser bom pra gente. – Alexia gesticulava nervosa. — Olha o estado dela, Espinosa nem reconheceria a própria filha, quem dirá...


— Ok Lex, já entendi. – a interrompi saindo do quarto.


Encontro um médico amigo que tínhamos no hospital – afinal, toda equipe precisa de um. E pedi que ele excluísse os registros do hospital e desse alta a Dulce naquele momento, era o melhor horário para tira-la dali. O que não fora muito difícil de resolver.


— E então? – questionei Alexia quando voltei.


— Vou leva-la para casa.


— Mas ela não pode chegar em casa nesse estado, e é perigoso tirar ela daqui do hospital Ucker...


— Alexia! – disse entredentes. — Você não me chamou para tomar conta da situação? – ela assentiu com a cabeça. — Então, cale-se e me deixe resolver, você já fez bobagens demais por hoje.


Olhei para Paco que já estava parado a minha frente com mais dois homens e pedi que eles colocassem Dulce no meu carro.


— Levam-na para mansão. – ordenei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Despertei um pouco confusa sobre tudo que aconteceu na noite passada. A última coisa na qual lembro é de ter conhecido uma galera bem divertida e da Alexia resmungando sobre que tipo pessoas eles eram, depois disso nada mais. Abri o olho devagar, sentia o meu corpo mole, relaxado o que era estranho já que deveria estar de ressaca. — Dax, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais